Mensagens de Amar

Cerca de 29616 mensagens de Amar

⁠Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.

Inserida por ricardovbarradas

Senti tanto amor que enchi e transbordei.
Senti sem desaguar nos rios da realização. O que transbordou inundou meu pensamento a ponto de eu querer nadar nas valas da ilusão que se formaram na minha imaginação.

Inserida por givasdemore

Amar é querer bem ... é quando você sente que o seu sentimento transcende a barreira do corpo e sufoca além do peito, porque não vem do coração, e sim, da alma, lá do inconsciente.

Inserida por Jonasclea

⁠Não afugentes a minha dor, eu necessito dela como um amante que precisa do amor.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠A primeira coisa que o amor elimina é expectativa em relação ao outro. ⁠O amor não depende do que o outro pode ou não oferecer.

Inserida por givasdemore

⁠Me promete que você nunca vai me deixar
Que eu prometo que pra sempre vou te amar
Eu guardei o que há de bom em mim só pra te dar
Se você jurar

Inserida por pensador

⁠Minha receita para viver:
Resiliência + alteridade
= Pronto para amar!
Se quiser inverter pondo o amor por primeiro, vai ser mais doloroso e lento.
Querer amar sem os exercícios diários é impossível!

Inserida por weslleyviana

⁠O melhor negócio é amar a Deus, e o segundo melhor é amar o próximo, ambos são muito lucrativos a eterno prazo.

Inserida por Luizdavi

⁠Amar

Amplitude do nosso conectar
Mar de emoções
Abraço é rascunho do desenho mais belo
Seus lábios são linhas quentes dos meus versos
Somos pulsar ardente do toque
Somos mar em tempestade
Somos calmaria em linhas cativantes.

Inserida por kaike_machado_1

⁠ Na igreja de Jesus Cristo temos que amar amigos, familiares e inimigos. Estamos fazendo isso?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Procure amar sempre; valorize o companheirismo e a lealdade; continue com a ética; valorize a grandeza do serviço público; prestigiando sempre a insofismável e irrenunciável prevalência da supremacia do interesse público

Inserida por JBP2023


Quem exagera no cuidado externo, procurando caprichar muito no corpo, geralmente esconde inseguranças internas. Aqueles que usam o corpo para atrair, não se garantem, carecem de um verdadeiro valor, aquele que brota da profundidade da alma.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Amar é abrir mão do tempo, quando se ama, o bem mais valioso perdemos e ganhamos, afinal? não sabemos ao certo, só saberemos o quanto é valioso atravé do tempo.

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠"Para um cristão ser feliz e agradar a Deus, precisa em primeiro lugar amar a Jesus; em segundo a sua família e depois a igreja e demais pessoas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Sei que agora não posso tê-la,
Mas a cada manhã hei de espera-te,
Em cada crepúsculo hei de amar-te,
E em cada pensamento hei de buscar-te…

Inserida por LAUROGSANTOS

⁠⁠Através de uma conversa profunda com si mesma, ela pôde finalmente se encontrar, após enfrentar muitos questionamentos, diversas emoções, incertezas, conclusões, está numa trégua com a sua essência, um frescor precioso depois de alguns sofrimentos, um encontro majestoso, um merecido contentamento, um amor salutar, uma dádiva do Senhor no momento certo para quem aprendeu a se amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ei! eu não acho que você seja difícil de lidar
Talvez não encontrou alguém disposto a querer
Acho difícil alguém não te amar
Pois mesmo tão cedo já "te amo"

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠Verão, toda a sua beleza deve ser admirada
Brilho e encanto que todos ao te olhar verão
Tanto nas cores quanto nos prazeres
Ama-te a ti mesmo como se fosse infungível e insubstituível
Harmonia ao acesso à beleza interior
Comunicação de pólos opostos e químicos, de energia e vida
Alma nobre, porque é corajoso, ousado, resistente
Sabedoria para ter força que permite unir os contrários
Prosperidade com propósito é um navio com leme, à deriva com rumo no mar da vida
Reprodução do amor se torna engenhoso e não vergonhoso
Inconscientemente pela alma seja em busca intuitivamente para recordar das teogonias rapsódicas de Orfeu
Fortemente em dois mundos praticamente paralelos
A existência individual é uma vitória sobre a fatalidade
Paradoxalmente, à diferença dos outros, provavelmente seja por deixar passar à luz do parto
Que encontremos vestígios para uma corrente de sabedoria a fim de dar a vida e a consciência aos objetos inanimados a vida útil.

Inserida por matheushruiz

⁠Amor...
O amor é bom, mas vem acompanhado da dor.
A dor de amar e não ser amado.
A dor de se decepcionar com outro.
A dor da saudade.
Mas é isso que é o amor... a dor

Inserida por juliaosik

⁠Composição fascinante, resultado de um cenário incrível por meio de um lindo mar e a inquietação das suas águas, o vaivém de ondas acompanhando a desenvoltura livre dos ventos, o sol radiante exaltando o azul celeste em sintonia com a tua naturalidade, quiçá, uma referência à agitação da tua essencialidade de forte veemência.

Neste lugar, a tua bela estrutura também ganha o merecido destaque, teu corpo iluminado, irradiando um tom caloroso, a meiguice da tua face, teu semblante amoroso, és uma arte da natureza, cuja fogosidade é demasiada e delicadeza é atraente, onde uma leveza se propaga e abrilhanta a tua presença, um viver muito consistente.

E em um dia ensolarado como este, integras uma exposição majestosa, realista com uma vida pulsante, que carece ser vista com o coração agradecido, sem pressa, desfrutando ao máximo de uma sensação emocionante, daquela que faz a pele arrepiar com um fervor constante, que gera a vontade de te amar, mulher simplesmente interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1