Mensagens curtas de Auto Ajuda
O sol não consegue mandar diretamente sua luz para toda a terra o tempo todo, mas com a ajuda da sua amiga lua, consegue refletir sua luz e iluminar terra onde ele não estiver podendo estar presente.
A criatividade nos ajuda a expressar o nosso melhor eu, a nossa melhor versão, mais atualizada e brilhante.
"Quem ajuda, ajuda; quem atrapalha, atrapalha.
Se você faz parte do primeiro grupo, puxe uma cadeira. Se você faz parte do segundo grupo, a saída é por ali...
Se você não sabe a diferença entre uma coisa e outra - é dum terceiro grupo -, a saída é por ali..."
Todos nós sempre temos vontade de gritar , clamar por ajuda , mas pra que perder a voz ? Todos sabemos que ninguém se importa , ou não se importa o bastante.
Reflexão diária 17/04/2017
Se não sabe desatar um nó, peça ajuda sozinho só conseguirá embolar ainda mais a sua vida.
O conhecimento te ajuda,te auxilia ou te orienta,pois o conhecimento é que nem uma bússola,ele serve para indicar o caminho certo a ser seguido.
SENHOR, ajuda-me a aceitar a Tua vontade, mesmo que ela esteja contrária aquilo que desejo. Ensina-me a Tua vontade que é justa perfeita. Em nome de Jesus Cristo . AMÉM
A vontade do SENHOR é sempre melhor e perfeita.
-Pablo Henrique
O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficarmos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada.
Na escada da vida, quando estiver subindo, sempre cumprimente e ofereça ajuda a quem estiver descendo, pois amanhã é vc que poderá estar nessa condição. Não se esqueça disso!
Quando crescemos
Mudamos o jeito de enfrentar tudo
Não pedimos mais ajuda
Brigamos sozinhos
Esquecemos de pedir conselho
Endurecemos aos poucos
Deixamos de semear sentimentos
É para isso que existe a amizade
O amigo reconhece nossos bloqueios
Intervem como mais ninguém
E cultiva o que nos falta
Para nos recuperar
Eis a flor da amizade
Serei rejeitada: se precisar de ajuda,se for diferente. Serei aceita:se eu ajudar, se me igualar. Não peço ajuda, não me igualo, TE ACEITO.
As pessoas podem descrevê-lo nos mínimos detalhes; um profissional pode ajudá-lo a abrir as portas de seu descobrimento; porém, só você pode mergulhar no seu abismo interior de conhecimento.
Vivemos em uma sociedade que sinônimo de livre iniciativa de ajuda é denominada UTOPIA . Porem quando reconhecida de fato , se torna paradoxa.
Estabelecer pequenas recompensas para cada cumprimento de meta ajuda a chegar na recompensa maior que você almeja.
Entenda uma coisa! #Deus não precisa de ajuda por que ele é #Deus e ele sabe oque faz. Então, para com essa mania de querer ajudar #Deus!!! Certo ou errado só cabe a #Deus e não a nós um meros seres humanos.
Entenda #Deus é #Deus
#SemMais
Há uma Luz que sempre me guia
e me ajuda todos os dias a levantar.
Chama-se: DEUS .
Não há mal no mundo
que consiga me derrubar
Muitas das vezes peço, mas as pessoas não entendem meus pedidos de ajuda.
Então ao invés de incomoda-las com meus sentimentos, apenas os reprimo dentro de mim...
