Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 327676 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Romance é igual Papai Noel: não existe, mas se você tiver muita fé e se iludir um pouquinho, ele aparece uma vez por ano e coberto de neve.

Inserida por LihJones

Novo dia

Hoje é um novo dia,
novo dia para quem acredita em dias melhores....
novo dia para quem tem sonhos a alcançar
novo dia para quem ama sem se preocupar
novo dia para quem quer ser feliz
para quem quer sonhar
para quem quer amar
Hoje é um novo dia para voce, sim para voce, que tem toda uma vida linda pela frente para desfrutar.
Aproveite cada instante desse novo dia para sorrir
apaixonar
amar
e para ir ao encontro da sua felicidade.

Inserida por Apoliana

Ninguem entende as loucuras de um coração apaixonada, até que seu proprio coração esteja também!

Inserida por linemagalhaes

E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!

Inserida por linemagalhaes

Para que me encontrar com o cupido? Se tudo que eu preciso é apenas de um anjo da guarda atento, cuidando de mim, quando eu me descuido. Nas minhas loucuras lúcidas (as vezes nem tão Lúcidas Assim)!

Inserida por linemagalhaes

As vezes agente fica tão obcecada por um SER, que não vemos os que são realmente HUMANOS e que estão do nosso lado !

Inserida por linemagalhaes

Quer amar sem limites? Tenha um filho.
Quer dinheiro? Arranje um emprego.
Quer sentir amor, admiração e gratidão? Olhe pra sua mãe.
Quer crescer? Tome biotônico fontoura ou estude.
Quer namorar? Apaixone-se.
Tudo na vida é simples assim, pra ser feliz não precisa previsões, grandes estudos científicos ou cálculos aritiméticos, basta traças seus projetos e seguir em frente.Ah, você vai cair as vezes, bata a poeira e siga. Com todo mundo é assim e com você não vai ser diferente.

Inserida por Lismpinheiro

Eu preciso de alguém que me complete e não alguém que leve mais um pedaço meu.

Inserida por RogerLopes

O sonho é um lugar onde tudo acontece, mais o melhor é aquele que sente e que estar a seu controle.

Inserida por lucaskoe

Seja sempre um eterno cavalheiro!
Até na hora da morte as "Damas" primeiro!

Inserida por ismael51

Por mais rasteiras que a vida nos der, vamos levantar com um sorriso no rosto e continuar. Isso é viver

Inserida por Hususa

Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar

Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver

EU AMO VOCÊ

Inserida por Saletesilva

Um sorriso como o seu

Um sorriso como o seu é indescritível.
Pois é resultado de um rosto perfeito.
Fazendo com que a alegria seja algo suscetível,
Pois fazer-nos feliz combina perfeitamente com seu jeito.

Um sorriso como o seu é de nos passar felicidade.
Não importando o passar dos dias ou nossa idade.
Um sorriso como o seu é a perfeição,
Porque só ele aquieta e alegra o meu coração.

Digo-lhe: és minha mais nova inspiração.
Embora você não faça idéia que eu exista.
Para o meu coração,tu és a perfeição.
És a pessoa mais bela,por mim já vista.

Inserida por RainMaker007

Se em um relacionamento a momentos que você fica em dúvida sobre o parceiro(a)então perca as esperanãs sobre ele. Porque quem tem dúvida tem medo e que tem medo não confica # ficadica.

Inserida por Marcelo1994henrique

A saudade é um passado que ainda não morreu, um presente que atormenta e um futuro sem fim.

Inserida por Marcelo1994henrique

Lembre-se você terá sempre dois caminhos disponíveis.
Basta um simples escolha de atitude.

Inserida por Marcelo1994henrique

O que nos falta é mais sensibilidade. Sentir um pouco a necessidade do outro em nossa própria pele, como se o sangue do próximo corresse forte em nossas veias.

Inserida por LumaYnnaeB

Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas, é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos.

Inserida por biancavasconcelos

Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.

Inserida por biancavasconcelos

Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*

Inserida por alicemouura