Mensagens Cristã

Cerca de 171820 mensagens Cristã

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

Abençoada quarta-feira!
Que nada lhe roube a alegria e tampouco a sua fé. Deus colocou essa quarta-feira nas suas mãos. Que a tristeza e os problemas batam em retirada.
O Senhor Jesus prometeu que nunca estaremos sozinhos. Ele estará conosco em todas as estações das nossas vidas. Todas as angústias, todo o mau-humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Não permita que o seu desespero fale mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Por mais desesperado, rejeitado e culpado que você se sinta, vá até Jesus, pois Ele está de braços abertos para te receber. Então, não desista. Sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Tenha fé em Deus.

Tenho em Deus tudo que preciso:
Fé pra continuar, alegria pra não desistir e força pra vencer!

#FlaviaLeticia

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

⁠Bom dia com muita Fé e alegria, Deus abençoe até os que me sorriem com maldade nos olhos, pois cada um oferece o que tem no coração 💓

Vamos que vamos ✋

Starisy

⁠Prece da alegria, fé e confiança

Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23

Deus nos criou com plena capacidade de viver com alegria,enfrentando as provações com confiança e fé sem nos deixar esmorecer por nada,basta que usemos o escudo da fé que nos faz prosseguir, e nos leva a Vitória como um confiante guerreiro que jamais foge as lutas da vida lá fora e dentro de nós mesmos.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Púlpito para a fé!

Que possamos levar a palavra de Deus às pessoas com alegria sem jamais perder o foco da consagração.

Que propósitos estranhos não se sobreponham ao propósito maior: a salvação de almas.

Que a pregação do evangelho nunca se torne motivo para “humor de cara limpa”.

Que a pregação seja feita com base na unção dada por Deus, seja por famosos ou desconhecidos.

Que a comicidade do pregador não seja o motivo para atrair pessoas a um culto, mas que o motivo real seja o desejo de ouvir a voz de Deus.

Que possamos lembrar sempre: “A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem forte” (Ne 8:10).

Que a presença de Deus nos encha de profunda alegria. (Sl 16:11)

#standup #standupshowgospel #alegriadoSenhor #comicidade #biblia #pregação #unção

Inserida por MonicaCampelloAutora

A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!

Inserida por RodrigoFurlan

⁠A vida e tudo com deus no coração nois e muito mais e vida deus e ta aqui juntos pra dar fé alegria paz amor. nois ta aqui pq deus e nossa senhora aparecida ta no coração nois tem olha futuro e fala obrigado deus por mais um dia pq a vida e bom viva hoje viva sempre com paz saúde alegria.....

Inserida por leandro_alvess

⁠Faça tudo com alegria, determinação e muita fé em Deus, e um dia você chegará lá! De alguma maneira, você será vitorioso! Quando acreditamos na força de Deus, nada nos abala, e tudo vai se tornando possível. Mantenha Deus vivo em seu coração por meio de muita oração e fé, e naturalmente você terá muita felicidade na vida. (Código 2505)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Meu Bondoso Deus, com Muita Humildade te Peço Aumenta Minha Fé,
e
Traz Alegria e Paz para o Meu Coração.

⁠AlegriaFé Esperança
Confiança E tudo na vida Deus tá no coração 🙏 Mundo logo vai voltar Normal tem fé



Sou Leandro Alves LkR minas

Inserida por leandro_alves_6

⁠Hoje Deus depositou
365 dias de paz,
amor, fé, alegria, felicidade
e esperança na sua conta,
administra bem
para que em 2024
seja um ano proveitoso
e abençoado.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13

Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!

Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…

Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….

Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…

PAZ SEJA CONVOSCO

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Deus, Todo-Poderoso clamo a sua presença. Encha o meu coração de alegria, e da divina fé.
Não deixai que a presunção, o orgulho macule o meu espírito.
Que eu seja capaz de sempre reconhecer as bênçãos que recebemos (eu, os meus antes queridos) todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida.
Planta no meu coração o mais nobre amor, que eu consiga fazer o maior número possível de pessoas felizes.
Que no meu caminho eu não encontre rivais, e sim companheiros.
Senhor, peço que nos fortaleça, para aceitar com obediência e amor, os propósitos de ti para conosco. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sempre quando puder dê graças a Deus, só assim o seu coração se encherá de alegria e sua fé poderá mergulhar no mais íntimo do seu ser⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

AUTOANÁLISE

Qualquer desconforto que sentimos que não é justificável e nem compreensível diante de certas situações ou reações que são desproporcionais aos acontecimentos em torno de nós ⁠devem ser considerados como indícios de que existe uma fraqueza em nós que precisa ser trabalhada...
Sempre se confronte com perguntas diretas e objetivas: Por que isso me incomoda? Por que eu reagi assim? Seja sincero em suas respostas e só termine o interrogatório após chegar ao cerne da questão e concluir a investigação. Muitas pessoas poderão descobrir que o "incômodo" que sentem tem nome de Inveja ou Orgulho ou Complexo de inferioridade ou Soberba ou Hipersensibilidade ou Rancor entre outros... Feito o diagnóstico a notícia boa é que tem cura para isso, pois Jesus liberta!

Inserida por iptdv

⁠As vezes você precisa compartilhar com Deus isso que está afligindo seu coração e então se sentirá leve. Jesus conhece a psiquê humana...

Inserida por iptdv