Mensagens de Amor de Pai para Filha
O amor não guarda uma listinha de erros ou defeitos... Ele prefere ver as coisas que não são como se já fossem.
O amor é como ter uma arma e entregá-la nas mãos de outra pessoa.
Não sabemos quando ou onde a bala vai acertar.
Ou se as promessas de nunca puxar o gatilho serão cumpridas.
Nunca estamos preparados para o disparo, mas precisamos conviver eternamente com as cicatrizes na carne e na alma.
- Sinail Junior
Coração fiel, mente traidora, um lado não descarta o amor solido; e o outro não foge da paixão avassaladora.
Talvez não exista resposta pra sair dessa roubada a não ser passar por esse momento turbulento em profundo silêncio ..
Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.
Me perguntam às vezes se Deus existe. São poucos os que percebem que Deus, esse espírito de amor, bondade e misericórdia nada mais é do que o nosso coração e que Ele está em cada um de nós pulsando para sobrevivermos e sermos felizes. Talvez essa seja a verdadeira religião do mundo, o nosso coração. Quando aprendermos a usar de verdade esse órgão, aprenderemos o sentido do amor e do entender o próximo.
O amor não se expressa em meros sentimentos ou sensações, mas sim em uma entrega na direção do outro
Foi em uma noite triste
que perdi meu amor!
como os poetas cantam e
chora a dor, fogo que larga a brasa
senti a desgraça me beija - me
oh!! noite tão bela! me espera
aquarela que eu vou te busca.
pedro freitas
Olha, nem sempre o amor é o destino andam de mãos dadas. É possível que você já tenha visto o amor de perto, imaginado que seu destino seria com ele, e no fim não aconteceu." Ela não sabia o que pensar, as palavras do rapaz ecoaram em seus ouvidos, nada dispersas, objetivas e profundas. "O que eu deveria pensar? Ou fazer?", disse ela.
"Não sei. As pessoas vivem amores épicos, coisas que parecem amor, paixões, e toma para si o risco da decepção. Eu não sei se desperto qualquer um desses sentimentos em você, mas espero que quando você parar de correr, se cansar ou coisa do tipo, eu seja o seu destino."
As palavras dele chegaram sem rodeios ou avisos prévios. Ela passou o cabelo por trás da orelha e sorriu, revelando o largo passo daquele gesto.
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida. E quando esse amor é recíproco, vem com boas intenções não é aquela coisa forçada é realmente impossível não se apaixonar. Nessa vida a gente demora pra perceber o quanto é amada, o quanto é adorada muita gente sofre por ser rejeitado(a) pelas pessoas é normal. Mas quando você encontra o amor de Deus vai deixando de lado essas pessoas não recíprocas, vai cansando de amar errado e vai deixando que ele organize seu coração e cuide da sua vida. Aquelas frases clichês com certeza são verdadeiras como: "É tudo no tempo de Deus." realmente é mesmo tudo no tempo dele! esperar ele agir é a melhor opção mesmo que você não seja fã de esperar porque ele "Tarda mais não falha" você só vai saber o que ele guarda pra você quando você confiar nele. 🙏
Já que te amar é bom por que parar com o nosso amor?
vamos continuar juntos não importa a situação sempre te amarei e assim espero o mesmo de você te AMO!!!
Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração
Mamãe,
Reconheço o amor quando olho pra ti;
a forma como lida com as dores sem sequer reclamar, a capacidade de sentir no seu coração a dor que machuca o meu. Se pudesse, eu te daria, tudo que em mim for esperança, para vencer com alegria a dureza dos caminhos.
amar por amar meu amor...
pois amar te deseja para sempre...
desejo até o desespero...
ama que amo pelas virtudes...
aquela assim doce querer,
sobre tudo uma paixão avassaladora,
em que esteja os limites da vida,
seja o primor do meu destino...
Resta
Resta ao coração amar,
sem amor não vive.
Passa os dias quieto,
faz só o que é vital.
O amor ao coração ,
é tudo que o faz pulsar,
viver em intensidade acelerada,
bater depressa.
Isso à ele é vida.
Ele, que vive para amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Crie um caso de amor com você, seja o melhor que pode ser, e, no mais, plante suas melhores sementes para colher suas melhores laranjas.
(trecho da crônica "Crie um caso de amor com você mesmo", do livro "Matuto Poeta - Histórias Rimadas no Sertão", de Matheus Boa Sorte)
Seja para mim o que você quiser, contanto que seja amor
seja uma flor mas não seja uma dor
no peito pois seria bem mais fraco do que
a felicidade que fez eu sentir em meu peito
e se for pra ser grande, que seja gigante
se for pra ser além de tudo seja minha
menina gatinha como a Marie linda fofa,
gatha mas como você só sendo louca
um poema lindo para uma flor
é assim que componho meus poemas de amor.
Cedo ou tarde o amor se mostra como é
Um passado escorre pelas mãos
Não há possibilidade de pegá-lo
Um futuro sem esperança se firma
Não há nada de bom a não ser puro egoísmo
Palavras, palavras, palavras
A realidade do amor é que ele não passa de ilusão
Uma faca que corta a alma em mil pedaços quando quer
O certo é que o amor faz da gente o que bem quer
Proporção
Quanto mais sorrisos, mais Amor.
Quanto mais abraços, mais afeto.
Quanto mais olhar, mais encanto.
Quanto mais choro, mais consolo.
Quanto mais sonho, menos realidades.
Quanto mais perto, mais perto queremos estar.
Quanto mais falamos, mais parecemos.
Quanto mais parecemos, mais perto queremos estar.
Quanto mais de você, mais vivo...
Quanto mas penso, mais encanta
Quanta mais saudades, essa não tem fim..
Mais perto quero estar.
