Mensagens Cristã
Se digo que amo a Cristo me dizem que sou fanático, se digo que ouço moda de viola dizem que sou mundano e ainda caipira, se faço poesias sou muito meloso, se falo com mulheres sou mulherengo, se falo com homens sou "homo", se compro carro novo estou roubando, se não tenho carro sou pobre, se gosto de velocidade sou irresponsável, se ando devagar sou lerdo, se mando flores sou rústico, se não mando sou frio, se gosto do campo sou matuto, se fico na cidade fico estressado, se quero ficar sozinho sou antissocial, se estou com a galera sou bagunceiro, se trabalho muito sou problemático, se não trabalho sou vagabundo.....quantas palavras acharia aqui hein mas acho que consigo chegar no ponto. SER MODERADO!
Misericórdia é amar à Cristo no próximo. Qual seria a graça de amar somente aqueles que nos amam? Por isso, ame quem te ama, ame quem te odeia, todos merecemos ser amados, não importa as circunstâncias. Contudo, transformarás corações, primeiramente o seu, em seguida, do seu próximo.
Ao limitar o poder de Cristo, ao limitar a extensão de Seu braço, você imediatamente limita a extensão de Seu convite.
Não se engane: o dono dos talentos requerirá a conta de cada um deles (Mt 25.14-30).
"A Vida com Cristo não é um Tratado Teológico nem um teorema de Pitágoras..vida Nova em Cristo é um se rasgar ao meio é um morrer contínuo a cada nascer do sol, é luta contra a Letargia contra a inércia e todo comodismo."
Quando você anda com Cristo, poderá escolher entre ser um Judas, um Pedro ou um João. Judas traiu, Pedro negou mas João sempre amou
Da silente cruz à cintilante vida.
Do Cristo traspassado,
Que sobre meu coração reina com seu amor fiel.
Qual luz divina sobre o orvalho da manhã,
Ilumina minha escuridão.
Não tenho mais medo!
Quando a brisa toca-me o rosto, bem sei,
É como um beijo apaixonado.
Ninguém é solitário em teu abraço.
Ao desligar o ventilador das minhas preocupações,
As tempestades dentro de mim, cessaram.
Estás ali a dizer-me, sem palavras… por ti, sou cuidado.
No silêncio do teu olhar, Deus, encontrei o amor.
Não era digno! Mesmo assim, agora, ao mundo posso dizer:
Ele me amou.
#argeuribeiro
“O povo continua batalhando contra o pecado, pois não entende a vitória da guerra de Cristo.”
Giovane Silva Santos
O Cristo representa na Terra o início da real compreensão do ser cósmico e transcendente, a ponte possível de o ser humano encontrar-se completamente com a sua essência transcendente. Ele é, sem dúvida, a magna vivência do código moral de leis em todos os sentidos, um Ser que superou a personalidade, pois nenhum movimento do meio pôde abalar-lhe as convicções.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Tem paz, tem amor e tem vida! Porque tem nascimento; Cristo em cada canto que vejo e sinto. Que o brilho do Natal restaure as nossas vidas, dando amor a quem já se esqueceu de amar; dando sonhos a quem não sabe mais sonhar; dando união a quem só conhece a discórdia; dando paz a quem vive em conflitos e guerra; dando misericórdia a quem não sabe perdoar; e dando luz a quem reconhece a presença de Jesus Cristo dentro de si. Que o Natal seja de esperança e fé constantes. Seja a celebração do nascer e do viver em nós a Ele, pois a festa é do menino Jesus! Feliz Natal a Todos!
A religião ainda insiste em mudar as pessoas de fora pra dentro.
Cristo transforma de dentro pra fora!
“Antes de conhecer a Cristo e entender o evangelho; minha vida era como um labirinto; andava, andava e sempre voltava no mesmo caminho.”
"Verdade sobre a salvação:
Não é somente a morte de Cristo que nos salva, e sim sua ressurreição também."
Decida sempre olhar para o alto, para ser mais específico, para Cristo. Seja qual obra você tenha visto alguém fazer, não se baseie.
Todos tem "CHAMADO MINISTERIAL"
pra fazer parte do Corpo de Cristo.
Mas a maioria decidem ser prótese.
Parece membro mas não tem vida.
Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.
Que o amor do Cristo abençoe a todos
O amor do Cristo, tem o poder de unir e abençoar a todos que o seguem E aonde estiver alguém servindo em favor do próximo lá estará Jesus auxiliando através da sua divina luz Jesus é a nossa luz eterna, é o divino farol que sempre iluminará a humanidade.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
