Mensagens Cristã

Cerca de 171855 mensagens Cristã

" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???

Sinto você me chamar
uma voz suave invade minh`alma
um som de amor, de confiança, de fé
e é como se eu soubesse o caminho
nada de atalhos
uma reta ampla e perfeita
será que lá no final terá o abraço?
ou o puxão de orelhas pelo tempo perdido
e a voz diz:
vem, não demore!
entretanto desejo que saiba
ainda está escuro e não quero errar o caminho
então mande-me a luz
a luz do teu amor
ela fará com que eu chegue logo
para enfim, dentro do nosso abraço
sermos definitivamente nós...

O que a Filosofia, ou a Matemática, ainda não explicam, a Fé justifica. E, como nunca saberemos tudo, a falta de fé torna o Homem ainda menos sábio.

Inserida por Althielis

Você pode tentar ser mais forte, mais sem fé você nunca encontrará a verdadeira força.

Inserida por Danielurbasten

Se você for movido pelo fracasso, você não vai obter vitórias, a fé é o grande caminho para a motivação.

Inserida por Danielurbasten

Se liberte e seja quem você é, não se congele em um lago de dor e depressão, haja com fé, confie em si mesmo, encontre uma luz dentro do seu coração e tente iluminar o resto do seu corpo.

Inserida por Danielurbasten

Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.

Inserida por Danielurbasten

⁠A solidão me inspira...
O sofrimento ensina-me a ter fé
E ainda que alguém me fira
Seguirei firme de pé.

Inserida por ubaldo_jesus

"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"

Inserida por Alissondejesus

Sua fé aumenta a partir do momento em que você começa a meditar na palavra, ela se torna o elemento principal para te deixar mais forte.

Inserida por MarcoNogueira

⁠sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom

Inserida por eduardo_oliveira_9

É ledo engano, subestimar a capacidade do adversário,quando este usando de má fé, usa uma cartaescondida na manga.

Inserida por ubaldo_santos

Há "igrejas" hoje em dia que
parecem verdadeiros leilões,
vendem a fé aos fiéis, com
promessas de prosperidade.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Que a resiliência nos faça cada vezmais
fortes, e que jamais percam a fé, todos aqueles que acreditam em seus sonhos.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Universo de Dentro
Carrego um céu que ninguém vê,
feito de estrelas que brilham por fé.
Não sou espaço, sou explosão,
um infinito em combustão.

Inserida por ElismarMariaJesus

O mapa invisível

Nunca tive mapa. Só direção.
A bússola era a fé, o combustível era a vontade.
Entrei no mercado sem promessas, sem garantias, apenas com o desejo de crescer sem pisar em ninguém.
E fui traçando meu caminho com ética, palavra firme e coração aberto.
Hoje, olho para trás e vejo um rastro de portas abertas, amizades construídas e famílias realizadas.
Não foi sorte. Foi missão aceita.

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Tudo que é verdadeiro encontra caminho, mesmo que o mundo tente apagar. Fé é plantar luz onde todos enxergam escuridão

Inserida por ElismarMariaJesus

"" Não desamine nunca, tenha a força e fé que são virtudes da alma...""

Inserida por OscarKlemz

"" Divida o amor, perca o medo, diminua a distância e some paixão:
Resultado pode ser, felicidade ou não...""
Quem arrisca ?

Inserida por OscarKlemz

“” Sabe quando a amizade é verdadeira. Quando ela passa em sua casa sem convite e você fica muito feliz, independente da bagunça que está lá. ..””

Inserida por OscarKlemz