Mensagens de Amar
Toque-me no perfume das flores, no voo dos pássaros, no teu mais íntimo sentir, na profundidade da alma que inspira amor. Toque-me no teu querer que acolhe descobertas até então perdidas, na vontade que chega sem alarde e altera o curso da história, na suavidade dos sentimentos livres que resolvem ficar. Toque-me no olhar que fala e no calar dos gestos que diz ao tocar, na procura de mim em ti e de onde nunca te deixei partir. Toque-me e junte os fragmentos, cacos de mim espalhados pelo vento, ao labor do tempo, entregues à solidão. Toque-me sem explicação e sem entender, onde as regras não existem e a vontade de amar vai além de mim, vai além de ti. Toque-me com a paz de quem ama, com o fervor das paixões e com a busca da vida, encontrando a eternidade em nós.
"Na vida nem sempre vamos para vencer.
Mas o que eu não posso deixar de fazer, é de lutar para algo acontecer."
Natanael Bonifácio
Ocupamos nosso tempo com tantas coisas, mas às vezes esquecemos de nos dedicar à coisas mais importantes, como as pessoas que amamos.
Amanhã pode ser tarde!
O Amor não acaba, Ele fica mais forte com o tempo... Repetindo "O AMOR" aprenda uma coisa quem te ama não vai deixar de te amar independente de qualquer situação, o amor ele não acaba ele se transforma em matéria prima que serve de combustível Para Vida... Aprenda a amar e faça por onde ser amado.
Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !
Sabe o que pode doer mais?
Ver que você amou como nunca tinha amado antes, confiou como nunca confiou em ninguém antes, disse coisas que nunca disse pra ninguém antes, olhou como nunca olhou pra ninguém antes, sentiu um nó no estômago como nunca sentiu antes, e mesmo assim ter que fingir que nunca houve nada, porque o pior erro é colocar a carroça na frente dos bois!
Não adianta encher seu peito de borboletas sabendo que na verdade são mariposas!!!!
Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.
Vc. sente que conseguiu graças a mim,
mas foi graças ao meu Amor por você.
Você me vê igual aos outros,
por eu ser semelhante, a eles
mas sou muito mais diferente,
por que Julgo que tenho muito Amor por você, e sei que por mais que você me desaponte e negue o Amor que sinto por você.
Sinto que posso superar no final,
pois, você me vê igual aos outros, e eu,
conheço todos os outros, apenas desconhecia o meu Amor por você.
Se no final, não der certo,
não se preocupe, eu como homem e igual aos outros da maneira que você me vê.
Morrerei com o Amor que sinto por você,
tão diferente, tão intenso, tão lindo, tão tudo.
E irei superar como homem,
como homem em meu tempo de vida,
então, em meu tempo de vida eis que,
ainda terei inúmeras coisas e surpresas para superar, e cada uma delas, será pelo seu Amor.
*"Só é possível, Amar alguém da maneira que Eu te Amo,
quando se descobre o Amor-próprio, e consegue sentir, que ao seu lado, superando tudo, no final vai dar certo.
Temos tempo."*
Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.
Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.
Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!
É difícil dizer adeus!
É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando as lágrimas são mais fortes;
Mas difícil mesmo é esquecer quando se quer amar.
31/08/2018
E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.
O melhor remédio é amar.
O remédio é sempre amar.
A vacina é o teu abraço.
A cura, o nosso amor.
Saúde Amor!
Nunca se deve dar algo exigindo que nos retribuam por isso, no entanto, esse retorno seria bem merecido sim. Não apenas por merecimento, não por agradecimento, mas sim porque premear as pessoas que amamos deveria ser algo sincero, natural e espontâneo.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
