Mensagens de Afeto

Cerca de 2661 mensagens de Afeto

⁠⁠Além de aconchegante é envolvente; passa segurança, confiança e cuidado.
Abraçar é arte !

Inserida por Melchisedech

⁠Um carinho um afago, um elogio, um minuto de atenção, faz tão bem. Exista tão pouco pra quem dá se comparado com a alegria de quem recebe, e a recompensa que traz. Porque é tão difícil pra algumas pessoas expressar sentimentos, afeição, carinho. Na certa o ego, o olhar somente para o próprio umbigo faz certas pessoas assim... secas. Os relacionamentos seriam muito mais felizes, se nos expressarmos mais. Um carinho, um elogio, um pouco de atenção não custam nada . Mas com certeza muda o dia de quem recebe..

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠ABRAÇO

O mundo se acostumou
a não ter nenhum abraço;
dois beijinhos já se foi,
faz tempo que eu não faço.
Hoje quem vive com zelo
usa só o cotovelo,
não dá mais aquele amasso.

Inserida por RomuloBourbon

Sonhos...
transportados em bolas de cristal
Que só aparecem no Natal!
Caridade, humanidade, demonstrações de afeto, abraços, sorrisos...
Que não sejam só conteúdos das bolas de cristal
Que só aparecem no Natal…

"Eu nunca corri atrás de pessoas.
Não por orgulho ou algo superficial, mas porque observo a estima.
Sem afeto, eu nunca estou presente."

Inserida por verahaddadmattos

⁠Na ilusão de uma paixão nasce um vício, através da razão o amor precede o respeito, a admiração e floresce o afeto.

Inserida por Renatofsa

Não espero que me valorizem pela aparência,
Desejo que me valorizem pela essência,
Aparência se desfaz com o tempo,
Essência se espalha como o vento,
Almejo o afeto,
Afetar do jeito certo,
Não incerto,
Para que as pessoas se transformem em versos,
Não no inverso,
Do melhor que podem ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Minha escrita não é cronológica,
Muitas vezes não tem lógica,
Estou constantemente apaixonada,
Por pessoas,
Sem conhecê-las,
Sem tocá-las,
Pode ser em sonhos,
Dormentes,
Ou,
Acordados de olhos abertos,
Estou constantemente apaixonada,
Pelas situações amáveis,
Pelas pessoas que se amam,
Pela gentileza,
Pela natureza,
Minha arte,
É te fazer sentir,
A paixão que existe em mim,
Tomar conta da paixão que existe em ti.
Afeto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Penso em você,
Como ponteiro de relógio,
Voraz,
Bateria infinita,
Onde cada segundo suspira tua ausência,
Lembro do gosto,
Cheiro,
Textura,
Ainda do que não tocado,
Estado hipnótico,
Loucura Platônica,
No calor do teu Corpo,
Teu Amor em arrepios,
Calafrios e sensações inéditas, Mesmo com a minha idade,
Com você é tudo novidade,
É voraz,
Devora,
Tipo Chapeuzinho x Lobo Mau,
Intensidade,
Me submerge no oceano que é você,
Às alturas,
Na astronave do teu Amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Às vezes a gente quer só um abraço silencioso e gratuito para acalmar nossos sentimentos, nossa alma.

Inserida por IsauFerreira

⁠Temos que ser maduro o suficiente para entender que nem todos curtem a nossa felicidade.

Inserida por RobsonWilliamJr

A pessoa que vai passar o resto da vida com você, é aquela pessoa que será o amor da sua vida todos os dias... Aquela pessoa que cuidará de você e você sentirá uma imensa vontade de cuidar... Aquela pessoa que você irá se apaixonar todos os dias... Aquela que não ligará para o que as pessoas pensam... Aquela que não se importará com sua aparência... Aquela que não se importará com as limitações... Aquela que fará de tudo para lhe mostrar a cada dia que te ama... Aquela que procurará estar sempre ao seu lado... Aquela que não terá olhos para outra pessoa a não ser para você... Aquela que nunca irá te esquecer... Que não irá suportar sem você... É aquela pessoa que quando você a ver, os seus olhos se cruzarão e dois sorrisos aparecerão... É aquela pessoa que nunca vai te abandonar... E nunca... Vai deixar de te amar...

Inserida por WilliamBRCS

Não é a cerca que mantém um cavalo selvagem dentro do pasto.
É o cuidado que ele recebe somado a sua vontade de querer ficar.

Inserida por Justlevi

''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''

Inserida por P4l4vr4s

Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.

Inserida por WilliamBRCS

Perda de Olfato

Cheiro o edredom
Evoco os afetos
Ah como é bom
Lembro dos netos

(em tempos de corona)

Inserida por mirianrebeca13

Elogie sempre que puder
Diga coisas bonitas do nada
Diga que sente falta
Abraça, beija, demonstra
Rega seu jardim
As borboletas virão de dentro.

Inserida por IgorRaposo

Apegue-se com força aos seus afetos, tente ser grato por seus privilégios, lembre-se de todos os seus livramentos e reconheça a sua felicidade, que lhe observa triste por tanta ingratidão.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Podemos entender o medo como um estado afetivo subjetivo fomentado por meio de nossa percepção de perigo ou ameaça, seja essa percepção consciente ou inconsciente, despertando em nosso íntimo um sentimento de insegurança em relação a uma pessoa, a uma situação ou a um objeto.

Inserida por mcwneto

Meu pai no céu

O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤

Inserida por PeregrinoCorrea