Mensagens curtas de Felicidade
O sol que desperta nossa alegria
Aquece a sombra fria
Até o cair da tarde
Quando desenha de cores o horizonte
Sorrindo se esconde
Porque, sabe que é a vez da lua
Iluminar a nossa noite escura.
“Passamos tanto tempo da vida em busca da felicidade que esquecemos de viver. A vida também mora nos momentos não felizes.”
"Seria desanimador se soubesse que a minha felicidade é tão pequena ao ponto de caber dentro de um bolso."
A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.
"Felicidade é um conjunto de sentimentos que faz o interior sentir a verdadeira paz de espirito."Nae!
Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!
A sensação é de segurar o mundo com as mãos. sozinha.As dores, alegrias,o tempo,os momentos,o querer,o gostar.A sensação é essa e eu tenho medo de até quando minhas mãos vão conseguir, se não vai me pesar muito.(NS)
Onde está a felicidade?Como eu a encontro?É possível?. Hum, pode ser fácil de viver ela, destrancando a porta que a deixa fechada, com as chaves da nossa rotina.
Seja simples, pense pouco, com humildade, e será feliz. Seja detalhista, pense muito, exuberante, e será esnobe mas saberá o quanto está feliz.
Nem tudo e só alegria, nem tudo e compreendido, nem tudo é só sorrisos.
Um dia tudo despenca e de força que vai precisar, pra sustentar, lutar, arrastar e seguir de mãos dadas sem desesperar.
E nem só de sorrisos vão ser sua vida.
É na dificuldade que se descobre quem sempre teve contigo.
Onde esta a minha metade?
Onde esta meu amigo?
Onde esta o homem que me trará a felicidade?
Onde esta o homem que estará sempre comigo?
Onde esta? Onde esta?
Onde esta o príncipe que Deus criou pra me ajudar a viver?
Príncipe cadê você?
Dizem que ninguém é 100% feliz é realmente não ...
Mais você é aquilo que determina ser!
Então se eu quero ser feliz, EU SOU e pronto!
"CONVERSANDO COM A FELICIDADE..."
"Eu, à felicidade:
Nobre senhora, possuo as tintas e os pincéis... só me resta a chegada da tela.
Ela, a mim:
Seja paciente, querida, tudo tem seu tempo. Nenhuma espera é em vão e nenhuma 'arte' deixará de ser contemplada... Em breve, ao abrir os olhos, verá que o céu possui mais cores do que o azul que hoje enxerga"
Viver seus desejos , esgotar todos nessa sua vida, é o destino de toda existencia. seja feliz, decretei..
Vivemos tentando ser felizes, pacientes, solidários, melhores, atentos, justos, amigos, humildes, amados. Tentamos, e se não conseguimos... tentamos novamente, persistindo até nossos limites. Também tentamos não sofrer, decepcionar, agredir, insultar, ofender, magoar, odiar. E no final, vemos que depois de vivermos tentando, morreremos de tanto tentar.
Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez
FELICIDADE
É como a pluma que voa leve
Voa nas asas do vento
Ao encontro de quem a procura
Trazendo consigo,
As mais belas esperanças
Vem de um manancial que jorra noite e dia
Assim como de um poeta
Jorra a poesia!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
