Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

Sabe o que pode doer mais?
Ver que você amou como nunca tinha amado antes, confiou como nunca confiou em ninguém antes, disse coisas que nunca disse pra ninguém antes, olhou como nunca olhou pra ninguém antes, sentiu um nó no estômago como nunca sentiu antes, e mesmo assim ter que fingir que nunca houve nada, porque o pior erro é colocar a carroça na frente dos bois!
Não adianta encher seu peito de borboletas sabendo que na verdade são mariposas!!!!

Inserida por EmanuelBraga

Sinto falta falta das pessoas ou Não sei, Talvez eu sinta falta de alguém . Alguém para Amar ..

Inserida por RegianeOliveira

Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.

Inserida por ednafrigato

Vc. sente que conseguiu graças a mim,
mas foi graças ao meu Amor por você.

Você me vê igual aos outros,
por eu ser semelhante, a eles
mas sou muito mais diferente,
por que Julgo que tenho muito Amor por você, e sei que por mais que você me desaponte e negue o Amor que sinto por você.

Sinto que posso superar no final,
pois, você me vê igual aos outros, e eu,
conheço todos os outros, apenas desconhecia o meu Amor por você.

Se no final, não der certo,
não se preocupe, eu como homem e igual aos outros da maneira que você me vê.
Morrerei com o Amor que sinto por você,
tão diferente, tão intenso, tão lindo, tão tudo.

E irei superar como homem,
como homem em meu tempo de vida,
então, em meu tempo de vida eis que,
ainda terei inúmeras coisas e surpresas para superar, e cada uma delas, será pelo seu Amor.

*"Só é possível, Amar alguém da maneira que Eu te Amo,
quando se descobre o Amor-próprio, e consegue sentir, que ao seu lado, superando tudo, no final vai dar certo.
Temos tempo."*

Inserida por joseph_ribeiro

Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.

Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.

Inserida por AP-Liahuca

Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!

Inserida por TayrelenedoVale

Aceitaria, compartilhar do seu amor.
Aceitaria, contigo aprender e ensinar
sobre o amor.

Inserida por joseph_ribeiro

Prepare o coração para a doce, palavras, som de frenético, do modo indeciso de amar!

Inserida por LAPYERRE

E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.

Inserida por offoliver

O melhor remédio é amar.
O remédio é sempre amar.
A vacina é o teu abraço.
A cura, o nosso amor.
Saúde Amor!

Inserida por nellanjo

Nunca se deve dar algo exigindo que nos retribuam por isso, no entanto, esse retorno seria bem merecido sim. Não apenas por merecimento, não por agradecimento, mas sim porque premear as pessoas que amamos deveria ser algo sincero, natural e espontâneo.

Inserida por suzipaula

"Amar é a busca pela vida que insiste em dizer o quanto é belo viver a cada novo dia"

Inserida por Ludewig

Apenas um Ficar?

Foi apenas um ficar, mas não deu pra controlar.
O que eu sinto por você já não sei nem explicar.
Foi apenas um instante, fixei no seu olhar.
Era só mais um ficante, apenas deixei rolar.

Nossa idade tão distante, sem ter nada a combinar
Você jovem e despojado e eu já moça madura .

Tanto eu quanto você demonstrou uma armadura
Coração já machucado, não aguenta outra ranhura
Fui deixando acontecer sem pensar em algo além
Tola fui, pois nem pensei que poderia te querer
Passou o tempo e o ficar continuou intenso
Meses passou e o gostar foi ficando imenso
Percebi que te queria por mais tempo do que tinha
Mas você se recusou e logo se distanciou
Concordei pois não queria em um momento te perder
Mesmo sendo apenas amigos pelo menos eu iria te ver
Já não te sinto como antes, e nem posso te tocar
Porém creio que ainda temos algo a concretizar
Enganada posso estar mas já não dá pra controlar
Acho que com aqueles simples ficar, aprendi a te amar.

Inserida por scilla_brum

Em seus olhos me perco
em seus lábios me encontro
em sua alma me derreto
em seu coração me amo

Inserida por niviarodrigues

As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.

Inserida por anna_carolina

Mas para que me serve as palavras ? Igual à música.
Tocar você.
Tentar despertar
Tentar te perceber
Amar você.

Inserida por RosiBarreto

E do meu passado
Prometi nunca lembrar.
Tudo o que eu fiz
Foi pra poder te amar

Inserida por FlavioGabryel

Vou abrindo sorrisos e destravando olhares. É na suavidade do seu caminhar em minha direção que o céu se aproxima. E o amor é você! Amar é assim, você sempre e pra sempre vindo e ficando dentro de mim.

Inserida por GilBuena

A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.

Inserida por hudsongv

O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.

Inserida por lucassvferreira