Mensagens Cristã
" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???
Sinto você me chamar
uma voz suave invade minh`alma
um som de amor, de confiança, de fé
e é como se eu soubesse o caminho
nada de atalhos
uma reta ampla e perfeita
será que lá no final terá o abraço?
ou o puxão de orelhas pelo tempo perdido
e a voz diz:
vem, não demore!
entretanto desejo que saiba
ainda está escuro e não quero errar o caminho
então mande-me a luz
a luz do teu amor
ela fará com que eu chegue logo
para enfim, dentro do nosso abraço
sermos definitivamente nós...
O que a Filosofia, ou a Matemática, ainda não explicam, a Fé justifica. E, como nunca saberemos tudo, a falta de fé torna o Homem ainda menos sábio.
Se você for movido pelo fracasso, você não vai obter vitórias, a fé é o grande caminho para a motivação.
Se liberte e seja quem você é, não se congele em um lago de dor e depressão, haja com fé, confie em si mesmo, encontre uma luz dentro do seu coração e tente iluminar o resto do seu corpo.
Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.
A solidão me inspira...
O sofrimento ensina-me a ter fé
E ainda que alguém me fira
Seguirei firme de pé.
"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"
Sua fé aumenta a partir do momento em que você começa a meditar na palavra, ela se torna o elemento principal para te deixar mais forte.
sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom
É ledo engano, subestimar a capacidade do adversário,quando este usando de má fé, usa uma cartaescondida na manga.
Há "igrejas" hoje em dia que
parecem verdadeiros leilões,
vendem a fé aos fiéis, com
promessas de prosperidade.
Que a resiliência nos faça cada vezmais
fortes, e que jamais percam a fé, todos aqueles que acreditam em seus sonhos.
Universo de Dentro
Carrego um céu que ninguém vê,
feito de estrelas que brilham por fé.
Não sou espaço, sou explosão,
um infinito em combustão.
O mapa invisível
Nunca tive mapa. Só direção.
A bússola era a fé, o combustível era a vontade.
Entrei no mercado sem promessas, sem garantias, apenas com o desejo de crescer sem pisar em ninguém.
E fui traçando meu caminho com ética, palavra firme e coração aberto.
Hoje, olho para trás e vejo um rastro de portas abertas, amizades construídas e famílias realizadas.
Não foi sorte. Foi missão aceita.
Tudo que é verdadeiro encontra caminho, mesmo que o mundo tente apagar. Fé é plantar luz onde todos enxergam escuridão
"" Divida o amor, perca o medo, diminua a distância e some paixão:
Resultado pode ser, felicidade ou não...""
Quem arrisca ?
“” Sabe quando a amizade é verdadeira. Quando ela passa em sua casa sem convite e você fica muito feliz, independente da bagunça que está lá. ..””
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
