Mensagens de Animo

Cerca de 39410 mensagens de Animo

Eu estou começando a me medir em força, não em quilos. Às vezes, em sorrisos.

Ao meu amanhecer
O dia despontou brilhante e audaz
senti a força da vida com suas
mãos graciosas a me envolver ,
despontando-me em sua direção
meu amor ,me apanhei vivido e
esperançoso ao acordar ,por que
estava sonhando com você
ao meu amanhecer.

Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap

Não quero a aparência, quero a essência, aquilo que ninguém obtém por força e insistência, apenas por reciprocidade.

A Força Com origem no latim fortia, esta palavra indica a força ou a capacidade de cumprir uma determinada tarefa.

A Sabedoria é o substantivo feminino que é a característica de uma pessoa sábia e que significa um conhecimento extenso e profundo de várias coisas ou de um tópico em particular.

A Beleza é um substantivo feminino que expressa a qualidade do que é belo ou agradável. Pode também ser um termo para caracterizar uma mulher formosa ou uma coisa bela.

Quando a força de vontade é maior do que as limitações, o resultado é sensacional.

As palavras que proferimos tem força e extremo poder, e o poder vem da fé! Exercite sua mente!

Quando duas almas
se tocam pela força do amor,
nem o tempo é capaz de desfazer
esse laço.

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

"Quando você achar que suas lutas, adversidades e tempestades na sua vida tiraram as suas forças tanto psicológicas quanto fisicas, tome posse da Palavra de Deus, abra a sua boca com fé e diga: posso todas as coisas naquele que fortalece! e sabem quem é: JESUS CRISTO".
(Daniel Vieira da Silva)

"Tudo posso naquele que me fortalece".
(Filipenses 4:13)

Ninguém coloca remendo novo em roupa velha; porque o remendo força o tecido da roupa e o rasgo aumenta /Mateus 9:16
As vezes, queremos dar jeitinho pra tudo, mas o estrago é bem maior, tem certas coisas nas nossas vidas, que precisamos deixar para trás para vim o novo! Sair da zona de conforta, exige fé e força de vontade! Dependemos de Deus em tudo, mas em certas coisas ele espera a nossa atitude e reconhecimento da sua soberania para ele agir! As vezes acostumamos tanto com a dor, que vamos arrumando jeitinho ali e aqui, e a vida vai passando, Deus não tem isso pra nós, ele tem outros dias, outras oportunidades e só nós podemos escrever uma nova história! Precisamos viver e não sobreviver! Dessa Alyne

O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.

Nossa história...

De mãos dadas com a força do amor
Seguimos
Juntos pelo caminho da persistência
Em acreditar que o amor pode sobreviver
Em meio à tempestades
Furacões emocionais
De mãos dadas
Seguimos.
Lado a lado
Sem olhar para trás.
Olhando para o mesmo alvo
À felicidade construída
Sólida
À dois
Corações
Em um único ser.

Com toda força do meu coração eu te Agradeço:
Obrigado Deus, por cuidar de mim

O eterno está em mim

Há em mim uma força maior
Um dedo de Deus na minha alma
E eu renasço de novo
Sempre
Sempre
Pois o eterno está em mim.

“O que determina sua força
não é sua capacidade de estar sempre
de pé, mas a sua humildade pra
se levantar sempre que for necessário”

Compartilhe seus sonhos somente com aqueles que realmente acreditam na sua capacidade e na sua força de vontade de vencer...

Quando tua mente te força a pensar demasiadamente, a linha entre a lucidez e insanidade se atenua.

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

Senhor… não permitas que me ausente da minha alma e confere-me a força suficiente para continuar a ser o que sou, imperfeita e errada, verdadeira e real, sozinha e feliz em mim.