Mensagens com Complemento de um Bombom
Um transeunte perdido na solitude de seus pensamentos junto a uma mistura indecifrável e corrosiva de sentimentos, decerto está tentando descobrir uma maneira de escapar da rotina, da loucura. Talvez esse homem urbano deva perder-se para encontrar-se, trilhar caminhos desconhecidos e divertir-se com o que encontra, parar para aproveitar os pequenos momentos.
São poucos os que valorizam os detalhes, as pessoas que possuem um diferencial a mais.
Há os pontos de vistas que duram pouco tempo, como os aspectos superficiais, mas aqueles que são realmente sentimentos, sempre marcam, e levam a pessoa a sonhar em algo melhor e muitas vezes esse melhor se mostra algo tão diferente que nem se percebe estar apaixonado!
Me deixa triste quando eu vejo seus olhos parecerem prestes a derramar lagrimas, passa em minha cabeça, uma vontade de te dar uma rosa perfumada com todo sentimento de amor que eu possuo dentro do meu coração para aquecer e acalmar os seus olhos que demonstram tanta dor por quem talves nem mereça... ou nem se importe!!
Guarde seus olhos para quem os fará chorar por um momento de felicidade, não de tristeza, momentos de verdades, não por duvidas e inseguranças. Se olhe no espelho e veja o que eu vejo em você!!
O que mata um homen de verdade não são as guerras nem os conflitos, mas sim a perda de um grande amor...
Talvez você também saiba de sua dor,
Talvez um dia também tenha chorado escondido,
Fingindo que nenhuma dor existe,
Mesmo com o coração ferido...
Talvez você já tenha dado o melhor de você
Mesmo ouvindo que seus sonhos são vazios...
Já ouviu alguém dizer,
Que as coisas nunca serão como você quer?
Talvez você já tivesse que se esconder
Atrás de olhos fingidos
Atrás de palavras não ditas,
De sonhos não realizados,
De musicas nunca tocadas...
Ou será que prefere desligar o rádio para que nunca toquem?
Talvez saiba o que é ficar quando se quer partir,
Ou partir quando se quer ficar,
Talvez você já tenha desejado ver o sol,
Quando tudo pareceu noite,
Ou quando tudo terminou em chuva...
E mais uma vez o sol não apareceu.
Talvez você já tenha desejado apagar o passado de alguém,
E sofrido em silêncio por saber de sua fraqueza.
Talvez tenha desejado dormir e não mais acordar,
Tentando adiar mais um dia sem sentido...
Talvez você também apenas se preocupe com o futuro,
Encontrando nele o adiamento do presente...
Com um tempo, querendo ou não, todo mundo aprende que implorar por sentimentos alheios não funciona, que colocar frases enigmáticas na internet não muda nada – eles nunca entendem. Que tentar controlar o outro é maneira mais rápida de perder totalmente o controle. Que a melhor maneira de calor a boca do nosso coração é ocupar nossa mente. Que a melhor vingança do mundo é ser feliz.
O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.
Acredite, o tempo não resolve nada, o tempo apenas muda a ordem das coisas – é você sabe muito bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nós somos formados de lembranças e sonhos, e o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles.
A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento
Ressentimento necessita de perdão, muitas vezes a nossa vida , a exemplo de um jardim, esta completamente seco, sem vida, afinal estamos pisando na mangueira, que deixa de jorrar o amor, devido a falta de perdão, por isso pense bem, afastar o pé de cima da mangueira, é perdoar e deixar o seu jardim florido, cheio de vida, novamente ...
Bom dia, meus bons amigos!
Um ótimo domingo a todos!
Aos loucos ou lúcidos demais
Aos que estão lendo o jornal
Aos que o sono não se esvai
Aos que a Deus vão louvar
Aos que vão trabalhar
Aos que com familiares vão se unir
Mas não nos esqueçamos de sorrir...
Memória de elefante
Fome de leão
Brava feito leoa
Hiperatividade de um macaco
Lealdade de cachorro
Independência de um gato
Estômago de avestruz
Vixi! Acho que sou um mutante...
...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e "rock'n'roll'
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor...
E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!
K.B
Às vezes, é um instante que separa a vida da morte, que nos agracia com a liberdade ou nos condena à prisão.
Ah, coração!
Tu que tens tantos tons.
Porque tu vives mudando de cor?
É um camaleão...
As vezes se colore de amor.
Mas é só de vez enquando.
A porta voou aberta. Jocelyn deu um pequeno grito. “Jesus!”, Luke exclamou. “Realmente, sou só eu”, Simon disse. “Embora eu tenha sido informado que semelhança é surpreendente”.
(Os Instrumentos Mortais 01 - Cidade dos Ossos)
Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
