Mensagens Cristã

Cerca de 169825 mensagens Cristã

⁠Todo o sofrimento se transformou em conformismo.
Toda a saudade se transformou em tanto faz.
Eu finalmente te deixei partir.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Reflexos

Quando observo por entre as janelas oq o amanhecer me faz ... Debruço meu coração no tempo ...

Lembro me de Ti, que ao tocar-me com suas palavras despontava a imensidão de silêncios calados de minha alma ...

Percebo que por medo deixei de sentir
Que por medo deixei de ouvir
Que por medo deixei ir ...

Volto quando o vazio me sufoca ... e assim deparei me q assim voltei mais uma vez pra mim ...

Soube que todo o tempo
Vc era meu espelho olhando para dentro do meu Eu ...

Estávamos o tempo todo aqui ... olhando um ao outro como um alguém ao lado ...

Vi dois reflexos em um nó no espelho ...
Percebi que vc é meu Eu calado
Onde vejo verdades q nunca imaginei sobre mim ...

Meu coração é o espaço que se ocupa de nós ...

Me ensine a lutar contra mim mesmo dentro do nosso peito ... sem morrer mais uma vez para mim .. ou viver sem ti

AutoriaPsicóloga Francinéia Fabrizzio

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Inserida por francineia17081978

⁠Acho que se perder faz parte do processo de encontrar o seu eu, e quando conseguimos nos encontrar entendemos o porquê que estávamos perdidos, a busca pelo seu eu é um caminho longo e doloso, pois todo dia nasce um eu diferente de ontem, e provavelmente, um eu diferente amanhã, é como muitos dizem, que já não são o mesmo hoje, e não serão o mesmo amanhã, creio que encontrar quem você é de verdade requer mudanças constantes

Inserida por juliana_wendy

⁠O mal que se faz hoje, a vida cobra no amanhã;
Ninguém se omite ao tempo. No momento certo
a conta chega.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não faz sentido esperar flores de quem sempre nos deu espinhos. Tem gente que só dá valor quando perde, então se afaste do que lhe faz mal e deixe a sua falta seja sentida por quem não soube valorizar a sua presença.

Inserida por pensador

Do ventre

⁠Perco-me dentro de mim
Não por ser labirinto
É que faz-se tanto aqui
Que não falo, não minto
Apenas sinto...

Inserida por glauce_leite

⁠Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.

Inserida por Arkan

⁠A lua é como o amor, nada faz sentidose não existirem.
No céu, em nossas vidas…

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Quando você chega ao ponto de"tanto faz", você entende que muitas coisas perdem a expressividade e que não significam e/ou não faz sentido empenhar-se ou destinar energia e tempo. Começa a entender que evitar é melhor que colidir e que pensar é melhor que agir, começa a compreender leis básicas que regem o universo, toda ação tem uma reação proporcional e na maioria esmagadora das vezes não podemos prever qual será essa reação. Começamos a entender que ter razão e tentar enfiar isso goela abaixo nunca valerá a nossa paz. Tanto faz se faz frio ou vai chover, se o sol vai brilhar até o anoitecer, quando você mensura que não vale a pena, o tanto faz se torna o seu melhor guia, lhe poupa de se importar com o que de fato não importa e lhe impulsiona ao que realmente importa.

Inserida por Allexandrer

⁠Pratique a lei da reciprocidade: não faça questão da companhia de quem não faz a menor questão da sua.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu creio em boas novas! Creio na Bonanza após vendavais. Creio na resiliência que nos faz acreditar e recomeçar. Creio no amor fraterno que nos faz acreditar no homem, apesar de tantos revezes. Hoje o brilho do sol é mais intenso aos nossos olhos, e que possamos ver esse brilho em qualquer situação, haja o que houver. Que essa semente plantada em nós chamada fé, possa nos dar sempre coragem para seguir em frente, transformando o que for ruim, em gratidão! Feliz VIDA NOVA e que seja abençoada pra todos nós!

Inserida por eliane_campos

⁠Nada que falo tem sentido a não ser que seja sentido na pele.algo que faz sentido agora depois talvez não fará.

Inserida por Arkan

⁠Você é minha Diva
É você inspiração para. Minhas poesias vc é aquela que me faz sonhar tanto a noite quanto ao dia.
Você é motivo de meus devaneios é a deusa do amor constante em minha vida.
Quisera eu ser um poeta pra estar ao seu lado e poder cantar em prosas e versos todo esse sentimento que lhe escrevo.
Você é rosa ,você é flor ,você é a mais pura essência do amor
Por isso seras sempre a minha Diva a Deusa que me ensinou a amar que esta presente em todos os meus pensamentos e que me leva a delírios constantes dentro da minha imaginaçao por isso quero estar sempre perto de ti e fazer de sua vida a minha eterna canção movida tão somente de paixão minha Deusa minha Diva e pra você que faço esse poema com amor ,carinho e gratidão .....Luiz flavio

Inserida por Flaviobb55

Não acredite em tudo que ouvir falar de você, pois apenas julgam oque vêem de errado, mais oque faz de bom, poucos reconhecem.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quando se percebe que alguém lhe faz se sentir bem, você deixa os problemas de lado e fica com aquele pensamento positivo de que não está sozinho e sim que está com uma ótima companhia e que tudo realmente tem chance de dar certo.

Inserida por leandroelesbao

⁠O maior mistério da vida é a morte.

O incrível é que uma faz parte da outra,
uma não existe sem a outra.

Mesmo assim a gente chora.

Inserida por drcesar

⁠Quem faz o que a gente não faz, o que não acontece com gente acontece com ele.

Inserida por Dicarbista

⁠O que me afoga hoje, já me afagou um dia.
Meus pensamentos me faz refém do que eu mais temia.

Inserida por selenemoon

⁠Finalmente, a calma me absorve.
Me faz refletir sobre meus erros.
Minhas culpas e, meus pecados.
Minha existência anciã.
Os caminhos que esqueci e que, mais que isso, escolhi não seguir.
Hoje, vejo sem culpa minhas mazelas.
É muito bom acordar.
Olhar o dia raiar. A névoa, da manhã, dizer de um novo e belo dia.
Poder estar deitado, em novas esperanças.
Seguir neste novo dia.
Olhar para frente e, acreditar.

Ivan Madeira
Mai 2019

Inserida por marciacristtiane

⁠Acredito no poder das palavras,e acredito mais ainda em quem as escuta sem vaidade e, faz jus aos seus ensinamentos com humildade.

Inserida por eliane_ferreira_1