Mensagens curtas de Amor
É sobre isso
Sobre aceitar que o amor é inconstante
E que não há fórmula pronta pra amar
Que de vez em quando se quebra a cara
Pra relação poder consertar
O amor é um movimento que começa no pensamento e se concretiza nos atos. Logo, não se pode amar apenas em teoria!
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
amar sem demonstrar não é amor, é como comprar um cachorro para não se sentir sozinho, mais o deixar por horas em um quarto sozinho
Amor a primeira vista, por muitos um mito, pros que sabem amar um fato, almas gêmeas estão em sintonia, basta uma troca de olhares...
O amor tbm é saber se amar e não só amar o próximo, o amor tbm tem limites e se você não impor esses limites e não se valorizar ele passa a te escravizar!
Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.
"Amor" tão desejado
A vida ensina vários sentidos de amar,
tudo gira em torno de uma busca de "amor"…
De fato seria um, encontro casual que a vida propositou.
Saber que amar é se entregar verdadeiramente. Me renderia ao seu amor e fazia valer a pena cada momento do seu lado.
Amor é o sentimento mais puro,
Que nos leva a amar sem medida,
É a chama que arde no coração,
E que nunca se apaga na vida.
A riqueza não é só ter dinheiro,
É preciso ter amor e amar o mundo inteiro.
Do que adianta ter tanto dinheiro e um vazio no coração?
A alma pobre e a vida de solidão?
É por isso que eu prefiro a vida simples e honesta.
Não é preciso ter dinheiro, pra vida ser uma festa.
Eu falei e de novo vou falar,
Tudo que temos que fazer é somente amar.
MÃE É MÃE
Mãe é mãe. Sem discussão.
Amor igual onde terá?
Quem que pode tanto amar
Quanto ama seu coração?
Mãe é mãe. Não há razão
Para lhe questionar;
Pro seu gesto basta olhar,
pra tanta dedicação!
Pois igual a mãe não se ama,
Seu coração não se engana
E sempre cabe mais um!
Mãe é mãe. Ponto final.
Somente o Deus divinal
Tem mais amor, mais nenhum!
AMOR E DOR
O amor que é prisão
Leva voce a perdição
Aquele que não sabe amar
Trará o risco de te matar
Nao se deixe enganar
Ele não irá mudar
No amor não há medo
Muito menos desprezo
SÓ aprende a amar quando se coloca em primeiro lugar.
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Ame! Ame sua companhia! Ame se amar! Apenas se ame! O amor próprio vai te levar onde ninguém poderá te levar! Seja seu maior admirador! Seja seu maior desafio! Seja seu maior incentivador! Seja seu maior investimento! Seja seu maior compromisso! Seja! Seja apenas VOCÊ!
