Mensagens Cristã

Cerca de 171851 mensagens Cristã

Crentes são aqueles que creem, em Deus ou em qualquer outra coisa. Cristãos são aqueles que demonstram com suas vidas que são seguidores de Cristo.

Inserida por JoiceKelly_

"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."

Inserida por oliversan

Um Deus que desmancha o que faz ou refaz o que desmanchou é um comédia. Então, que diabo é a ressurreição? E o suicídio perfeito de Cristo não prova nada!

Inserida por Kllawdessy

⁠A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.

Inserida por fabiocabral

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

⁠A alegria para os que a procuram, está em Deus. Quem O encontrar, também a achará...

⁠Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...

Não permito que nenhuma filosofia retire minha alegria de agradecer a Deus quem sou!

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

⁠Sem Deus é impossível ser feliz nesse mundo. Ele é a nossa fonte de alegria...

Inserida por paty_souza

Dezembro

É tempo de ânimo, de alegria e voltar a sonhar. Esqueça o que passou, peça Deus para curar as feridas e se abra para o novo. Se você teve um ano incrível: GRATIDÃO. Mas se para você os meses que se passaram foram difíceis, de grandes perdas e decepções, o fim de ano chegou com aquele ar de milagres, trazendo boas novas e renovando a esperança. E nunca devemos nos esquecer que sempre temos razões para AGRADECER. Que a gente possa receber com muita fé no coração e bom ânimo a melhor época do ano, o mês do nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que o fim de ano supere todos os meses que se passaram, que você sorria como nunca sorriu e que seja capaz de esquecer das tristezas por um momento. Que você seja preenchido pelo amor, que a esperança volte a brilhar em seus olhos e você sinta paz no seu coração. Que ocorra facilmente o perdão, que sejam ouvidas as suas orações e que você possa olhar para o novo ano que está chegando com as lentes da fé e da gratidão.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

⁠Deus não apressa o tempo, Ele prepara o coração para receber a alegria certa no momento certo!!

Inserida por SandraSantinho

⁠A alegria vem de ter um relacionamento com o Deus imutável que transcenda qualquer prova que possamos enfrentar nesta terra.

Inserida por pensador

⁠Deus sempre tem uma alegria para cada lágrima nossa e é por isso que se não fosse pela sua misericórdia, nós não poderíamos dar um passo sequer... Temos que ser gratos a Deus pela sua bondade a qual não cansa de derramar em nós... Deus é a nossa única e verdadeira fonte de alegria, não podem se contentar com a tristeza aqueles que O tem, Deus é o nosso grande motivo para não desistirmos de sorrir...

Inserida por paty_souza

⁠Meu senhor deus ilumina o meu caminho,
Trás paz ,alegria, mesmo chorando ou sorrindo.

Me mostra em que eu tenho que mudar,
Me veta de situações que eu não posso controlar.

Retira de min tudo que não faz bem,
Pessoas, objetos tudo em situações,
Tudo como você deseja me tira essas ilusões.

Me mostra que você é o todo poderoso,
Me trás amor me coloque um sorriso no rosto.

Me castiga quando for necessário,
Me mostra quem é de verdade ,
Me coloque longe dos falsos,
Me livra de qualquer falsidade.

Eu te adoro e sei que nunca vai me fazer sofrer,
Sei que também vai perdoar
Quando eu for maduro pra entender ,
Que nesse mundo só tem paz se for para servir a você.

Inserida por Wemersonreis

⁠Uma colher de vida por favor
Uma xicara cheia de Deus
E mexe tudo com alegria
Adoçando o meu amargo dia

Inserida por Diego_Sukuri_

⚛︎⁠Que Deus esteja sempre comigo
Na alegria e na tristeza
Eu continuo sempre com ele
Agradecendo minha natureza
SEMPRE ❣︎
✝︎⚛︎

Inserida por Starisy2

Ser feliz não é ter casa bonita, carro do ano, enfim bênçãos materiais...
Ser feliz é encontrar força em Deus, para conseguir tudo o que queremos.
Deus sabe da sua dificuldade, por isso não murmure e somente agradeça que no tempo de Deus tudo irá se cumprir em sua vida.
Deus sempre sabe o que faz, Sempre agradeça, porque até mesmo os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas.
Não importa o que aconteça na sua vida, saiba que são os planos de Deus, então não questione a vontade de Deus.

Inserida por MicheleDumont1

Um amor verdadeiro, é como a brisa do mar.
Que faz dueto com o sol, e no fim do espetáculo nos faz chorar...

Inserida por Lavyslon

A confiança em Jesus faz com que nos sintamos seguros a ponto de mostrar paz em um mundo de caos.

Inserida por viniciusjesus