Mensagens com Complemento de um Bombom
Não há força maior que um olhar de quem encontrou algo que vale a pena.
Não há desejo que não se realize quando a gente realmente quer.
Sempre tem gente que tem fome e sempre quem tenha vontade de comer.
Haverá sempre quem ensine quem tiver vontade de aprender.
Se você quer cresce na vida , você tem que ter um Foco em seus Objetivos e sempre fazer o melhor para Você ser reconhecido pelo , o seu Esforço e ser Admirado pelo seu trabalho.
Gostaria de estender meus braços e ser como um porto a receber teus sonhos,
lágrimas sorrisos, receios, segredos, esperanças. Gostaria de ser silêncio para caber nas tuas palavras e ser palavra para preencher o teu silencio. Pois na delicadeza das palavras o amor flui como a essência de uma flor e a amizade permanece como uma luz divina. Boa noite.
Vivemos em um mundo em que a ideologia e o caráter se baseia no quanto a pessoa consegue a atenção de outras pessoas. O problema disso tudo é que muitas das vezes as pessoas simplesmente pisoteiam outras pessoas com a finalidade de receber atenção. De outra forma, é possível perceber que existe uma falsa busca pela paz, no qual, um individuo se diz preocupado com outro apenas para ganhar status. Infelizmente vivemos em um mundo extremamente desigual. As ideologias politicas são assustadores e os poderes de guerras cada vez mais destrutivo. Fico há me perguntar para onde caminha a humanidade.
'' Um dia me perguntaram da onde vem tanta motivação, e eu respondi que não preciso de motivação para me motivar''.
Não procure um relacionamento, busque. Só procuramos o que se perde, e só buscamos o que está à espera.
A vida é como um livro, onde cada página é um dia de aprendizagem. Onde diversas pessoas passam entre linhas e fica registradas como um diário,onde adquirimos muito conhecimento.
E nessa estrada de aprendizado que o tempo faz viver nas alegrias e tristezas,e lapidando os nossos sentimentos e dominando o modo de ser feliz.
Mesmo com muitas curvas e altos e baixo tentando entender o que é um sentimento do passado, sabendo que ficamos mais amadurecido. E vivendo de modo elegante com o próximo.
PRIVILÉGIO DA PREOCUPAÇÃO
Acolhida do Senhor um peso frágil, safra pré-destinado divina, qual sofrer tanta Dor; com extrema compecepção até a extremidade do próprio limite, faz PAC com emoção teu guarda das providências, nosso conservo em prontidão rumo manifestação.
O mundo contemporâneo caminha para a especialização e ao mesmo tempo exige um profissional especialista generalista, caso contrário, olhará o problema sempre sob um único aspecto, sem contemplar todos os demais fatores que interferem no resultado, ou seja, sem uma visão global.
Tendemos a propor soluções iguais para problemas semelhantes e isso é muito perigoso em um mundo com mudanças a uma velocidade exponencial. Podemos estar usando paradigmas e modelos de pensamento que não servem mais, mas como aparentemente a situação é a mesma, a solução aplicada continua sendo a mesma. Não é possível mais operar no piloto automático, sendo necessário estarmos constantemente reavaliando a forma como fazemos as coisas.
Esse vai para todos os garotos que já quebraram um coração. Não éramos boas o suficiente pro seu ego de garanhão? Não éramos bonitas o suficiente pro seu padrão? Não éramos superficiais como você precisava? Desculpe, éramos mais profundas. Não éramos fáceis como você estava acostumado? Mas a resposta disso tudo já sabemos, vocês sempre procuram as menos complicadas e sem se importar com nossos sentimentos nos descartam como um coringa no baralho... Mas tudo bem, sabe porquê? Porque isso mostra que VOCÊ é que não era suficientemente bom para nós."
Amor PRETO!!!
- Meu amor é preto, olhos amendoados, um tanto esticados, lábios carnudos assombreado e cheios de cachos,cachos pra não acabar mais, um pouco baixo, nariz meio espanado,orelhas de duende ou fada sei lá rs... Ele é mesmo de fato o PRETO coroado a fazer reinado no coração desse PRETO aqui.......................................................
Hoje foi um dia bom. Mas talvez antes de falar do dia de hoje eu deva falar sobre o dia de ontem, ou das luzes do entardecer que cruzaram o céu e que ninguém viu. Quando elas surgiram, eu quis pegar um megafone e anunciar aquela perfeição da natureza a todos para que eles vissem e sentissem a beleza com o entusiasmo com que aplaudem a um jogo de futebol. Mas essa gente é pequena e vazia, não merecendo meu esforço e atenção, carecendo de um pouco de poesia, um pouco de doçura, um pouco de bondade.
então apenas aconteceu . . existiu em um instante . . e foi foi no que não houve . . o esquecimento .
Uma das maiores verdades da vida é que vivemos cada dia por um objetivo seja aprender, conhecer o que esta a nossa frente ou além da nossa visão, ser bem visto por todos na sociedade, ter fama igual a pessoas influente e etc..., mas esquecemos que cada pessoa nasce única em suas particularidades e que a vida se encarregou de, em muitos casos, nos dar aparências físicas distintas para que possamos lembrar que a pessoa mais importante na sua vida deve ser aquela que você vê todo dia quando olha no espelho e não aquela que você vê pela televisão.
Quando você tem um futuro não deve levar os seus erros a sério, é normal escorregar no meio do caminho...
Meu Amor por te é um loucura
penso 24h por dia
tudo em te é magia
tua pele macia
parace terapia de amor
encontrar amor e fez perder nas minhas prprias razões
nosso amor é divino e infinito
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
