Mensagens de Amigas
Obrigada, amiga, mesmo diante da precariedade, na sua limitação; você gratuitamente me oferta a imensidão do teu coração!
Não bebo, sério nem refrigerantes, amo chocolate, não fumo, não sou de balada, tenho poucas amigas, gosto de músicas antigas, não adoro telefone, amo mensagem, admiro os mais velhos, simplicidade me encanta, compaixão me comove, amor me faz viver, sinceridade é tudo, compreensão é a palavra.
Tudo que fiz ou faço é com amor, nunca levei nada na ponta dos dedos, pelo mesmo motivo não tenho arrependimentos.
Sou feita de momentos, conquistas, sentimentos, emoção...
Gosto de jogar conversa fora, gosto de pessoas simples, sou apaixonada por amizades sinceras, acredito no verdadeiro amor, Deus esta moldando eu e ele.
E não se engane, eu vou te magoar de vez em quando, sou humana. Me isolo, me questiono e no fim? no fim a gente vê, dizem que no fim da tudo certo.
É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.
Palavra amiga para os que se sentem abandonados em suas próprias, mansões...
Diabéticos, quando se ausentam muito do açúcar, vão ter que buscá-lo por causa da inanição... Depois que ele te perder, vai te procurar para tentar satisfazer sua alienação moral... Mas o que importa é a felicidade de seu ventre e da sua liberdade, de viver, de amar e de se reencontrar com com sua alma interior... Porque agindo assim, o seu sexto sentido irá alargar as suas estradas e nesses novos horizontes que surgirão,kkkk Encontrarás sua nova, sublime e deliciosa, Paixão!... Seja feliz sempre: o paraíso está dentro de você... Eu acredito nesse teu poder interior e sei, que agora: Deus está te dando as chaves para a sua nova lua de 🍯 KKK Todos aqui torcem e vibram pela sua felicidade... Vá na fé e jamais deixes de sonhar...
Por favor não fica mim copiando mim deixa em paz segui atua vida eu sei mulher Tu não ê minha amiga.
O cinismo é o pior de todos os males; é capaz de tornar muitas pessoas amigas das outras, mas, com intuito de as destruir .
A solidão amiga do poeta
Traz consigo o som
Das vozes que o cerca.
Surgem cores, sabores
Dores, dissabores
Furta o afago
Deixa amargo
O gosto inebriado
De sua amiga sincera.
Minha melhor amiga, amiga, palavra pequena, porém com um sentimento enorme. Amiga não é só chamar pelo nome ou pelo apelido, e sim estar no seu lado sempre, isso que chamo de amiga... bom, então tenho a melhor amiga do mundo né? Sempre está comigo, não importa a situação... sempre me fazendo sorrir, me aconselhando, fazendo palhaçada, etc.
Minha chata favorita!
Minha lerdinha favorita!
Minha vida!
Minha ciumenta!
Minha loira!
Minha tudo!
Bom, isso que tenho a falar sobre a minha melhor amiga.
dedicado a Sophia Mendes
O prazer
Satisfação.
De te-la como amiga.
Prazer em ter um coração sem intriga.
A nostalgia do perfume.
Andar até o cume e recitar uma poesia.
Cheia de satisfação.
O prazer da ocasião.
De ganhar uma vida.
E novamente o esplendor nostálgico de um momento mágico que rompe a barreira.
Meu amor.
Prazer sobremaneira.
Existir.
Participar.
Sofrer.
Cair.
Reagir.
Queria me aprofundar, mas não vou conseguir.
Minha satisfação pela família.
Pelo desafio social.
O prazer de contracenar com a febre do preconceito.
Pois é deitado nesse leito.
Que mato, morro e vivo todos os dias.
No prazer de conhecer a mais profunda paixão.
Em cada desastre a nostalgia que se planta a fantasia.
A satisfação de viver.
Prazer que faz morrer a cada dia.
Giovane Silva Santos
Meu amigo, minha amiga,
tudo passa, já dizia uma canção.
Aguente firme, acalme seu coração.
Mantenha a fé, dias melhores virão.
Bons tempos aqueles que vivi , neste momento estou a me lembrar dos meus amigos e amigas que deixei na minha juventude , que já se faz um tempinho bom , pensar é tão bom ,quando se teve infância . Brincadeiras saldáveis, passeando na beira do causadão ,ouvindo o mar pela manhã e sentindo o cheirinho do mar ,aquela brisa gostosa no meu rosto . Fica então esse pensamento bom !!
“virou blogueirinho(a)”
seu amigo ou sua amiga está apenas expondo o seu trabalho, e você pode ajudar muito a impulsionar,curtindo, salvando, comentando algo positivo e compartilhando.
Apoie os projetos e sonhos do seus amigos, assim como você apoia as celebridades que você nem conhece!
Segredo
Meu segredo é tão secreto que não conto prá ninguém.
Nem prá amiga, nem família, nem padre, nem nem nem.
É segredo, é secreto, é só meu.
É um desejo que eu guardo escondidinho
Num espacinho miudinho onde ninguém vê.
E nesse espacinho tão pequeninho escondo algo tão grande,
Que ás vezes tenho medo de deixar transparecer.
E não posso de forma alguma deixar isso acontecer,
Pois não sei o que fazer se eu um dia revelar
O amor infinito que eu sinto por você"
Poesia
Aaah poesia
ela é minha fuga
é eu grito
é minha amiga
meu riso
Me anestesia
nela devaneio sem medo
de heresia
de que me apontem o dedo
Aaah poesia
abro a gaiola e solto
esparramo sobre a mesa vazia
e me preencho de poesia
Poesia tem me dado vida
em tempos de pandemia
tem sido minha aliada
diante de tanta hipocrisia
Que nunca me falte a poesia...
O dia que eu realmente
Ama uma mulher
Que seja única
Em pensamento, desejo e felicidade
Uma amiga, minha paixão
Não desejarei, mas nenhum
Amor verdadeiro, impossivel de explicar
É totalmente sentido e sem sentido
Nada jogado aos ventos.
Hoje em dia e fácil, dizer " Te amo"
Amor de verdade e aquele que no leito de morte, um falar por outro, te amare ate eternidade.
Candidata a amiga
Ela quer ser minha amiga
Tendo uma beleza que me atrai
Ela quer ser minha amiga
Tendo a boca que eu mais desejo beijar
Ela quer ser minha amiga
Tendo o olhar mais lindo
Ela quer ser minha amiga
Tendo o sorriso que me ganha
Ela quer ser minha amiga
Tendo o dom de me encantar sempre
Ela quer ser minha amiga
Tendo todo o meu desejo por ela
Ela quer ser minha amiga
E eu? Quero o que?
Quero ela! Muito, muito, muito!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
