Mensagens Cristã
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
Todos aqueles que me faz bem, ligeiramente conquista logo seu espaço especial em mim e ao passar dos dias sua presença passa a fazer sentido na minha vida.
Preocupe-se em fazê o bem perante a sociedade; no deserto o vento faz com que a areia cubra seus rasto, em meio a sociedade eles ficam bem visíveis.
por isso que fogo não cesso, por isso que não nego verso,
o trevo da sorte no jogo da morte faz tu enxergar o inverso
BOM DIA! !!!
Estou de DIETA!!!!
DIETA DE TD O QUE ME FAZ MAL...
Pq posso perder 15 quilos...
Se não estiver com o coração bom... plantando o bem ao próximo. . .
Chegará um momento q o peso pela falta de caráter pesará toneladas ao meu ser... e será cobrado com juros...
Portanto, estou sim de dieta...DIETA DA ALMA
Tenho total certeza que quem faz um bom profissional ou uma boa pessoa não é a escola, e sim a sua competência em evoluir, em ser sempre o melhor.
Não é que o tempo cure tudo, ele apenas nos faz ver as coisas de um outro jeito e aceitar como elas realmente são, o resto agente faz que é seguir em frente.
Dança comigo, me abraça suavemente
Faz meus olhos rodopiarem nos teus
Me pega de jeito, cola em mim.
Nada mais preciso que isso
Para viajar nas estrelas,
Navegar nos mares
Chegar a lua,
E ser...
Ser feliz pra sempre.
Ninguém é melhor que ninguém. Quem acha isso, já retrocedeu e imagino que a prepotência faz por nublar os olhos a essa singularidade.
Loucuras
Você é a garota que faz brilhar a minha retina por isso será minha eterna pequenina, a menina com o corpo de mulher irei com você até onde puder pois na minha percepção não existe variedade para ser feliz e sim prosperidade e felicidade, todas as outras se acham mais gostosas que você mas o que elas não compreendem é que elas não têm o mesmo poder de encanto que pertence somente a você e eu até gostaria de terminar esta carta com um momento de ternura mas no momento não posso pois meu amor por você é uma loucura e não importa o que aconteça com você por que ainda assim eu estarei lá esperando o dia em que serás minha e de mais ninguém e assim como já lhe disse, tudo faz parte de um plano portanto mesmo não estando do seu lado sempre lembrarei de você ao ver o céu estrelado e mesmo junto a ti não estando sempre continuarei te amando e juntamente respeitando.
Anjo
Te fazer feliz é a minha meta e não te magoar é o meu desafio, te amar é o que me faz continuar e o seu olhar é o que me faz não desistir de lutar, teus sinais são o que me move nesse mundo obscuro onde tudo parece estar confuso mas não se preocupe pois eu estarei lá para lhe puxar e ajudar assim que seus olhos estiverem prontos a lacrimejar.
Ser professor é mostrar que não só os atores e pintores fazem a arte professor faz a arte e sem a arte de ser professor não teriamos os atores e pintores para fazerem a sua arte!
A companhia solitária da noite faz minha mente viajar nos nossos encontros...
E me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares.
A saudade me leva ao encontro e as buscas
De algo mágico.
Era tempo de esperanças.
De sonhos.
Quando eu estava no seu abraço.
Despertastes meu cosmos.
Adoro olhar as estrelas e sinto o tanto que as janelas falam e olham quando estou a pensar em você.
Amo tudo que dói em você e procuro tudo que foge de você.
Por um tempo não fui nada mais que a frase "Eu gosto de você".
Quando na verdade você achava que queria "me amar".
Ao menos sentiu o encanto extraordinário dessa palavra.
Nunca te deixei partir, mas você se foi assim mesmo.
Ficou apenas a urgência de você.
De todas todas as viagens que eu fizesse, só haveria um destino: "VOCÊ"...
Você foi a única coisa que realmente tocou minha alma... (...)
Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.
Os versos são transformadores
Acalmam os pensamentos
Faz a vida ser mais bonita
Do amor faz poesias
Da tristeza a canção
Das palavras argumentos
Que comovem em sua beleza
O mais duro coração
O mais simples,
Torná-se grande
Faz do abraço mais gostoso
E do beijo
A música que comove
A lua encanta
E o sol fica ainda mais radiante
Na noite encontra parceria
Que faz do amanhecer
Um dia maravilhoso
Poetisa
Islene Souza Leite
Aquilo que te toca te faz sentir sensação, já aquilo que ainda não te tocou te faz sentir atração pra querer sensação.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
