Mensagens de Amor de Pai para Filho
As pessoas deixam de fazer tantas coisas pensando no amanhã. Amanhã ainda não existe, viu pai! O futuro à Deus pertence. Não percam as oportunidades!
"O Cordeiro ser imolado perante os homens, foi o desdobramento do plano do Pai desde os tempos eternos."
Vou deixar as mazelas para trás
Meu Pai é Mestre Ensinador
Jesus Cristo Rei da Paz
É Grande curador
Vou deixar essas dores irem embora
Um dia,desejo partir com o coração
Despedir-me da terra fria de outrora
Renascer com a terna compaixão
Oh Pai,socorra vós um filho teu
Angustiado nessa terra de maldade
Para poder dizer o nome Seu
Apregoando a sua Verdade.
A Verdade Divina ninguém ligou
Deu importância ou valor
Ao que Ele falou
Não consagraram o Amor
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
Ele falava sobre as dificuldades, mas falava que adorava a ideia de ser pai, e falava com um sorriso de paz no rosto. E nesse instante eu vi que tudo o que eu pensava sobre ele era certo. Ele era para mim o significado de paz e felicidade. Era o paraíso ambulante, e a presença dele fazia qualquer lugar parecer o mais lindo do mundo. Eu conseguia sentir, na presença dele, um pouco do que é ser feliz. Mas há tempos eu já tinha perdido o sentido disso, já não sentia a alma completamente feliz. E conquistar o amor dele era a definição de felicidade.
Filhos, o pecado é algo muito terrível diante de Mim e do Meu Pai, pois causou-nos muita dor. Eu e Ele nos Céus, e os santos anjos choramos muito quando o homem permitiu o pecado entrar no Planeta Terra. Ele teve q enviar-me, para morrer no lugar de vocês. E do Céu, Eu mesmo bradei: "Eis aqui venho (ao mundo), no rolo do livro (Antigo Testamento) está escrito a meu respeito, para fazer, ó Deus, tua vontade.
Por isso, ao entrar no mundo, diz: Eis aqui venho, sacrifício e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste. Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus. HEBREUS 10:5,7,12.
Pai!
Que sua alegria e generosidade seja eterna... que seu ensinamentos nunca morra... agradeço a Deus por você existir.. Obrigada por ser nosso herói e ser nosso paizão... Te amamos.
O grande Pai em sua generosidade,
nos deu o dom de escolher
por quais caminhos seguir...
Mesmo que tentem
a nossa Coragem, Fé e Esperança
roubar...ELE nos fortalece ...
e sempre ao nosso lado está.
Presentou-nos com algo sagrado:
"O livre arbítrio" esperança
para que através,
das nossas escolhas,
a verdade e
a nossa paz
possamos encontrar.
8/9/15
Não importa a nação, o idioma, a cor, a origem, o que importa é que somos descendentes de um só Pai.
E o que importa e que devemos lembrar apenas disso: AMOR.
Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.
ORAÇÃO DO EGO AO GRANDE PAI!
Deus Meu! Aceito e não mais farei força pra lembrar!Entristeço-me por perceber e sentir as guerras interiores alheias e, da maneira que são travadas, é só verificar que não tem como trazer resultados favoráveis que poderiam levar a uma vida de respeito e consideração!Deus Meu! Prometo só observar e ficar calada!O "ontem" foi escolhido por terceiros para ficar totalmente esquecido e até o "hoje" está completamente enegrecido...O "amanhã"? Está fora do meu conhecimento mas, com certeza estará faltando verdades e vontades!
Deus Meu! Agradeço por ordenar luz pro meu caminho e, também, me deixar fora de tudo isso!
Deus é perfeito !
E como um bom Pai ...
Tem o seu modo de nos ensinar
em qual melhor direção
devemos caminhar .
Muitas vezes ...
Não entendemos o Porque de tanto
sofrimento !
Mas Ele sabe como ninguém
de tudo o que precisamos e
até onde nossa alma
consegue suportar .
pensamentos impuros haha vem toda hora,
se eu não pedir ao pai sabedoria;
me perco de dia noite,
noite dia....
-ORAÇÃO AO PAI MAIOR
Deus Pai Celestial, Soberano de tudo e de todas as coisas... Manancial de toda Paternidade, em Ti estão todas as nossas fontes... Em Ti deposito minha alma, minha verdade e meu ser! Em Ti, me liberto e me fortaleço.. Em Ti, agradeço depositando minha fé e gratidão ... Procurando por Ti, faço somente um único pedido... Paz! É com fervor que rezo... Rezo pelos que estão aqui, na sua jornada da vida e pelos que partiram conforme Tua determinação, onde humildemente, peço Tua Misericórdia Divina! Prostro-me diante de Ti e, como uma filha servil e obediente, rezo!
Que assim seja, pra todo o meu sempre, meu Deus, meu Pai Maior! Amém!
Tolo daquele que pensa que dor de barriga não volta. Que sempre terá as coisas nas mãos. Que pai e mãe são para sempre. Ignorante é aquele que vai à igreja, comunga com seus irmãos em Cristo e trata os que o ajuda como vidraças sem fumê. Hipócrita é aquele que quando precisa de algo se esfrega feito gato, quando na verdade é uma serpente cheia de astúcias...
Vivo duas, três, quatro vidas;
É; Vivo a vida do pai, do amigo, do amante;
Vivo a vida simples, sofisticada;
Vivo a vida da ilusão, daquilo que nunca ira acontecer;
Vivo a realidade da vida, que não nos permite sonhar;
Vivo o hoje pensando no amanha;
E viverei o amanha com a saudade do ontem;
Que alma é essa?
Quem somos afinal!!
Somos a soma de tudo e do nada;
Somos alegria do estar, e muitas vezes a tristeza do ser;
Somos o emblema do segundo, do tempo,
Do tempo que consome a vida;
Somos a vida sendo consumida pelos segundos;
Sim, vida símbolo da eternidade, finita em nós mesmos;
Da angustia deprimida, quando tudo se acaba;
Vida, da vida, das vidas;
Somo um que passou;
E o que restou;
Somos o sentimos, deixado;
Somos eternos em nós mesmos;
Somos apenas um sopro;
O sopro de Deus;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp