Mensagens Curtas sobre Mulher
Com o corpo de mulher tu és a menina por quem me apaixonei, porém com esse corpo de mulher e esse jeito de menina, torna-se a mais bela das mulheres semelhante ao pôr do Sol. Cheio de cores são teus sonhos, radiante como as estrelas no céu que alegra a noite, assim é o teu sorriso que alegra o meu coração.
É confiante aquela pessoa que se conhece e se aceita como é: a mulher que aceita os períodos e orienta o marido antecipado é feliz com sigo próprio; o marido que orienta a sua mulher em tempos de excitação poderosa, é feliz com suas bodas de ouro e sua cara no lugar.
" Mulher joia preciosa ,
Bela rosa do jardim ,
No trabalho ou em casa ,
Sempre majestosa ,
Como uma pedra de rubi "...
Não existe mulher feia. Existe mulher que não sabe enxergar seu próprio brilho e leveza de seu caminhar. Toda mulher iluminada não precisa dos produtos da Jequiti pra ficar linda. A natureza se encarrega disso.
Tenha as borboletas como inspiração. Metamorfose ambulante, beleza, leveza e liberdade de se inovar a cada etapa da vida.
"Louca por amar (mulher, mulher, mulher)
Sempre pedem mais (mulher, mulher, mulher)
Trazendo paz de um universo cálido, transcendente, Inexplicável."
Olhar de mar e céu desta tempestiva mulher que colhe as virtudes da realização dos sonhos em sua expansão terrena desafiando o amor em ser ternura e essência.
Uma Mulher majestosa
Mantém-se firme, mesmo nas tempestades.
Para ela não, há limites.
Ela se desvenda como uma fênix
De uma beleza exuberante, nunca se destemeu.
A alma é seu princípio valoroso e nada é igualmente, belo na sua aura.
Ela se torna MULHER á cada passo sincero, suas CURVAS esperam elogios de admiradores de ARTES e chegam á levar qualquer HOMEM ao seu limite do "QUERER", trazendo assim mais essência e entusiasmo pro pintor que á pôs no mundo .
As mulheres são a luz que resgatou o homem de sua escuridão. Sem a mulher o homem estaria para sempre perdido em si mesmo. É a mulher que sempre nos traz de volta a realidade e através do coração nos faz apaixonar pela vida.
Mulher de cheiro
Rosa
Mulher mistério
Segredos
Mulher loucura
Louca
Mulher de letras
Música
Mulher de sonhos
Fantasia
Mulher de ontem
Passado
Mulher de risos
Chora
Mulher mentira
Engana
Mulher de hoje
Agora
Mulher esconde
Mente
Mulher pecado
Goza
Mulher amada
Amante !
26/03/2017
Ela tem um quê de qualquer coisa
Diferente, natural !
Pequena: mulher gostosa, o mar encanta...
Pintura
Dá cor as águas
Enxerga a além !
Além das ondas, da areia....
Deixa pegadas de beleza
Candura
Toque de sereia, divina...
Escultural !
25/03/2017
Loyanne Teixeira, afilhada e sobrinha, que quero bem !
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Os relacionamentos democráticos estão fadados ao fracasso, se você não estiver no comando a mulher estará, não existem carros com dois volantes.
A mulher desde o princípio do mundo foi criada como sendo o maior desejo, e a maior fraqueza do homem
Quando um homem se senta ao lado de uma mulher bonita por uma hora parece que passou um minuto. Mas se ele se sentar em cima de um fogão quente por um minuto parece que passou mais de uma hora. Isso é relatividade.
Mulher nenhuma tem "dedo podre" e "azar", aquelas que escolhem os podres o fazem por livre e espontânea vontade.
A mulher mais bela que eu vi
não é nenhuma deusa ou musa
ela está em todos espelhos
em que você se debruça.
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
