Mensagens curtas
A gente paga pra nascer, paga pra morar
Paga pra perder, a gente paga pra ganhar
Paga pra viver, paga pra sonhar
A gente paga pra morrer e o filho paga pra enterrar
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Quem deve ganhar mais exercendo a mesma função? Quem está na empresa a 15 anos ou quem está na mesma empresa trabalhando a 05 anos?
Cansada estou.
Dor não existe, sentimento somente o perdão
Perder ou ganhar, tudo não passa de ilusão
Essa vida sem graça que só me joga no chão
Cansa estou, pois em mim não existe querer
Tudo que me resta é você, amor da minha vida
Para nós só existe ganhar ou perder.
Só nos resta escolher. Estar lado a lado para morrer ou estar bem longe e sobreviver.
Um guerreiro
Pode não ganhar uma batalha
Mas jamais foge da luta
Pois a vitória de um guerreiro
É saber que todo adversário
Merece ser respeitado
Para que a sua luta
Seja digna de glória
É tempo de ganhar tempo.
É tempo de ganhar o tempo.
É tempo.
Tempo de dá tempo ao tempo.
Tiago Szymel
Ano: 2016
Tudo é possível, o erro, o acerto, ganhar e perder. Mas pactuamos àquilo que nos interessa e o elevamos a aceitável. Somos todos hipócritas!
Fomos ensinados deis de pequenos que a vida é um jogo, qual todos devem ganhar, no entanto se a vitoria fosse a derrota, seria lindo. Todavia, isso é verdade, perda para esse sistema que ganhará no Reino dos Céus.
Quer ter
Mas não quer fazer
Quer ganhar
Mas não quer dar
Quer sorrir
Mas não quer brincar
Quer ser amor
Mas não quer amar
Quer ser voz
Mas não quer escutar
Quer comer
Mas não quer alimentar
Quer me ter
Mas não quer se dar.
É muito melhor ganhar auto conhecimento pra ter sabedoria que ficar querendo dogmatizar gente tola...
Imagine
Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.
Como líder, minha missão nunca fora limitada a ganhar dinheiro, mas sim construir uma grande empresa na qual todos lucrassem de forma saudável.
A mentira é uma necessidade humana... Todos "nós" já mentimos... Seja pra ganhar confiança, seja pra adquirir algo ou alguém, seja até pra prejudicar uma pessoa... Não "podemos" ser hipócritas e dizermos que odiamos pessoas mentirosas. Porque a hipocrisia também é uma mentira.
Talvez a maior dificuldade do ser humano seja entender que para ganhar ninguém precisa perder, todo mundo tem uma luz própria, um talento nato, e um espaço garantido no palco da vida.
Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.
(Eisaku Noguchi)
- Relacionados
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
