Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326743 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Amor ou Paixão?

As vezes me acho um delinquente
Só de te ter em minha mente!
Mais o que fazer se sou
Um Homem carente de tih?

Estou te amando...
Amando a garota errada?
E se a minha abençoada for outra?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!

Más posso fazer dessa enrascada contigo o sonho de qualquer garota desamada...

Te levar além desse mundo nada zen... E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Então vem!

Sem medo!
E seja com aliança ou sem...
Eu só quero o seu Bem!
Só quero falar que eu te amo meu bem!

Formatando a cabeça o coração já estará disponível para um novo sistema operacional.

No Brasil ao entrar em um hospital público basta para na eleição o voto ser nulo. Isso se chama consciência humana com os demais...

Você ignora o que não sabe. E acaba percebendo que há todo um mundo de coisas lá fora.

Elon Musk
VANCE, Ashlee. Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2015.
...Mais

Sempre me deito com um desejo de sonhar contigo, mas nunca consigo... é por isso que eu vivo sonhando acordado.

Eu só queria acordar um dia de bem comigo mesma, me olhar no espelho e nao me criticar, escovar os dentes, ir pra escola, encontrar meus amigos, sorrir bastante e ver que a vida lá fora pode ser perfeita se eu quizer que ela seja.

..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.

As pessoas se tornaram em um acúmulo de ansiedade, depressão e violência. Estamos todos condenados.

Êxtase Descrito

Já experimentou calar hoje à noite?
Cruzar seus dedos,
Abrir um livro que lhe cause êxtase?
Molhar a pena com tinta vermelha,
Escrever o que te sufoca.

É engraçado. Sempre há algo
Novo a revelar.
Não consigo manipular todo o psicológico.
Ninguém percebe que na verdade
Pouco sabem sobre mim.
Até eu. Custo a me entender.
Às vezes chego a desistir.

E a pena?
Já molhou?
Não, não acredito que está me dizendo essa bobagem,
Algo te sufoca sim.

Já se declarou hoje?
Eu sei, como telepatia.
Sei que ama. É mentira? Não. Você sabe que não.

Experimenta desafogar.
Ou afogar, como queira
Afogar seus desamores e,
Tentar entender seu eu.

Talvez passe a noite tentando,
Certamente prefere passar a noite sonhando.

Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.

A riqueza de um país está na força de sua cultura, na beleza de sua gente, e na sabedoria de seus líderes.

SAUDADES
Em quanto busco inspiração penso em você, não sei oque aconteceu sei que ficou um vazio muito grande em mim do qual tenta me entristecer, faço de tudo para não fica triste por que oque me consola é saber que tenho uma vida inteira pela frente e pra você também sei que raiva é pasageira, maguas ficaram mai se vão, mais a saudade fica espero que fique boas lembranças de mim do tempo que não volta mais, quando era so amizade, só alegria .

Sabe aquela conversa de que um copo de leite possui nutriente o suficiente para nos manter alimentado por todo um dia? Pois bem, aquele abraço é assim.

A internet é um mundo imaginário, no qual somos apenas copias de algo que um dia existiu ou já se foi embora. (M.P.P.)

Se me perco no teu beijo, você fica tentando encontrar um caminho. Quando me encho de receio, você me diz estar pronta. Eu te ponho em xeque-mate, você me diz que cansou de jogar. Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.

Ar sombrio e solitário
Coração magoado e doloroso.
Dito viver até um alvorecer.
Sinopses de tais sentimentos.
Poesia mais que o mar
Devore o amor...
Celebras-te o ador reluzente
Apogeu momentâneo...
Realmente a ultima despedida.

❝... mais um ano que se vai ... muitas alegrias ... muitos aprendizados ... inúmeras provações que nos fizeram evoluir e crescer espiritualmente ... edificamos nossos conhecimentos ... aprendemos com nossas falhas ... compartilhamos amor ... carinhos ... amizades ... amanhecemos e descansamos cada dia sob a proteção divina ... hoje ... último dia deste ano que se despede ... vamos receber esta benção ... de coração aberto ... de alma serena ... com muita esperança e fé ... receber ... sorrir ... acreditar ... que a paz ... a saúde ... e o amor sejam abundantes ... nosso sentimento para hoje: GRATIDÃO ...❞

O que fizemos no passado, sejam coisas boas ou ruins, um dia voltam pro presente. Por isso; devemos sempre ter cuidado para não machucar ninguém, sejam com palavras ou ações. Pois tudo o que semeamos, um dia colheremos!🌾🌿🌼🌻🍀

Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.

Você que me pega pelos braços
me jogando no meio de uma tempestade
afundando um olhar tão castanho

me toca, acorda os vulcões adormecidos:
eu que adoro me queimar no fogo

me gira, desperta em mim um furacão:
eu que não sei lidar com os ventos,
que perco o ar enquanto te admiro,
eu que já me contento em soltar
no teu pescoço um suspiro