Mensagens Cristã

Cerca de 170928 mensagens Cristã

Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no meu peito.
''Saudades'' já nem sei se é a palavra certa para usar.

Inserida por JesusB

Floresta encantada
Eu quero ela só pra mim
Aquela menina amada
Que sempre me faz sorrir!!!

Inserida por Lavyslon

Som que me faz sorrir
Som que me faz voar
Som que me faz dormir
Sua voz me faz sonhar!!!

Inserida por Lavyslon

O vento quando sopra
Faz o coqueiro balançar
Você quando me beija
Faz meu coração pirar!!!

Inserida por Lavyslon

⁠"Pouco importa se vão dizer que você não vai conseguir, quem faz acontecer é você."

Inserida por eduardojesusofc


Oh tempo infinito!
Que faz do passado um
momento;
Transcende dos deuses ao mito;
De todas ás épocas um
tempo;
Que faz do presente finito.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Não coloque milagres e nem sonhos no centro do seu coração, coloque Jesus, pois é Ele que faz os milagres, e os sonhos são realizados por Ele!

Espírito vem, quebranta meu ser
Espírito vem, faz o céu descer

Rei Jesus, exaltamos o Teu nome
Tua glória, faz tremer terra e céu
Aviva-nos, queremos o Teu reino aqui
Queremos o Teu reino aqui

Inserida por pensador

Jesus, a luz para os meus olhos, o consolador do meu coração, o único que me faz ser um grande vencedor e acima de tudo, é Ele que nos ama de verdade...

Inserida por tarcisio29custodio

Somos apenas intermediário de Jesus aqui na terra. Quem faz a boa obra é o Senhor. Tem pessoas se intitulando Salvador e esquece que toda honra toda glória e todo poder é dado ao Senhor Jesus.

Inserida por Alessandrogrodrigues

⁠"Olhar para a Santa Ceia me faz refletir. Jesus tinha a sua volta aqueles que o amavam, aquele que o traira, aquele que duvidaria, aquele que o negaria e tinha pecadores convertidos. Pessoas que pensavam extremamente diferente, mas quando abandonaram os pensamentos do mundo, e colocaram Jesus no centro, permaneceram vivos. Quem não fez isso acabou morto.

Hoje não é diferente! A Santa Ceia nos mostra que, em nossa volta, iremos conviver com pessoas diferentes, mas quando Jesus é colocado no centro abandonamos às divergências do mundo e permanecemos em comunhão. Quem não enxerga Jesus no seu irmão ou não faz enxergar Ele em si ainda não compreendeu o que é ser Cristão"

Inserida por murilomarchi

A coisa mais linda da noite é a certeza de que há anjos de Deus bordando um novo sol.

Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.... A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.

Agradeça o que Deus fez e ainda vai fazer. Vai ser mais do que você espera, melhor do que você imagina.

Dizem que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, ou talvez outras portas, mas às vezes Ele planeja coisas tão grandiosas nas nossas vidas que, em vez de abrir portas ou janelas, Ele derruba uma parede, ou, se preciso for, derruba até muralhas... Somente para nos abençoar!

Não conto com a sorte, eu conto com Deus.
E Deus sempre diz ao meu coração:
seja determinado, apaixonado,
honrado, ousado,
e trabalhe!

Eu tenho uma promessa, nela confiarei e esperarei. Pois os sonhos de Deus são maiores que os nossos.

Às vezes, quando oro, é como se Deus estivesse em todas as partes, sempre perto de mim, tão perto que não digo amém. Dizer amém é como terminar uma conversação telefônica com Ele. Seria maravilhoso se, em vez de desligar o telefone, pudéssemos estar conectados sempre. Assim, cada vez que nos aproximássemos do telefone, escutaríamos Deus respirando do outro lado.

É tão bom acordar e ter a certeza de que Deus sabe o meu nome, sorrir e saber que o meu sorriso não vai se desmanchar, construir uma fé que não é de areia e as ondas não podem levar, chorar e ter a certeza do fim das minhas lágrimas, aprender e saber que em um mundo melhor os meus valores vão valer a pena.

Se não fosse por Deus, nada teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui! Eu acredito nos joelhos que se dobram, na fé que não se abala, no amor que muda os corações... Eu acredito e confio em Deus!