Mensagens de Amor Eterno
Minhas palavras são como diamante:
valem muito, são indestrutíveis e eternas.
Por isso voce se sente segura.
Gostaria de sentir o mesmo vindo de você...
Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!
Uma amor para toda a vida
O amor é aprova de qualquer circunstância, ele supera o tempo, a distância, as indiferenças...sejam culturais, sejam intelectuais
Indiferenças essas...outrora que poderiam ser insuportáveis, mas que ao toque do amor se tornam meros detalhes...
O tempo é necessário para revelar o amor.
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
Sem sol, sem lua, apenas o sangue escorrendo em minha alma, assassinada por um amor não correspondido, sem sonho, sem desejo, apenas corpo, vazio, de alma, de sangue, de dor, de existência.
Viver uma vida fora do útero de uma mãe, sem uma luz ou uma sombra para seguir, sem a dor da existência, sem o medo da realidade, voltar a matriz energética do mundo, dissolver-me em átomos de dor e agonia, carbono e hidrogênio, oxidação explosiva, metano e enxofre, dissipar ao solo.
Não morrer e não viver, apenas não existir, não nascer, não querer, não poder, não...
Concentre-se, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.... Pra sempre, pra sempre, pra sempre... Eu acho você, em energia, energia, energia... Eu sei que você me sente, me sente, me sente... Eu te ajudo a achar o caminho, pra sempre, pra sempre, pra sempre...
Os versos que escrevo são eternos
Pois o fogo não os queima
Nem a morte os consome
Nem o pecado os destrói
Porque são versos do amor.
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos
Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.
A vida me colocou em um grande perigo
Pois um amor que não tem abrigo
Fará esse meu sentimento
Ficar eternamente perdido.
Você precisou ser humano para só então ser eterno. Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
Para aquele que se preocupa com o tempo do amor... para aquele que vive fantasiando e prometendo amor eterno... Para esse, o "para sempre" um dia acaba.
Já, para aquele que sabe que amor não é coisa de tempo... para aquele que decide amar a cada novo "hoje"... Para esse, o "para sempre" um dia chega.
ETERNO
"Naquela noite escura ele se encontra na solidão, se afogando em águas passadas, sofrendo por um velho amor, algo que se acabou, mas que no coração do pobre garoto, seguirá como um eterno amor. Chorar já não o fazia se sentir bem, sua cabeça doía de tanto chorar pela pessoa que um dia ele amará, pobre coitado, chorando muito pelo leite derramado, agora que aprendeu com o seu erro, seguirá eternamente com seu coração partido e congelado."
ARTE
é de dentro
sorrateiro
chama mente
eternamente
impulsiona
sai pra fora
meras ideias
se emociona
é imagem
ou sentimento
nas palavras
não me aguento
ta no som
a ocupar
bate forte
palpitar
vem do corpo
expressar
cada passo
em seu lugar
é cultura
tudo muda
reinicia
nova vida
não tem regra
ou instrução
sai de dentro
coração
O casamento deveria ser para sempre. O amor deveria durar mais que uma só noite. O compromisso deveria durar mais que poucos meses.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp