Mensagens de Amor para Irmã
Na falta de significado,
me perco em palavras.
Não as que profiro.
Nos versos e estrofes encontro
a verdadeira razão.
Tudo que está no coração
transpassado de sentir.
Tudo que está na mente,
relutante em te apagar: Sem resultados!
Tudo é amor...
Tudo têm que ser com amor.
Um sentimento mais belo que brota e vêm de dentro do nosso ser. Vai fluindo junto com a natureza harmônica.
Observemos as plantas e tudo o que o divino mestre criou é tudo tão envolvido dessa essência.
Cuidemos de tudo com muito amor.
Sem essa essência não seremos convidados a conhecer o final do arco- íris.
Deixemos então florescer o amor em nossas vidas e chegaremos com mais facilidade a conclusão da essência de nossa missão.
Vive pra ela.
Amei ela.
A coisa mais linda e sincera.
Amor verdadeiro, meu mundo inteiro se derrete e se entrega quando sinto seu cheiro...
Porque me deixo tão só?
Eu chorei todas as dores e lágrimas que entupiam minhas vísceras.
Eu lhe arranquei de meu ventre, com intenção de abortá-lo, aos prantos, ninguém me ouviu.
Amores perfeitos
Há, essas flores
São na verdade
Pequenas utopias
Amores perfeitos
Todos tem defeitos
Uns são poucos
Outros são muitos
Dito e feito
Amores perfeitos
Seus nomes verdadeiros
Amores imperfeitos.
Guardo na gaveta
Minhas joias raras
Que não estão à venda
Não empresto
Não alugo
A lembrança
Os amores
As boas recordações
E quando a saudade aperta
Abro a gaveta
E lá volto ao passado
Que foi ontem
Outro dia
Muito tempo
Minha história de vida
Errando...
Foi que aprendi
Chorando...
Foi que valorizei
E amando...
Tive a certeza que fui feliz!
COITA D’AMOR
Quem dera pudesse entender a vida
Todos os segredos que há em si
Saber o porquê de não estar aqui
Mas em meu coração ainda habita
E quem dera, pudesse, esquecer
Esses teus olhos, teu jeito, teu afago
Mas sei, menina, um dia, te apago
E em teu pesar não mais hei de sofrer
Pois tu mulher, que um dia jurou me amar
E despertou amor que não conhecia
Também partira, um dia, sem me avisar
Não por isto guardo de ti rancor
Mágoas ou sentimento parecido
Somente comigo, a Coita D'amor!
"O maldoso é como um côrvo de boca aberta. É um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele some da minha frente.
Gosto de gente que exala amor e espalha o bem..."
Deus nos fez com amor
Deus nos fez pelo amor
Deus nos fez para amor
Deus nos fez para amar.
OH AME! ^^
As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?
Se você tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, você entenderia da melhor forma o que é amar!
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
O amor está extinto! Hoje as pessoas querem só qualidade e perfeição, mas amor-perfeito só existe em flor.
O engraçado é que eu gosto de coisas impossíveis. Tantos lugares e eu querendo marte, tantas pessoas e eu querendo você
Pessoa normal: amor de mãe é o maior do universo.
Biólogo Evolutivo: com um investimento parental enorme do óvulo a gestação, amamentação e criação, não é de se espantar que a seleção natural tenha configurado laços bioquímicos tão fortes, na forma de sentimentos, que auxiliassem no zelo pela prole.
O doce!
Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp