Mensagens curtas de Amor
Ilusão
Cegueira do bem, traz pra mim o que nunca tive
Mascara o falso em forma de amor
Cria algo onde nunca existiu
Faz chover onde nunca molhou
Faz do mundo alegre e bonito;
Meu prazer limitado e finito
Onde sonhos se tornam verdades
E todo o real vira mito
Perversa e ousada
Aliada das fortes emoções
Em vezes roubando o tempo
Em outras; Frágeis corações
Ao longo da solidão , a gente semeia a semente da linda flor do amor,
Algumas brotam mas não florescem deixando nosso jardim abandonado sem vida , sem cor .
Quando menos esperamos brota e floresce a mais linda flor de todas ....
Dando cor , vida , e perfumando o jardim do nosso coração.
Deixa, se deixa, me deixa
Me deixa ficar, se deixa em mim
Deixa meu amor te invadir
Deixa eu te sentir
Deixa eu ficar contigo até a noite cair
Deixa eu ficar mais um pouco
Deixa eu ser o teu motivo de sorrir
Deixa eu te fazer feliz
Mas não me deixa
Não me deixe ir
Tudo que eu tinha deixei em você
Eu não sou eu sem ti.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
Como é bom comer
Já para não falar em cozinhar
Coma com prazer
Viva com alegria
E com amor
Seja feliz com a vida
Com um bom pequeno almoço
A distância é um mero detalhe, porque enquanto existir amor, sempre haverá uma ponte que ligará um ao outro.
O tipo de relacionamento que estamos tendo, seja enquanto amizade ou amor, é geralmente reflexo de nossa própria autoestima e do valor que damos a nós mesmos.
O amor é o unico remédio que todos precisam tomar.Cura todos os tipos de enfermidades, não contém contra indicações nem efeitos colaterais. É necessário uso contínuo, é natural, é recomendado para velhos, adultos, jovens, e crianças.Fácil de ser encontrado e ainda é grátis.
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
Só a raça humana consegue viver entre o amor e o ódio, o que isso significa? Uma dádiva, um Karma, eu não sei...
Em vez de destilar veneno em palavras, espalhe amor em atitudes; em vez de disseminar ódio, fúria, rancor... compartilhe felicidade em ações; em vez de ter inveja, seja o protagonista de sua história e inspire outras pessoas ao seu redor. O mundo já tem dores demais para você ser mais uma pedra no caminho de alguém.
Só quero o bem
Daqui pra frente só quero pra mim o sorriso fácil, o amor de graça a dor que passa. Descidi que só quero pra mim o que me faz bem, minha vida tem que ser bem vivida, bem resolvida e sem espaço pra rancor, descidi que todos os dias serão meus até mesmo as segundas feiras afinal pra ser feliz não importa a idade ou o dia da semana.
_Ela_
Sobre pretexto o contexto
Nudez talvez.
Sensato desejo.
Algoz bem com amor, propósito,
Se foi uma mensagem até mais,
Desatino, serio marcante, duas vezes,
E depois, dialogo se tornou o silencio,
temperamento a sós, sentimental,
tanto tempo passado na contemplação.
sempre momentos presados atenuantes
ressalvas num mundo perdido.
Celso Roberto Nadilo
"Pense muito antes de tomar decisões relacionadas ao amor. Pois caso erre, este só não será maior que a dor de perder sua metade."
E ela olhou para o espelho pela ultima vez, antes de congelar seu coração, pois sabia que o amor não ia voltar.
