Mensagens Curtas sobre Mulher

Cerca de 13200 mensagens curtas sobre Mulher

Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.

Inserida por ErikaAntonelli

" Mulher perfeita é igual a um produto não importa a embalagem o importande é o conteúdo "

Inserida por thiagopalmares

Uma vez disse a mim mesmo: "Quando eu ver um Presidente negro nos EUA, uma Presidente Mulher no Brasil e um Papa Negro em Roma, então terei a plena certeza que o mundo está mudando."

Inserida por hagp

Qual é a melhor maneira de se levar uma mulher para a cama? Com certeza não é falando que estudou PSICOLOGIA

Inserida por dlmsantos

A mulher quer um homem que lhe faça muitas das vontades, mas não todas. Se não fizer nenhuma é um grosso. Se fizer todas, um babaca.

Inserida por linamarano

"Toda mulher, antes de abortar, deveria se aconselhar com uma outra que tenha abortado há mais de vinte anos."

Inserida por wictorsousa

Só há dois tipos de homens: os domésticos [...], que não dão um passo sem a mulher porque dependem dela para tudo, e os completamente selvagens, que não se fixam em lugar nenhum e que, embora sejam atacados por desvairos românticos profundos e convincentes, gostam é de vadiar, de viajar, de descobrir, de conquistar, de correr riscos, da guerra, da luta, do sonho, da inconsciência."

Inserida por natalianemitz

Sonhei com o mar...
Vejo água.
Sonhei com nuvens...
Vejo uma mulher.
Vejo um coração.
Vejo uma imensidão de cor.
Sonhei contigo...
Vejo meu amor.

Inserida por ALISSONFERNANDESS

Meninα quαndo quer.

Mulher quαndo precisα.

Meninα pαrα conquistαr.

Mulher prα conviver.

Meninα prα você.

Mulher pαrα quem reαlmente ve.

Inserida por gabiialves

Em Meio A Tanta Tristeza,
Um Sorriso Brotou,
Por Causa De Uma Mulher,
Na Qual Meus Olhos Se Encantou,

Dona De Uma Beleza Imensa,
Me Fez Viajar,
A Qual Fiz Este Poema,
Para O Seu Coraçao Conquistar,

Quando Soar A Campainha,
Tenha Compaixao,
Daquele Carinha,
Que Veio Pedir A Sua Mão.

Inserida por GordOlolFuKa

Talvez seja isso. Talvez agora eu sei como é se sentir uma mulher adulta. Talvez no fundo, virei adulta e não quero assumir isso. E a pior coisa é essa. Você sabe que está errada, e não quer assumir. Você sabe que no fundo, está errada. Você sabe que no fundo, é mera loucura. Mas algo quer me falar que é intuição, destino, futuro.

Inserida por LaylaPeres

Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.

Inserida por gabipinho

Aceito que um homem faça uma mulher sofrer . é passível , eles nao sabem como é um coração feminino , nossas dores , angustias. mas uma mulher fazer a outra sofrer ja é demais . mal ou bem , sao iguais , sabem exatamente o que a outra sente .

Inserida por miilaborges

Aprenda isso: A mulher Ama as palavras as quais lhe são ditas mais que o que vê, já is homens amam mais o que vê, mas do que as palavras que lhe são ditas!

Inserida por GustavoPestana

Quando um homem realmente ama ele não procura uma mulher por dia mas, a mesma mulher todos os dias..

Inserida por jps12

Mulher….
infinitas cores…
Muitos amores…
Não importa de onde vens,
que cor tens ….
Serás sempre bela, única e eterna…

Inserida por WiccaRJ

Toda mulher deveria ser escolhida como se escolhe um livro, não pela capa e sim pelo conteúdo.

Inserida por dan_borbasouza

Quer desafio maior que colocar um homem e uma mulher trancados num apartamento?
[Do conto "Trancados num apartamento"]

Inserida por Quimera1

Com corpo de mulher, tentando
Seduzir, não há como fugir, do que
Você não pode ver e só sentir.

Inserida por BernardoFerrugem

Canteiro

As flores do canteiro
Mandei pintar de roxo
Quero teu sorriso brejeiro
Mulher! Chega de muxoxo."

Inserida por linamarano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp