Mensagens curtas
A dor existe quando agente não consegue viver tal sentimento, nem quando agente consegue conquistar tal sentimento.
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
Sonhar de olhos abertos é planejar e imaginar, junto com a vontade, de se ter aquilo por conquistar ou por realizar. Essa é uma mensagem clara e limpa para o nosso Subconsciente se encarregar de atender-nos, junto com o Subconsciente Coletivo.
Não se apresse tanto, mas se ambicione o quanto for necessário para se realizar, conquistar, fazer acontecer e obter sucesso em todos os pilares da sua vida.
Se você deseja conquistar um coração saiba que não é necessário construir grandes poesias, basta uma frase com palavras sinceras.
A luz da sabedoria contempla aqueles que saberão usa-la como um dom, dada não para conquistar somente interesses próprios, pois como todo dom, tem que ser compartilhado para que se cumpra em sua vida a herança vindoura das promessas de deus: Paz, alegria, felicidade e a nova vida celestial.
Lutamos muito por um sonho, por algo que queremos conquistar. Até que chega um dia que temos que fazer escolhas que mudam nossas rotinas. Ir para outro caminho que não seje aquele que nos leve aos nossos sonhos imediatamente, não quer dizer que deixamos de sonhar!
Tinha beleza o suficiente para conquistar qualquer garota por uma noite.
Mas foi seu caráter que me convenceu a ficar com ele o tempo que ele quisesse.
"Sou uma pérola negra no fundo do mar
Para me conquistar tem que mergulhar fundo
Nos sentimentos mais nobres".
Simplesmente Sys
Não ter o que queremos não significa que não podemos conquistar. Não coloque defeito na vida, pois tudo pode ser do jeito que queremos ... acabe com a preguiça mental, quebre esse paradigma e refaça essa realidade errônea de se pensar. Durante a conquista o mínimo que podemos ganhar é deixar de carregar a incerteza.
A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!
Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.
A vontade de conquistar nossos sonhos nos faz; ir além das barreiras, romper os limites, saltar os obstáculos e quebrar os protocolos.
Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim a receber, toda culpa baseada na ideia de justiça humana se esvai.
Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...
