Mensagens curtas de Saudades
"Alguns olham as estrelas...
Outros vêem as estrelas...
Eu sinto saudades da minha casa!
Haredita Angel
15.05.24
"Saudades...
Não de quem...
Não sei de que..
Creio que dos sentimentos bons
que eu vivie que ainda vou viver."
Haredita Angel
03.09.25
Sonhos para mim na maioria das vezes,
são chances nos concedidas pelo Divino,
de podermos concretizar no abstrato
da vida ... desejos, saudades, poder estar
com alguém... que já não está mais.
Boa noite!!!
Nunca imaginei que dentre todas aquelas pessoas seria você, nunca nos entendemos muito bem, nunca percebi que indiretamente você sempre esteve lá, nunca pensei que sentiria tanta falta de passar o tempo com você, nunca achei que o pouquíssimo tempo que passamos séria tão incrível.
Enfim, nunca imaginei que era você por quem eu iria me apaixonar.
Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)
A saudade é um vazio cheio de tudo...
Saudade de tantos momentos, tantas pessoas amadas que não estão mais aqui e ao mesmo tempo, nunca deixaram de estar, nas memórias e dentro do coração. No fim, somos as lembranças que deixamos...
Cada vez que alguém a quem amamos se vai, uma parte de nós vai junto, mas a parte que fica, fica para lembrar que a saudade não é maior que o amor. Nada é maior que o Amor!
Enquanto isso esperamos o reencontro, em uma grande festa, onde celebraremos a vida e o amor.
Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!
A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu
Te amei, e isso foi se tornando passado, na medida em que era ausente. É que o amor não suporta tanta negação emocional. Você recusou a sua parte, e eu nunca fiz jornada dupla.
Lugar TRANQUILO...
Sintonia INTENSA...
Vinho SECO...
mulher MOLHADA...
Vida VERDE...
Homem MADURO...
Momento ÚNICO...
Saudade DUPLA !!!
Apaguei seu número da agenda, talvez não da memória. Aliás, muitas das coisas ainda armazeno na memória. As vezes do celular, as vezes dá mente.
Dentre todas sinfonias de mozart,
As canções do baco,
E a nossa última ligação,
Meu som favorito ainda é a tua respiração.
...
RETRUCANDO
Quem responde,
Quem retruca
E quem resmunga, importa-se!
Quem em silencio fica,
Quem espia...
Pondera o direito da resposta
E só Deus sabe o que ele pensa!
SUPERAÇÃO
Aprendi com as perdas,
Superei-me nos recomeços.
Perdoei-me, perdoando os outros.
Amei a mim mesmo,
Amando os outros...
Colho o que plantei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp