Mensagens curtas de Tristeza
A felicidade contida faz o mesmo efeito que a tristeza acumulada.
Os sentimentos foram feitos para serem extravasados, exteriorizados...
Só assim sabemos como lidar uns com os outros.
Não é a felicidade que me faz sentir feliz; e sim sentir surpreendentemente que a tristeza é superável.
Não deixe a tristeza transparecer aos olhos humanos, sempre sorria e faça com que as pessoas vejam paz e alegria em você
...Onde nossa tristeza é mais bela,
Onde minhas lagrimas podem sorrir nos braços do redentor,
Onde é Dó maior de Tom.
Todas as letras nessa carta e nada em seus olhos,
Mas no piano e violão o suor de teus dedos.
Tuas mãos choravam ao tocar pra Copacabana,
E eu choro ao te tocar e te ouvir...
Tonzinho...
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
A verdadeira felicidade está em Jesus. Não há choro, não há tristeza, nada pode tirar a felicidade de uma pessoa que está com o Senhor.
"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."
Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
No banquete oferecido pela tristeza, serei recepcionado pela solidão, conduzido até meu lugar pela dor, sentarei ao lado da angústia e do desespero, servido pelo sofrimento, até que a morte me convide para dançar.
"Apesar de alguma tristeza,algo neste dia trouxe uma sensação diferente.
Talvez eu esteja germinando,não sei.
O que sei é que ontem eu comecei a chover por dentro...
E dessa vez acho que é pra sempre."
Decepção não quer dizer tristeza...mas é preciso passar por elas...é a úncia forma de crescermos no amor e em outros sentimentos.
Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.
Até minha tristeza frustrada, ferindo o meu pobre coração ainda sim é mais leal do que certas pessoas que um dia jurou fidelidade;
"Os ventos sopram, uivam e ecoam.
Estes mesmos ventos trazem saudade, tristeza, alegria e esperança.
Esperança de que um dia tudo possa ser melhor."
A tristeza insiste em permanecer em um corpo com pensamentos negativos, insiste em namorar uma alma sem progresso, persiste em seguir um presente sem futuro, e ao fim a felicidade insiste em jamais vir.
Quando simplesmente pego um instrumento e toco notas cheias de ódio alegria ou tristeza, é a minha alma dizendo o que eu não quero falar, ou não sei falar, é o que sinto do fundo do meu coração, é algo inexplicável que só a musica é capaz de entender e transmitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp