Mensagens de Amor de Pai para Filho
Como mensurar o amor que você sente por alguém?! Essa é uma das infinitas perguntas que povoam os meus pensamentos, então se eu mesma não consigo mensurar, porque o outro pensa que pode fazer isso?!Irônico não?! Mas tem uma música na qual gosto muito, que diz assim: Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois. Aí está o x da questão, o coração esse pequeno órgão do tamanho de um punho fechado, que por ironia é oco,e é dividido em quatro compartimentos e por aí vai...E esse mesmo órgão por menor que seja, emana sentimentos tão intensos por várias pessoas, em diversos níveis, é algo que realmente me fascina! Percebo diante da minha pequenez que não se pode limitar ou dizer: amo muito ou amo pouco acho que depende da importância que você da, e se por acaso alguém consegue bagunçar todo nosso ser é porque provavelmente você esteja amando esse alguém e amor é algo que não se define, não se mensura e foge dos números matemáticos...
O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.
Amiga!
Jamais perca a esperança...
Jamais perca fé ...
Jamais perca o amor....
A vida sempre vai haver obstáculos, mais e é escolha sua deixa se conduzida pelo problema ou ser conduzido por você!
Algumas pessoas escrevem porque precisam trabalhar, outras escrevem por amor à Arte e outras mais, porque precisam desabafar.
É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor
Amo tua voz e tua cor e teu jeito de fazer amor,,,queria ser pequeninha do tamanho de um botão ,pra você me carregar contigo juntinho ao teu coração...Cacarico
teste se seu amor é autêntico,
teste-ô,
se não for,corrija-ô,
antes que aquele que examina a tenacidade da alma lhe ponha em balança justa!
Amor à vida
O que significa vida?
Talvez quem saiba vários anos?
Ou alguma coisa bem vinda?
Algo de que devemos encatar-nos?
Vida? É amor;
Amor pelas coisas simples;
Algo com doce sabor;
Que nos torna experientes;
Mas, o que vida tem haver com amor?
Simples, ambos nos tornam maduros;
Um apóia o outro na dor;
De qualquer maneira vão estar sempre juntos.
Saber viver um amor é lição de vida;
Saber lidar com a vida é recompensador;
A recompensa sempre sera a mais linda;
O prêmio final é o nosso amor.
O que significa “vidas”?
Significa sempre aprender;
Nunca se arrepender;
Simplesmente viver.
"O amor é como uma flor que desabrocha a cada primavera; se não há polinização adequada ele não vinga e murcha,retornando ao teu estado inconsciente de hibernação;até que em uma outra estação ele volte a florir,sorrir...E se os ventos ou os animais desta vez o notarem e polinizar;produzirá bons frutos."
''Me deixa aqui, enfim, sozinho mesmo, faz favor.
Pra não saber do que não me faz sorrir, pelo amor...''
Em pensamento proponho ao coração entender o que é o amor:
É a luz que ilumina a vida e a escuridão que dá tom ao mistério. É a lágrima alegre que se desprende dos olhos, ou a triste que acentua alguma ausência. É o som da voz que persegue um ouvido específico, ou um murmúrio que ecoa durante o vazio do cochilo que chamamos vida. É a contemplação da presença de alguém ou apenas a sombra estampada na saudade. É a perseguição do sonho despertado na realidade ou a realidade transformada em sonho. O amor é tudo no nada quando o nada for tudo. Talvez seja apenas vontade de dizer em abraços, beijos e dedicação o que não se consegue expressar em palavras. E para quem entender, a vida vai passar brincando quando aceitarmos que podemos vivenciar tanto o amor como os sonhos aprendendo que é apenas uma simples atitude que os transforma em realidade.
Se eu acredito em alma gêmea... Ah! Eu acredito no amor. Considero que não é difícil compreender que é fácil ser o melhor namorado do mundo para a melhor namorada do mundo, e vice-versa. Não pela mística de ser o par perfeito um do outro(almas gêmeas), a metade da laranja ou outra coisa do gênero, mas por ser a pessoa que o destino pode ou não ter colocado no meu caminho e que decidiu me fazer presente em sua vida por todos os dias, a partir de então.
Sempre vale a pena insistir no amor. Mas, insistir no amor! E não numa pessoa que não corresponde seus sentimentos e expectativas, e que, certamente, só vai lhe trazer mais decepções. Como retrata Antoine de Saint-Exupéry: "sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço". Logo, busque amar e ser feliz. Sua felicidade depende, sobretudo, de suas escolhas.
É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.
Busco um amor que traz paz, que conforta, que encara os desafios de frente e não se deixa abalar. Um amor sincero, que venha do fundo do coração e que me transcenda. - Não é só a alma que se sente feliz com o amor, o nosso corpo também se sente melhor. Mas, é preciso sentir este sentimento e não apenas falar sobre ele. Geralmente quase todos falam de amor, porém pouco se tem sabido amar.
Trecho do texto "Por onde anda o amor?".
Quem postula encontrar no amor a paz duradoura, corre o risco de burocratizar a relação, perdendo a capacidade de transformação pessoal mediante a reivencão dos signos amorosos.
Josué Morais.
Nordeste amor.
O nordeste tem a nobreza
dos sentimentos de Afrodite
que Jesus em sua grandeza
fez pra gente esse convite
nos oferecendo a natureza
de uma beleza sem limite.
