Mensagens Cristã

Cerca de 171855 mensagens Cristã

"" Nunca permita que lhe tirem a fé, a esperança e o sorriso dos lábios...""

Inserida por OscarKlemz

"" . Fracasso é o pensamento negativo que diz que você não vai conseguir, fé é a força que o ajuda a ir e sucesso é quando você depois de muita luta, chega ao topo da montanha...""

Inserida por OscarKlemz

"" Encontre a paz e reparta com o mundo
Encontre a fé e ensine o caminho
Encontre o amor e diga que estamos à sua espera
Encontre o amanhã e receba a glória da vida
E ao encontrar todas essas coisas
Agradeça a Deus
Lembre-se que isso tudo se estava no passado, você deixou, perdeu
Se estará no futuro, ainda não é seu
Mas se for agora, não se ausente
Pois o dia hoje é sim o seu melhor presente...""

Inserida por OscarKlemz

"" Fé traduzida
tão somente
em presença
como quem sabe
que mesmo ausente
a sua lembrança
será o melhor presente...""

Inserida por OscarKlemz

"" Meras palavras sussurradas ao papel
que apaixonado se deixou possuir
e possuído se fez poema....""

Inserida por OscarKlemz

"" Construo muralhas, projeto pontes, arquiteto castelos, mas em tudo tenho fé. fé que dará certo, fé que posso ir além. Fé que que ainda irei me superar..

Inserida por OscarKlemz

"" Não permita que lhe tirem o sorriso, a esperança, a fé e a força de vontade. Com essas virtudes, você certamente irá vencer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que a nossa fé seja suficiente para dar a vida o sentido e a força para vencer, que mesmo assim sejamos humildes e ainda que depois de muito trabalho, o sucesso nos alcance, que saibamos valorizar e agradecer aqueles que sempre nos apoiaram, estiveram e estão ao nosso lado...""

Inserida por OscarKlemz

"" Por onde você passar, seja o reflexo do amor, da gratidão pela luz divina e da fé que nos mantem firmes nos caminhos de Deus...

Inserida por OscarKlemz

"" Certas coisas, coisas certas acontecem sem razão
só rumores, existências, tanta fé no coração
evidente que a serpente está aí a te esperar
coisas certas, certas coisas não são fáceis de arrumar
na medida vem a vida, colorindo nosso chão
vermelhão abençoado na esteira da ilusão
somos todos tão culpados, quanto a esmola que se dá
perdoe qualquer mágoa, afaste a solidão
por saber que noite passa o dia brilha e assanha
qualquer manha é manhã na beleza do raio de sol
entretanto o futuro esperado, ainda é cedo, não chegou
nosso pranto é tão sozinho
não foi Deus quem nos deixou...
nosso pranto é tão sublime
pois foi Deus quem o enxugou...

Inserida por OscarKlemz

"" Forjar-se nas feridas cicatrizadas
nutrir-se na fé dos vencedores
circunstâncias desfavoráveis surgirão
nunca regressar
abrir fronteiras, fincar bandeiras em solos possuídos pela ganância e poder
onde reis, deixaram suas rainhas
para na guerra, perderem seus tronos
para valentes que apenas derrotaram a ambição
sejamos...

Inserida por OscarKlemz

"" Ouço rumores de guerras
e de santos lá de Brasilia
vejo a fé do povo
perdida em compasso de dor
do lado de lá chegam noticias de explosões
homens dando a vida por um ideal desigual
e flores já nascem nas pedras
enfeitam os caminhos das águas
ontem foi feriado nacional
mas o motorista do ônibus trabalhou
ganhou o pão das nove às três
disfarçado de honra, há um apelo
todo fim de mês
por tão pouco nem vou trabalhar
detesto a razão
ela deixa margem para os erros
que eu não gosto de contemplar...

Inserida por OscarKlemz

" Entre a direita e a esquerda, a encruzilhada. Local de fé e medo para muita gente...

Inserida por OscarKlemz

" Porém nem todos que gritam, serão ouvidos
há uma fé extraordinária,arquitetada
o universo ruge
diante do coloquio dos deuses
somos fãs da vida, querida, amada
até que o fim acorde nossas almas para o futuro
num beijo que reinicie tudo
ou até que um filho justifique
o enfim casados
para sempre...

Inserida por OscarKlemz

" Que tenhamos fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠⁠É o lamento não equivocado
em um momento, a revelação
a fé, a ordem, a custa,
todo ser, merece atenção
entretanto, a tábua da vida é gelada
e procria, sem dimensão
resta-nos as lembranças dos momentos vividos
e a esperança, de que um dia
nos veremos outra vez
as pétalas no chão, choram nossa saudade
e o venta uiva a última canção...

Inserida por OscarKlemz

Aprendemos tarde demais
que o amor vale muito a pena
que perdoar é libertador
que a fé não é em vão
que paciência é virtude e conquista
que os desejos escondem ciladas e nem todos devem ser priorizados
que o olhar desejoso da pessoa amada é o maior tesouro
que o dinheiro não compra tudo
que saúde é fruto das nossas ações e omissões
que perder tempo é uma grande bobagem
que viver não é para sempre...⁠

Inserida por OscarKlemz

Não fique triste quando zombarem de você por causa do nome de Cristo, tais acontecimentos é bíblico. Fique triste se você é o motivo de zombarem de Cristo.

Inserida por PastorLucasKamilo

⁠Natal
O Natal (ainda) vai mal...o Cristo nasceu nesta data... ou será que morreu?
...tanta confusão das tradições, que ao nos lembrarmos das comemorações natalinas, o que nos vem à mente é um velho gordo vestido de vermelho, um pão com frutinhas, sorrisos ameaçados pelo dia seguinte que tende a apagar tudo isso, um peru que esteve apavorado às vésperas e finalmente descansará em paz na panela de alguém. Ah, tem os familiares e os amigos... brincam de "amigo secreto"...deve ser por isso que muitos nem vão mais à casa um do outro durante longa data, senão perde-se o sentido da brincadeira no natal... fogos iluminam o céu... tão lindos, mas se dissolvem tão rapidamente, assim como aqueles sorrisos (ainda bem que temos smartphones).
Festa da alegria, de fartura e comunhão, não podemos negar. Muitos dizem que nesta data as pessoas ficam melhores...
Presentes e mais presentes... estão presentes, todos...
E o Cristo?
Eii...será que o convidaram??

Inserida por ClaudioNunes

⁠Abra seu coração, receba o puro Amor e a Paz que o Cristo Cósmico, nosso benfeitor e amigo fraterno se dispõe tão amavelmente a doar. Vibre Alegria e Gratidão e transforme agora seu presente e o futuro de todo nosso mundo e consequentemente de todo Universo.

Inserida por magicamistura