Mensagens Cristã
Não fique triste se você faz de tudo pra ajudar as pessoas e elas não reconhece, Jesus deu a própria vida por todos nós e ate hoje a maioria não reconhece.
Quando a graça de Deus em Cristo, nos toca e faz de nós pessoas cada vez mais quebrantadas e voltada a sua perfeita vontade. Deixaremos de viver para nós mesmo, e viveremos no centro da sua vontade, sabendo Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
A liberdade em Cristo te faz feliz!
Deus Pai nos dá a verdade e a vida, o Reino de Cristo é o nosso lar. O Reino de Deus não é um Reino de patente de quem é o maior, ou quem tá certo ou errado, mas sim um Pai amoroso que ama #Todos seus filhos. Não têm preferido, o menor é o maior.
Desafie se
Faz a vontade de Deus quem puder dizer como o apóstolo Paulo: "Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim".
Se Deus acolhe a todos nos braços de Cristo, Cristo se faz como todos no ventre imaculado de Maria
Não existe remédio para uma alma ferida, o que nos faz sofrer está nas muitas palavras, por vezes, palavras hipócritas e mentirosas. Como pode um homem morto viver? E se ele vive, porque e por quem vive? Dizer que morreu para o mundo é muito mais que um ato religioso, é uma decisão, decisão que muitos abrem mão, e a cada nascer de um novo dia, encontram no mundo o pão que alimenta a carne e ignoram o pão que alimenta a vida. Eu estou cansado, não quero ser mais um na multidão, as palavras precisam sair do papel, eu busco um sentido para viver.
Olhar a Vida e por Ela viver é fácil, qualquer vírus
o faz... é um sentido inato de qualquer animal... mas
olhar a Vida e por Ela morrer, ah, é somente nosso
esse privilégio.
Encontrar e perder a coerência é o que nos mantêm vivos, porque a busca nos faz dar valor pro encontro e só caindo no escuro a gente de fato reconhece a Luz e é esse o processo que mantém a simetria existindo e é só por isso que o caos, a injustiça , a desordem e a dor existe, não porque Deus não há de ver, não há de corrigir, mas porque Ele há de lhe deixar criar e mergulhar no seu próprio sonho, se sentir um Deus livre, criador da sua própria vontade, da sua própria verdade pra que você, então se arrependa, pra que você então, veja o quão pequeno é, pra que você entenda que a Luz que você busca é a Luz que você sempre foi e que pertence a Ele, então, você volta pra casa vendo que a inteligência sempre esteve lá e que o ignorante sempre foi você, mas é só através da nossa imperfeição que Ele é perfeito, então Ele não te culpa, Ele te agradece!
Luz pra nós✨
Veja, o problema é que Deus deu ao homem o cérebro e o pênis, mas sangue suficiente para funcionar um de cada vez.
Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má-fé, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor! Amém!
Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.
Ninguém pode dizer que sejamos deficientes em matéria de fé. O simples fato de que estejamos vivos é em si mesmo indiscutível evidência de fé.
Mas consideras isso uma prova de fé? A rigor, ninguém pode realmente deixar de viver.
Pois é nessas palavras – “ninguém pode realmente deixar de viver” – que reside o poder insano da fé: ela se corporifica em tal negação.
(Contos, fábulas e aforismos)
A fé penetra no intelecto, não através dos sentidos simplesmente, mas por uma luz infusa diretamente pela ação de Deus.
Os homens bons, quase sempre
Têm o rosto nas estrelas
E o coração nos canteiros.
Têm fé no nascer dos sóis,
Têm a alegria nos filhos,
E a esperança nos sapatos.
Os homens bons, fatalmente
Amam mais do que deviam.
Têm mulheres complicadas,
Têm amores de mentira.
Mas são, sobretudo, amados
Como artífices da vida.
Os homens bons, certamente
São puros como as manhãs.
São tímidos como as pedras,
São fáceis como as crianças.
São homens, como os antigos
São máquinas, se convém.
Os homens bons, normalmente,
Saem respirando a vida
E chegam cheirando a trabalho.
Os homens bons, geralmente,
São homens de mulher só.
Não que uma só sempre amassem,
Ou que uma só vez casassem,
Mas é que há um porta-retrato
Na mesa de cabeceira
Enfeitada de memória
Em casa de suas vidas
Que lhes servirá de morada
Após do mundo partirem.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
