Mensagens curtas de Amor
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Acho que não ... Acho mais possível iludir duas pessoas ao mesmo tempo...
Isso é : não saber sequer o que é Amor !
Dizem que meu mal é que valorizo demais as palavras , porque só digo amar quem realmente amo, e só chamo de amigo aquele que realmente é, já eu acho que esse é o meu forte , pois vivo na realidade e isso me ajuda na caminhada da vida.
Incerteza.
Dizem que não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo,discordo pois um já existe mas como todos existem defeitos,e o que tem as qualidades na qual faltam em outro aparece e eu o amo... Mas em seus defeitos o outro tem qualidades então me divido,amar um ou amar outro,a sociedade diz que só posso amar um mas quem disse que o coração entende a sociedade?
Quem disse que para amar é preciso esta coladinho, ''a vida nem sempre nos leva a bons caminhos'' OPS errado agente que guia nosso caminho então, amar é preciso ta colado sim, mas de coração
Precisamos nos rebelar, assim; eu preciso amar você, você precisa me amar, precisamos amar os outros e os outros precisam nos amar.
É fácil gostar de alguém bem sucedido, inteligente, seguro, mas ninguém quer amar a trajetória do bem sucedido e as necessidades que passou, nem as noites sem dormir do estudioso, os medos e dúvidas do que o tornou seguro...
...Ame aquele que foi corajoso o bastante para estar ao seu lado e que o amou quando você não era nada.
Amiga Dalva, a juventude pode durar para sempre, desde que a gente deixe. O segredo é amar, amar, amar sempre, a Deus, em 1º lugar, depois, a nós mesmos e ao próximo como a nós mesmos, como Cristo nos ensinou. Beijos.
O Presidente ou a Presidenta de um País precisa ter competência, amar o seu povo, não ser populista, contudo, deve demonstrar seu amor ao seu povo por meio do acesso às melhores condições que possam melhorar a vida em todos os sentidos, fazendo com que, seu povo seja um povo sadio e bem cuidado em todos os aspectos / áreas das necessidades.
Amar não é só beijos e abraços, mais sim saber que irá faltar comida e dizer; esposo eu "Te Amo" isso é amor.
Doar e amar pra mim, são idênticos.
Cada qual há de se fazer, sem esperar nada em troca.
Sem pensar pra onde vai o que emanamos...
Apenas sentir, querer e repassar!
Amar demasiadamente é deixar de viver,
É tornar-se escravo da utopia, do sonho,
Da farsa de um amor que de tão grande que é,
De fato nunca existiu.
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
Eu não espero a pessoa certa para poder amar alguém mas sim espero por alguém para poder amar a pessoa certa.
Amar é ter a sensibilidade de ofertar a sua amada um buquê de sua santidade; e receber em retribuição um beijo de sua fidelidade eterna. Assim caminha um casal, na sombra, no prenúncio de um pedacinho do céu, aqui na terra.
Se você não tem a quem amar nesta data comercial... Ame-se!
Dia dos namorados é só uma data. Ame quando quiser, ame quando puder... mas ame!
