Mensagens curtas
Dia dos namorados não passa de uma data idiota criada apenas para o comércio lucrar! É melhor ganhar uma flor arrancada da praça do que presentes comerciais...
Não é a morte que faz uma pessoa ganhar estátuas, datas comemorativas ou grandes desfiles, mas sim o que ela fez em vida e a importância que as pessoas lhe atribuíram.
Mulher especial, inacreditável e surreal, chegou sem avisar e aos poucos meu coração começou ganhar. 23 11 14 love You
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário... eu respondi: o que eu quero ninguém pode dar.
Me perguntaram qual o valor, pois essa pessoa podia comprar tudo no mundo. e eu respondi: o que eu quero nenhum valor do mundo pode ser maior.
Me perguntaram então o que podiam fazer para que eu pudesse ter o que eu queria.
e eu respondi: convidar ela para passar comigo esse dia.
O que você faria para ganhar o mundo?
Vender as nossas almas por diamante e pérola?
O que você faria para chegar ao topo
Com sorriso no rosto esfaqueando um irmão pelas costas?
O que você faria para ter tudo isso?
Subir na escada corporativa
Para ver a queda do seu próprio irmão?
O que eu vou fazer no dia do meu julgamento
Quando a iniquidade desaparecer e a justiça ficar?
Muitas pessoas escolhem suas prioridades...mas estranhamente quer ganhar pontos naquilo que não colocou prioridade. Isso é difícil de entender!
Filho de peixa, peixinho é !!!!!
GANHEI DE QUEM TINHA QUE GANHAR, PERDI QUANDO TIVE QUE PERDE, LUTEI QUANDO TIVE QUE LUTAR, VIVI O QUE TINHA QUE VIVER.
Miguel Teixeira ( meu filho de 9 aninhos )
OS inteligentes são aqueles que tem um emprego para se registrar, e um serviço para ganhar dinheiro!!!!
Na vida existem 2 pessoas, as que enganam e as que são enganadas, mesmo que os propensos a ganhar a vida pareçam os que enganam, eles nunca se dão bem
"Tivestes o Dom de chegar com o vento inesperadamente e Ganhar-me com tua forca de encanto...cada dia te conheço e te amo mais"
Perder pedaços e ganhar cicatrizes te tornam uma pessoa diferente. Podem até te fortalecer, mas te modificam para sempre.
Nosso Senhor disse que devemos ser como crianças para podermos ganhar o reino dos céus, não para sermos infantis. Não confundamos inocência com egocentrismo perene.
