Mensagens Cristã
Betty: Estar assustado não o faz saber que o que está lhe acontecendo é importante?
Ted: É, se você não estiver assustado, não está se arriscando. E se não estiver arriscando, então, que diabos está fazendo?
Eu adoro o seu jeito. Adoro o seu gosto.
Adoro estar com você, me faz tão bem.
Pode ser que eu ainda não te ame,
mas eu gosto tanto de você
que farei de tudo para ser melhor pra você,
porque sentimento assim é difícil de encontrar
ter alguém que te faz querer ser além do que se é
que da vontade de se doar, de entregar até
o que não se tem.
Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.
Aliada minha é a força, e poderosa aliada ela é, a vida a cria, crescer ela faz, é a energia que cerca-nos, e liga-nos, luminosos seres somos nós e não essa rude matéria. Você precisa a força sentir ao redor seu, sinta entre você e a árvore, a pedra, em todo lugar, sim, é, mesmo entre a terra e a nave.
Estamos aqui para vencer a dor
E teu rosto diário faz lembrar
a vitória do tempo sobre o tempo
Porque afinal de contas tu
te pareces muito com a promessa
de uma fé vagarosa & livre
Pareces a coragem, pareces a paz
"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."
Conhecer-te faz parte das coisas que mais mudaram minhas opniões.
Ver, aos olhos de uma menina cética e bruta, que as pessoas são mais do que se pode observar em um primeiro momento.
És rude,a´mavel,louco,carinhoso
és tão complexo quanto a simplicidade dos sentimentos
és tão real
imperfeito que alegra os meus beijos e me beija os sorrisos
Manter um sentimento em silêncio faz muito mal, mas, às vezes, é preciso parar, refletir e sentir sozinho mesmo.
Pior do que uma mentira, é a dor das ilusões que ela nos causam e tudo que ela nos faz perder por dize-las!
Seu sorriso...
Me faz tão bem.
Quando ele acontece,
a tristeza desaparece...
e então, nada mais parece importar.
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.
Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois você minha chuva é,
Te amo e sem ti não posso viver,
Te amo pois completas o meu querer.
Te amo pois você me traz calor,
Te amo pois seu cheiro me faz bem,
Te amo e não vivo sem teu amor senhor,
Te amo mais que a abelha ama a flor.
Amigo é mais que um irmão, para amigo revelamos tudo que está em nosso coração. Amigo se faz presente, mesmo quando ausente. Um bom amigo é para toda a vida, é para depois da morte, é eterno, infinito, é amor, amor esse que não morre jamais!
Enquanto a televisão te faz companhia, o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências.
Nunca espere nada de ninguém, nunca espere que as pessoas irá fazer por você o mesmo que vc faz pra elas, as pessoas costuma não valorizar quem as querem bem.
Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.
Namoro proibido
Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
A covardia faz
negar a si mesmo a capacidade de amar,
sofrer antecipadamente uma frustração,
omitir o sentimento, fechar o coração.
não se achar digno da felicidade.
Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
