Mensagens Cristã
Muitos esperam o retorno de Jesus, mas ele está dentre nós. Muitos esperam por Jesus, pois ainda não o perceberam, o Amor é Jesus.
Assim como os grãos de areia refletem a luz do sol, podemos refletir verdadeiramente a luz de Jesus Cristo em nossa vida.
E essa Luz pode incomodar algumas pessoas que tentam apagar o brilho em nós, mas estando firmes em Cristo Jesus continuaremos brilhando como estrelas no universo!
Babhina❀
Sem Jesus a vida não tem sentido.
Pode ter dinheiro, mansões e carros
Mas sempre haverá um espaço que sem Ele nunca será preenchido.
A luz de Jesus penetra até nas menores frestas de obscuridade. Por isso, quem quer continuar vivendo na imundície de trevas e pecados não a suporta e persegue os que, por meio do Evangelho, a anunciam. Para quem escolhe viver e ter prazer na escuridão, o brilho de Cristo incomoda
Disse Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai, se não for por mim" (João 14.6)
Sem o Caminho... não há para onde ir.
Sem a Verdade... não tem como saber.
Sem a Vida... não há como viver.
Não há vida longe do Autor da Vida. Não Há vida sem Jesus Cristo.
Existem muitos caminhos para errar, mas apenas um para acertar.
Pr Paulo Berberth
Que no fundo da toca do nosso💓 jesus esteja 🎁 para que o seu amor, jamais nos abandone e nos deixes desamparados, e sem o teto da esperança.🙏 Viva o Cristo que vibra em cada toque do nosso coração🙌
ORAÇÃO DA RESTAURAÇÃO
Pai, em nome de Jesus eu lhe agradeço pela restauração completa em todas as áreas da minha vida.
Por meio das gloriosas riquezas em Cristo, desfruto de tudo o que o Senhor me proporciona com sabedoria e prudência.
Como despenseiro da sua graça, recebo de Ti potenciais ilimitados para cumprir todo o Seu querer.
Seu zelo e cuidado me inundam da Sua plenitude e amor.
Tu tornas todas as coisas possíveis, mediante a fé que em Ti deposito.
Eu oro sempre em nome de Jesus.
Amém!
Não importa o que pensam de mim, importa o que Jesus já fez por mim. Nele sou forte, digno e preparado para um novo tempo!
Jesus é o Senhor da minha vida. Jesus é o Senhor da minha Vitória. Jesus é o Senhor do meu trabalho.
Te amo Jesus!
"O sangue de Jesus representa a justiça eterna em nosso favor. Sem esse sacrifício, não haveria nenhuma possibilidade de escaparmos no dia do juízo, pois nossa absolvição diante de Deus depende da aceitação de nosso substituto. A nossa resposta ao sacrifício de Cristo determina nossa sentença: se aceitamos, não há condenação, se rejeitamos a condenação
é certa" Justificação para Principiantes, pág. 242.
Antes de Jesus passar pela terra, a humanidade até podia ter conhecido o amor. Talvez. Mas, depois da sua passagem por esse planeta, tomamos conhecimento de um amor único e incondicional. Agora Ele dorme pra acordar e pra nos dizer que a incondicionalidade do amor é infinita. Só Jesus nos ensinou a amar assim. Muitos aprenderam; tantos outros, não. E esse é o maior desperdício que existe: passar pela vida sem ter aprendido o verdadeiro amor de Cristo.
Não sou salvo(a) por aquilo que faço, mas pela misericórdia do meu Pai através do sangue de Jesus Cristo
Você quer parar de sofrer?
Então venha pra Jesus.
Aiaiai... você acredita em tudo o que lê? Em tudo o que falam pra você?
Cuidado, amiguinho, esse não é o caminho. Pura propaganda enganosa, maldosa até.
O sofrimento nesta vida é inevitável. Pessimista eu? Naum mexmo... realista...
Nasceu!? Sofrimento à vista. Sim, sim...não tem jeito, é assim que acontece neste mundo com tanto defeito.
Então, insatisfeito? Venha pra Jesus de qualquer jeito (ou melhor, deixe-se encontrar por Jesus)... Ele, somente Ele pode ajeitar seu caminho bem direitinho, mas não espere que saiam dele todos os espinhos... saem, não... 'estreito é o caminho'... bem estreitinho e você vai sair dele bem arranhadinho.
Tá, mas então, o que ganho entregando a Jesus minha vida, minh'alma, meu coração?
Você ganha vida... vida eterna sem dor, sem sofrimento... total consolação... na eternidade.... é bem verdade ;)
Você é capaz de esperar?
Ou você prefere morte e destruição?
Batata quente na sua mão...
Não temos maturidade pra aceitar a verdade, mas a verdade é q professamos Jesus com a boca mas negamos ele assim como Pedro em nosso próprios corações !
A imagem da divindade cristã, só mostra que tal indivíduo (Jesus) nunca existiu, não existe nenhuma sustenção de historiadores de sua época para dar base e comprovação de sua existência. Não passa de mais uma mitologia propiciada pelo "eurocentrismo" que os brasileiros tanto adoram. Afinal foram os portugueses que destruíram a cultura e crença indígena, forçando os nativos a aceitarem esse mito sob pena de morte. Tal conceito só corrobora para mostrar o quanto o ser humano regrediu no campo da racionalização e pensamento filosófico coerente!
nao a outro caminho a seguir pós Jesus nos alertou que só ele e o caminho a verdade e a vida mesmo sabendo destes ensinamentos continuamos a nós enganar vivendo com pequenas migalhas de momentos que aparente mente são bons mais no final nos traz vazio tristeza e solidão tendo Deus nos mostrado através das escrituras quem beber de sua água jamais terá sede mesmo Asim continuamos a beber de outras água sujas que em terminado momentos nos traz paz e alegria momentânea mais no final só angústia e dor pós o verdadeiro que pode nós proporcionar paz e alegria eterna este e Cristo que nós deu o direito através do seu sacrifício
Jesus nasceu num estábulo porque, ao nascer em nós, é num estábulo que Ele nasce. Isso é, afinal, tudo o que nós temos a oferecer, um estábulo-o-nosso-coração: sujo, frio, escuro. Calçado não de púrpura e seda dignas de receber um Rei, mas com fezes, urina, palha e lama.
Não tenha medo: Esse seu nada é tudo de que Ele precisa para reinar, para lhe fazer ressuscitar e reinar com Ele.
Se as pessoas admiram tanto Jesus, por que o desapego que ele ensinou é a mensagem mais impopular que existe? Por que as pessoas no fundo não querem ser como Cristo.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
