Mensagens curtas

Cerca de 14397 mensagens curtas

Existem muitas maneiras de vencer nesta vida, mas a melhor delas e vencer sem agredir, sem subtrair a vida de ninguém, é fazer sentido.

Inserida por PierredeCristo

"A melhor forma de vencer seu inimigo é descobrindo o seu maior medo"-Thaylson Gomez.

Inserida por thaylson_gomez

Para vencer e realizar-se profissionalmente... basta apenas cumprir um item: Dia a dia... superar a sua própria capacidade...!

Inserida por laedicabral

Quando o esporte não é praticado como esporte, com obrigação de vencer, como é o caso da Seleção brasileira, uma flagrante derrota frente ao adversário, provoca o fato psicológico da disfunção esportiva que, como fantasma, perturba o desempenho durante a competição, com receio de fracassar novamente.

Inserida por OswaldoWendell

Quem consegue vencer a si mesmo, está pronto para qualquer coisa, pois o pior, já passou.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu preciso dizer que eu nasci pra vencer
com o sorriso na cara, meu caro
Sou do tipo que briga por mim, pelos meus
ainda mais se pisar no meu calo
Minha voz eu não calo, vontade eu não passo

Inserida por pensador

Vencer é resistir à vertigem
No equilíbrio vertical
Que contraria as leis da gravidade

Inserida por fernando_r_luis

''Eu não sou poeta e nem planejo ser. Sou apenas uma menina que que quer vencer. Se eu fracassar é por que sou fraca e não tentei. Porém se eu vencer é por que realmente batalhei''

Inserida por Ewu

Vencer... vencer e vencer... não é tão interessante. Mas... é tudo o que mais interessa...!

Inserida por laedicabral

BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!

Inserida por adaildianaalves

Na vida jamais escolha o adversário, pois se você quer vencer que venha sempre o melhor.

Inserida por mantoar

O medo é inevitável
mas devemos evitar
que ele seja maior que
a vontade de vencer

Inserida por mrysol

Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.

Inserida por jane_e_bruno

Só poderemos saber o quanto somos capazes de vencer, quando a única opção que nos restar for seguir lutando.

Inserida por RossaneBrito

Que cada um encontre dentro de si a força necessária, para vencer seus medos e ir em direção aos seus sonhos!"

Inserida por Marthasil

A receita pra você vencer é achar uma solução e pra fracassar é fazer sempre mais do mesmo, sem perder o foco nos problemas.

Inserida por JulioCezarCosta

Você quer me constranger
Me reprimir ou me vencer
Saiba que:
Sou quem não desisti
Facilmente de coisas
impossíveis;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser fraco não é não saber brigar. Ser fraco não é não conseguir vencer. é desistir antes de ao menos ter tentado

Inserida por Cristiano_Lemos

Para vencer na vida é preciso que tenhamos coragem, porém não aja por impulso, pois somente o pleno conhecimento do que será feito reduzirá as chances de que algo dê errado

Inserida por sandroeuler

Em qualquer circunstância,
deveríamos ser
nossos próprios juízes
e vencer o jogo,
sem contagem de tempo.
do meu poema - Fazer o gol

Inserida por erotildesvittoria