Mensagens curtas de Paz
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."
Meu encontro
Hoje vou dormir mais feliz pq naveguei em ti.
Hoje vou dormir mais em paz pq naveguei em teu mar.
Como és puro... Como és Santo...
Tu q enviaste o espírito santo para nos levantar...
Senhor, tu que és meu Jesus, minha salvação,
Nada sou sem ti...
Senhor, tu que és o meu pastor,
Minha adoração é somente para ti...
Obrigada por estar aqui, amém.
Nosso altar está dentro de nós mesmos!!
Preencha-o com muita paz, luz, gratidão e amor incondicional.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam."
"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."(Jesus)
Não permita que nada e nem ninguém tire sua paz, não permita que ofusquem seu brilho, não permita que a negatividade faça morada em seus pensamentos, não permita que os maus sentimentos habitem seu coração.
Há uma paz
e um tormento doce
em cada risada boa
que distribuimos
de graça no quarto.
O criado fica mudo
a tv desligada
a música dança
e as velas
.
.
continuam acesas
como a gente.
A noite inteira.
Não perturbe a paz de sua alma pensando que precisa mudar alguma coisa em você só para agradar alguém, você merece amor simplesmente por ser você.
a vc que esta neste momento lendo essa pequenina frase ai vai o meu recado que a paz a benção e o amor de jesus te acompanhe para todo o sempre amém
Nada se perde da essência da vida!
O amor que se plantou, o sonho que não vingou,
a paz que encantou, cada palavra proferida!
......................Shell
CRACK DA TONTURA
Sou o seu vício, o gostoso artifício, a sua loucura....
O cachimbo da paz, o efeito que traz, o destaque!
Sou a pedra angular, que te faz delirar, o 'crack'...
Sou e seu enlevo, a sua planura, 'o CRACK DA TONTURA'.
.............shell...............
Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.
Um “Foda-se” nunca fora palavrão, mas sim uma paz de espírito desigual e um “Nem fudendo” Um advérbio de intensidade que diz nunca ou impossível;
Assim como o “Pra caralho” Que dá o sentindo de intensidade aumentando o grau... Portanto reveja o seu conceito;
