Mensagens curtas para Amigos
A Arte está muito além do óbvio. Não existem limitações. Nada é inimaginável.
O "Artista" por si só; já é uma obra de arte.
(Nepom Ridna)
ABRAÇO
O mundo se acostumou
a não ter nenhum abraço;
dois beijinhos já se foi,
faz tempo que eu não faço.
Hoje quem vive com zelo
usa só o cotovelo,
não dá mais aquele amasso.
A vaidade de se chegar ao topo deve ser trocada pela vigilância constante, pois é fácil perceber que boa parte das pessoas que te cercam na verdade estão só esperando você tropeçar. Às vezes nem é para tomarem o teu lugar, mas simplesmente para te mostrar que você é igual a elas...
Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.
Na vida você consegue várias amizades, mas poucas delas são realmente amizades verdadeiras, e essas poucas amizades verdadeiras irão prevalecer, Aconteça o que acontecer
Estabelecer novos vínculos afetivos e fortalecer os antigos, bem como adotar novos hábitos relevantes à vida, certamente promoverão dias menos tensos e com menos acúmulos dessas tensões.
Sabe por que pensas que se dá bem mais com os de fora, do que com a família? Porque não sabem quem realmente é!
Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.
Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.
Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.
É mais fácil as pessoas serem verdadeiras com os estranhos do que com os seus familiares e os seus amigos.
O problema da amizade reside essencialmente na discrepância que existe entre os muitos que querem amigos e os poucos que querem ser amigos.
O cólera do mundo é o dinheiro . Os puros de coração se tornam ímpios. Até os sábios cristãos , ou de qualquer crença, concorrem e almejam sempre o melhor:
O melhor para eles, o melhor para famílias deles, o melhor para seus amigos. para seus oponentes?
Desejam sim o melhor. Todos se lascando bem distantes e infinitamente!
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.
...e se eu lhes dissesse que não havia carta? Éramos tantos os amigos e coubemos todos no envelope vazio apoiado ao lado do corpo.
A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp