Mensagens Cristã

Cerca de 171820 mensagens Cristã

⁠Evangelizar deveria
estar no centro da vida de todos cristão. E deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganha os pedidos.

Inserida por JRodrigues24

⁠VOCÊ NÃO É PERSEGUIDO POR SER CRISTÃO, AS PESSOAS SE AFASTAM DE PESSOAS CHATAS, NÃO DE CRISTÃOS.

O cristão bíblico é SIMPÁTICO, pois a Bíblia diz: "Todos os dias, continuavam a reunir‑se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos. (Atos 2:46‭-‬47 NVI)".

Nesta passagem vemos claramente que os cristãos eram ALEGRES E SIMPÁTICOS, por isso o povo gostava deles e DIARIAMENTE A IGREJA AUMENTAVA!

Você é alegre e simpático com seu próximo? Ou é intolerante, preconceituoso, grosseiro, zangado e hostil? Talvez as pessoas "do mundo" não se sintam a vontade perto de você não por você se dizer cristão, mas por você não ser o cristão bíblico.

Inserida por pablohamk

⁠Do crente ao ateu, ninguém explica cristão que acha que pode merecer a salvação e ir pro céu sendo uma "boa pessoa".

Inserida por pablohamk

O grande erro do cristão atualmente, é não entender que o cristianismo não foi apenas solidariedade, foi um movimento social, e que Jesus não era apenas um ser milagroso, era um ser político. ⁠

Inserida por jovem_historiador

⁠Judas Iscariotes, que era zelote, pregava o golpe e a insurreição contra Roma. O cristão que ouve e põe em prática a palavra do Senhor sabe que em Romanos 13:1-5, a Bíblia diz que todas as autoridades devem ser respeitadas, pois foram estabelecidas por Deus.
Jesus não arromba portas. Aquele que não entra pela porta é ladrão e salteador.
O Senhor disse que seu reino não é desse mundo. O seu reino é o qual devemos ansiar.
O seu governo vem. Ninguém o deterá.
E não virá pela força do homem.

Inserida por brunoescritor01

O natal do cristão há de ser considerado o momento em que ele, verdadeiramente, reconhece e aceita Jesus como seu salvador.

Inserida por R0G3R10

⁠Antes de o Cristão abrir a boca para pregar, o seu testemunho está ganhando almas.

Inserida por ErickBreno

Todo cristão firme, fiel e forte, quando dá as costas para o mundo, está remando no Espírito ao encontro de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Qual o questionamento não questionado pelo cristão?
Será se estar na igreja, cantar, louvar, adorar, ler, estudar, pregar, defender, falar em línguas ou profetizar garantem ou asseguram a salvação? Ou mais ainda, será se basta confessar que Jesus é o Senhor assegurará a salvação? Talvez não, se não houver consciência da salvação ou não crer de todo o nosso intelecto, sem sombras de dúvidas, não poderemos desfrutar de tal poder da graça mediante a fé!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠No meu tempo, cristão não usava bermuda, nem short, nem brincos, nem tatuagem, nem roupas modernas e nem cortes de cabelos da moda, a Bíblia embaixo do braço, não andava com ímpios, não jogava futebol e nem Loteria, não falava gíria, a igreja clara com luz acesa e nada de chapéu.

Inserida por Saulodias

RAP da EVOLUÇÃO
(Papo Reto Brasil)

Consciência e união:
companheiras da razão
Deus assim não é em vão:
pátria e paz no coração!

Somos povo brasileiro
rasgando a corrupção.
Somos todos passageiros
da mesma embarcação.
Para fortes vindicarmos
o futuro da nação,
liberdade e segurança
com saúde e educação,
precisamos do diálogo
resgatando a união,
e extinguindo outro câncer
chamado doutrinação!

Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.

Deus te abençoe, Meu Coroa Menino.
Que Ele abençoe nossa união, nos unindo cada vez mais e que quando passarmos por dificuldade...
Que saibamos superá-las.
Só o amor constrói.
Estão, sei que seremos eternos construtores.

O casamento não e feito de dinheiro e nem brincadeira.
Deus o fez para ser a uniao de dois corpos para ser o templo de Deus.
Se não for capaz de respeitar não case.

⁠O objetivo da Teologia é a união de Deus com o homem, para a salvação do homem e a glória de Deus.

Quatro anos se passaram
Que nossa união
Deus do Céu veio confirmar
O sentimento do coração.

Estou feliz. Deus quem me deu
O presente sagrado da vontade
Me chamou aqui, aqui estou eu
Testemunhando sua verdade.

Vivia tão carente
Deus teve pena de mim
Entregou um amor coerente
Me satisfez, enfim.

Honra e grande alegria
Poder a vós servir
Tesouro da harmonia
Até somos um só poder seguir.

Nunca vi tamanha coragem
E tão grande amor
Estarmos juntos nessa viagem
Pertinho do Senhor.

“Quando vivemos em união, Deus resolve os nossos problemas. Se vc não puder entender, ele manda um anjo p falar com vc.”

Inserida por Belkis

A família é a união de indivíduos pela vontade de Deus em busca de amor, companheirismo e solidariedade recíprocos.

Inserida por matheuspedrosa

Deus não nos criou para sermos infelizes
Ele nos ama e anseia nos ver em união entre irmãos
Venha até minha casa e coma da minha comida

Inserida por SELDA28

Eu vou te dizer uma coisa minha amiga, onde há Deus há tudo isso e muito mais e também há união, se pregas a união porque'' que tu não praticas experimenta comigo já demostrei meu carinho! te vejo em cada letra mas tu não me diz um oi, esta sempre a espera que vá ate ai, eu quero te entender, qual é a tua razão se é orgulho não sei, a unica coisa que sei, que tu é minha amiga, la no meu stato diz, mas tu não chegas a mim para me me da um bom dia, ou até mesmo um boa tarde
é pra ti

Inserida por mariadefatima1