Mensagens Cristã

Cerca de 171824 mensagens Cristã

Relação não significa união. Os brutos também se relacionam. A união é um conceito que somente metades podem entender. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

União, muitos falam, poucos praticam e também são pouco os que lutam no mesmo proposito, pois o orgulho fala mais alto do que a sua própria voz...
Se muitos não sabem, o Reino de Deus é União...
E a vida aqui na terra é muito curta para ficarmos perdendo tempo com algumas discussões boba que não nos levam a nada...
Ter mais tempo com Deus, faz com que a gente não tenha tempo para ouvir o mundo, pois o bom da Vida é ouvir a voz de Deus e não a voz do mundo....

Inserida por tarcisio29custodio

Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.

Inserida por israellopess

É momento de nos unirmos em prol da saúde de toda população. Essa união é por seguir as recomendações dos profissionais de saúde e autoridades. Momento de unirmos em oração e com o coração, evitando o corpo a corpo, aglomeração de pessoas e se isolar p/ conter a pandemia.
Vamos vencer mais essa guerra, mas para isso a união é necessária. Juntos no mesmo propósito seguindo a trilha recomendada seremos vitoriosos com a benção de Deus!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Casamento é mais queuma simples união a dois,é a constituição de uma
nova família, é avontade daqueles que desejamassumir um compromisso
diante da sociedadee de Deus. WMS

Inserida por Wladimirmartins10

Em um único dia do ano

Em um único dia do ano
fazemos um banquete,
uma festa e a união das pessoas.

Em um único dia do ano
Cristo é deixado de lado,
Cristo não é mais lembrado.

Cristo morreu por nós,
Cristo nasceu por nós,
Cristo sofreu e foi humilhado por nós.

Tantos dizem amá-lo,
tantos dizem que ele é o poder
e no dia de louvar a ele o esquecem.

Em um único dia do ano
a mais falsidade, tantos presentes,
tantos sorrisos, que são apenas fantasia.

Desejo que nesse natal,
Cristo seja lembrado
que o amor seja lembrado
que a fé nos enriqueça.

Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia

Inserida por Yasmin_Barros_Lucena

Me perguntaram o que é dar certo

"Dar certo" é viver em união. É querer estar perto a todo instante. Compartilhar todos os momentos.
"Dar certo" é ser aquilo que Deus quer, viver no tempo que Ele planejou sem apressar e sem atrasar. Viver no momento certo.
"Dar certo" é olhar pra trás e não ver mágoas.
É olhar pra frente e não ver nada. Saber que tudo é incerto, mas, mesmo assim, confiar que vai dar tudo certo.
É não ter medo de ser feliz...
"Dar certo" às vezes é seguir o coração, mesmo sabendo que ele é totalmente o oposto da razão...
"Dar certo" é, mesmo de olhos fechados, continuar vendo.
"Dar certo" é chorar na hora que for preciso e sorrir mesmo nas dificuldades.

Eu não sei te dizer o que é "dar certo", pois sempre dei errado.

Inserida por FlavioROSAL

Peço ajuda aos céus ,
que nunca fez distinção
e peço pela União
Será que não perceberam ainda
que Deus não está em meio a guerras?
Ele esta acima de tudo isso,
tentando mostrar a cada um
que o sofrimento
só traz dor e lamento
à quem vive o rancor.

Inserida por IrmaJardim

⁠Perca-se dentro de você, esse é o único lugar capaz da união com o Todo.

Kairo Nunes 24/02/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠Com certeza! É um momento crucial para união e responsabilidade individual. Cada um de nós tem um papel a desempenhar, e juntos podemos fazer a diferença.
Mantenha a força de vontade e o foco! Acredite em seus objetivos e lute com determinação. Deus estará ao seu lado, cuidando do sobrenatural!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Dia 12

Poise,gosta de ler minha poesias
Está escrevo pra lembra do nosso dia
Uau!1 mês união né minha vida??
Nossa bagunça,diversão,nossas brigas
Cada eu te amo que ouvia e sorria
Te amo tanto que nenhuma poesia pode explica
Sei que até hoje você duvida
Mas te amo muito minha vida

Amor não sei como explicar a importância desse dia
Cada confusão e desafio que,
se não acontecesse,não teria
Que comemora esse dia

Morena minha vida amo e amarei até o fim da minha vida
Que comemoramos muitos meses
E que tenhamos uma historia divina.

Inserida por Saidebobe

⁠Mais do que união, precisamos de unidade.
Temos que ser um como o pai no filho é.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Já parou para imaginar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém? Floresça, medre alegria aos que estão ao seu redor com o sua presença, o seu sorriso, seu abraço. Faça a diferença, floresça amor por quer que passe. #Lfg

Aos que verdadeiramente amam, a complacência se torna fonte de alegria. Aos falsos, que por nada renunciam ao orgulho, pequenos favores sufocam e são terríveis esforços, que lhes tolhem a liberdade.

Inserida por FabianoFiorattiFilho

Sua mente é reflexo do seu espírito
Sua alegria é resultado em se doar
Sua paixão é a junção de tudo isso

Inserida por augusto6tavares

O que Deus viu em você? Um rascunho que Ele faz questão de assinar como Obra-Prima.

“”” Pobre é quem tem espírito pequeno
Que faz do dinheiro seu máximo deus
Rico é todo aquele que mesmo não tendo tudo
Sabe ser feliz e viver bem
Com o pouco ou muito que tem...””

Inserida por OscarKlemz

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...

⁠Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Fé renovada,vamos lá pé na estrada....
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!

Inserida por andreiagodoi