Mensagens Cristã
Energia está no campo.
Alegria está nos animais.
Luz está no sol, tudo isso é viver.
Inspire a natureza e
agradeça essa beleza!
Sorria,
você está sendo amado pela natureza.
Conserve-a.
Tudo o que é de verdade não deixa dúvidas, traz paz, conforto, alegria, sorrisos e, principalmente, certezas...
O que não é de verdade se desfaz com o vento, mas o que é de verdade permanece mesmo diante das tempestades... Saber diferenciar um do outro é essencial, disso dependerá as nossas lágrimas ou os nossos sorrisos...
ARTISTA DA ESCRITA
Poeta, o artista da escrita
Em alguns momentos alegria
Outras vezes muita tristeza
Em versos, o retrato da vida.
Por vezes vive sem família
Tem como irmão a natureza
Do esplendor do Sol, a beleza da Lua
Das simples estrelas ao majestoso cometa.
Das árvores da Mata Atlântica
Ao cantar solitário de um sabiá
Do voo astuto de uma águia
Às andorinhas no ar em revoada.
Sobre amor escreve e fascina
Com carinho o casal ele aproxima
Idoso em versos os valoriza
Cascata em poesia as eterniza.
É difícil falar da sua existência
Dono dos versos, não da vida
Seu trabalho silencioso e solitário
Remédio para cicatrizar sua ferida.
As mulheres são o bálsamo que aquecem o nosso coração, são alegria que nos exaltam e a fala que nos consola nas horas mais intrigantes da nossa vida.
Amar significa sentir, sentir o medo, a alegria, a tristeza e a harmonia, amar significa sempre estar lá e sentir a euphoria, amar é o desejo de estar mais perto do que devia, amar é saber, amar é conhecer, amar e penar em sempre perto o outro ter, amar é saudade, amar é viver, a saudade é a prova do amor que sinto por você.
Alegria! Oremos com alegria, com emoção por termos saúde mental e espiritual para buscarmos o sagrado. Que a fé seja a locomotiva para encaminhar os nossos pedidos e agradecimentos. Pai, confiando em ti rogo as suas bênçãos, para nós e todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Viver é colecionar
cada acontecimento,
é juntar cada moeda
de alegria ou lamento.
Fica tudo bem guardado,
sem poder ser reusado,
no baú do esquecimento.
"Não tenho muito na guaiaca, mas tenho felicidade de sobra, e alegria a vida não cobra"
Renato Jaguarão
Não existe alegria maior para um Pai desenvolvido emocionalmentedo que ver o seu filho feliz com as escolhas dele.
@mcmarombado
*Quero amor ser o teu sossego
A tua saudade escondida no peito
A tua alegria, a tua felicidade
Ser as horas mal compreendidas
Da tua vida nesta minha vida.
Naquela noite, eu permiti que me destruísse,
Até minha alegria levaram, sem toque, sem libido, sem prazer de verdade
Eu continuo a me prostituir, todo santo dia
Eu me entrego, me deixo, me esqueço
Vendo meu corpo, como se fosse nada
Mesmo olhos se encheram de lágrimas,
O desencanto estava em meu olhar
Meu corpo se transformava em uma máquina de prazeres momentâneos: ejaculava, comia e dormia.
A rotina estava amargurada.
A frustração estáva enclausurada na futilidade
Pois ao invés de investir em seriedade
Me enterrei vivo
É que sobreviver, exige ter que submeter a satisfação dos interesses dos outros
Enquanto vou me esvaziando
Lentamente, pouco a pouco...
O segredo para viver em paz, ser honrado e tudo que fizer, e ter uma alegria perfeita, está relacionado ao conhecimento da graça de Deus aliado a sua sabedoria que é perfeita e não nos acrescenta dores.
Crie bobagens apetitosas e deixe que eu às pratique em seu corpo para nosso prazer e alegria. Fale besteiras bem deliciosas e permita-me que eu as escreva com minha boca em sua pele macia.
Amor-próprio: um estado contínuo de alegria por ser quem se é. A maturidade de perceber e sentir carinho por si; o reconhecimento de suas qualidades e potenciais. A aceitação das circunstâncias e a gratidão por saber que você sempre pode melhorar.
Hoje quero propor alegria, recitar poesias e falar de amor, no intuito de ver feliz quem já sofreu de tristeza e suportou a dor!
Alegria, alegria!
Como é bom te ter!
Como é bom te ver!
Alegria, alegria!
Gratidão por comigo cantar!
Gratidão por comigo sonhar!
Alegria, alegria!
Seu sorriso me faz rir!
Seu sorriso me encanta!
Alegriaaaaaaaaa!
Onde estás agora!?
Onde é teu esconderijo!?
Ah! Alegria!
Que bom que te achei!
Que bom que trouxeste contigo a esperança do Largo sorriso!
Do abraço demorado!
Do deitar tranquilo!
Boa noite!
....
Bye Sol 30.01.2019
Observação !!
Não há nada que nos dê mais alegria que a sensação de paz e tranquilidade , e quando queremos encontra- la buscamos por Deus , depois pela oração .
Quando praticamos com alegria e espontâneadade surgem as luzes da fé, da esperança e do amor , fortalecendo e revigorando o nosso espirito e a nossa mente e tudo flui com mais facilidade.
Existe uma verdade em uma observação :
Somente quem consegue senti- la , é capaz de transmiti- la , pratica- la , entende- la .
Quem não reconhece ignora e evita .
Simone Vercosa .
A alegria de um homem
Não está baseada nas coisas que possue
Mais sim , nos filhos e na esposa que tem.
Não se desespere.
Dê-se um tempo para pensar e viver cada dia com calma e alegria, sem tropeçar nas próprias pernas. Se dizem que Deus demorou uma semana pra ciar o mundo, qual o sentido de você querer fazer tudo em um único dia?
A felicidade é sempre testada, questionada.. A alegria, o otimismo incomoda. É tão mais fácil tender para o negativo, para melancolia, para tristeza. Não se permita contaminar por sentimentos que não são seus, não deixe que minem sua leveza... O mundo precisa de pessoas que tornem o ambiente leve.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
