Mensagens de Amor Distante
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!
As coisas mais distantes são as mais próximas.
O encontro e a partida,
a lua e as estrelas,
o amor e o ódio,
O céu e o mar.
Minha alma,
Meu corpo
Eu e você
Você e eu
O meu
ser.
A voz de quem se ama é reconhecida ao longe. Se distante, bate mais forte o peito. Pulsante. Porém, quando perto, à noite, proteção, segredo, aconchego e segurança. Quietude.
As vezes, precismos nos aproximar de uma pessoa para amá-la. E as vezes, precisamos nos distanciar pelo mesmo motivo.
Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.
Ao passar os dias a saudades só aumenta conforme a distância que ficaremos um do outro dois corações longe e o que faz esses corações baterem são a sintonia da intensidade de estar ao seu lado todas palpitação vão na direção de encontrar a solução que depois que te conheci hoje desconheço a palavra solidão.
O sol, a lua, os astros celestes
São tão belos e distantes,
Aprecia-los é algo majestoso
Porém existe algo que é ainda mais
Algo que nem se compara com eles.
E existiria tal coisa que é mais majestoso que os astros,
Sem dúvida existe e já o vi,
Está tal coisa é o amor que existe,
Entre mim e ti,
Algo tão majestoso quanto os astros,
Que a comparação com a sua magnétude,
Seria rebaixar o nível desse amor,
Esse é o amor verdadeiro.
Sentimos saudades
De quem nos faz feliz
Nem que seja por instantes
Porque na distância...
desta curta passagem
A vida é um sopro,
de luz, de momentos,
De instantes fugazes,
De amores efémeros
Intensos e audazes...
Não há distâncias
Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.
O horizonte distante olhando em direção a nascer de um novo dia, nas rochas sentado contemplando a beleza, incendeia meu olhar posso até imaginar que atrás das pedras escondidas existem segredos e mistérios. A impagável sensação de sentir que o amor me levou para rumos e caminhos que não consigo explicar, por diversas vezes me senti sozinho nessa imensidade de liberdade, que eu sempre acreditei que por trás das grandes se morre uma verdade, que é a expressão do meu coração toque a cada momento quando escrevo pensando em você, e acerto o alvo da sua consciência lembra na adolescência nós dois se escondia da transparência do que é a nossa essência, e de ter esperança que por através de cada montanha se renasce uma esperança, de alcançar o inalcançável, no topo fazendo fincar a bandeira da paz, que me traz lembranças de saber que nenhuma diversidade e capaz, de impedir aquilo que me faz se sentir mais sagaz e eficaz.
Separados
Separados pelo tempo,
Separados pela distância,
Choros são deixados ao vendo,
Viram uma simples lembrança.
Há uma pedra no caminho,
Um muro que nos separa,
Sinto-me aqui sozinho,
E a esse sentimento nada se compara.
Caí no desespero,
Com a dor da despedida,
De duas pessoas envolvidas,
Que se consideravam amigas.
Por um instante o tempo para, observa-se que o passado e o presente ocupam mesmo espaço, mas distante da realidade, onde um e outro não são capazes de se encontrar, recorda é viver e aceitar que o tempo passa, o que foi vivo não pode ser mudado e jamais esquecido.
Difícil encontrar pessoas que superaram ou pelo menos seguiram seguir em frente.
Será que a distância irá ajudar ou só nos deixará com mais saudades, e se manter o cotidiano, poder ver aquela pessoa e lembrar um pouco ou talvez tudo que fizeram juntas, e agora somos como estranhas.
Insisto dizer: O amor dorme nos braços da esperança e ele tem sono leve, e quando ele acorda tento lhe confundir, sonhos com a realidade!
K.B
Nunca Desistir Do Seu Namoro a Distância Oh Sol Só Ver a Lua De Tempos em Tempos e Nunca Desistiu Dela 💔😪(eclipse)
"Seu calor,
Eu tão distante,
Seu sabor,
Que imagino inebriante.
Seu sorriso,
Eu sem dormir,
Seu olhar,
Eu te desejando aqui.
Seu calor,
Eu não posso sentir,
Meu sonhar,
Vontade de te abraçar.
Você tão distante,
Eu desejoso de tê-la aqui,
Ansioso estou para a amar
E esse sonho poder realizar."
- Relacionados
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Amor à distância: textos lindos para declarar a saudade
- Frases de amor distante
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases de namoro à distância
- Cartas de amor à distância
- Embora a distância seja cruel, o amor aumenta
