Mensagens curtas
Há quem ame crescer e conquistar o céu.
Assim como existem aqueles que se sentem mais férteis e prósperos próximo de suas raízes.
Me questiono: Qual deles eu sou?
E me calo ao perceber que sou um pouco de ambos nessa árvore da vida.
Aceite seus erros!
É praticamente impossível conquistar um sonho sem errar. Se por acaso estiver se punindo pelos pecados que cometeu, dê um jeito de se perdoar e seguir em frente. Ao aceitar que todos somos falhos e que precisamos continuar lutando enquanto aprendemos com erros, você se engrandece e fica cada vez mais próximo de conquistar seus objetivos.
Insistir em conquistar um homem é suplicar por derrota. Homens e mulheres amam , mas não amam por insistência.
Sutilmente, tentei conquistar você. Mas daí notei que minhas tentativas
para conquistar você eram súplicas, pura insistência minha.
Se Deus existir o sentido da vida é seguir seus mandamentos para assim conquistar sua glória eterna.
Mas se Deus não existir estamos fadados ao nada eterno após a temível morte.
Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)
Quer Conquistar uma mulher oculte a verdade no inicio para conseguir atenção e depois fale a verdade para conseguir compreensão.
Tolo é quem acha que a conquista é um ato simples...conquistar é o primeiro desafio que o ser humano enfrenta até chegar ao coração de quem se ama,e só se conquista quem está disposto a conquistar-se.
Quem ama de verdade não banca,ajuda o outro a conquistar seu dinheiro e sua liberdade.
Quem banca faz um refém, quem incentiva o crescimento e a liberdade financeira do outro, demonstra preocupação e amor genuíno.
Sandra Lima.
Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.
"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.
O homem que quase nada tem, deve ter ao menos "Atitude", e será livre pra conquistar. Se até isso lhe faltar, tal homem considere-se "Morto".
BrunoFreitas
Você pode mergulhar num oceano e conquistar muito mais espaço do que se ficar o tempo todo com esse seu pensamento de piscina rasa.
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.
Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp