Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333886 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Sou apenas um artista, andarilho, viajante. Um vagabundo sem nada para oferecer a ninguém, além das minhas próprias loucuras. Rumo ao Alasca.

Sou um louco
Perdido no mundo
Querendo pouco
Vivendo muito
Curtindo cada minuto
Como se fosse o último
Sou um louco
Sobrevivo com pouco
Mas o pouco que tenho
Já tenho muito
Com saúde
Vou vivendo muito
Curtindo cada minuto
Como se fosse o último
Cada segundo que tenho
Vou sendo louco
E amando muito

Me descubro, definitivamente, dual. Sou gêmeo de mim. Um dos gêmeos voa às alturas e o outro permanece preso a terra. Tal qual a lagarta e a borboleta, o homem vive uma dualidade inquietante. A fase crisálida é para pensar no dicotômico viver.

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Não confunda gratidão com servidão!
Uma pessoa grata é agradecida por um determinado momento em que foi acolhida, já um servo ouve sem questionar, aceitando até a humilhação. Não use a gratidão de uma pessoa para se servir!

Como ser rápido, inteligente ou ter um forte odor corporal, os poderes psíquicos são mais uma característica sua. Você deve aceitá-los como parte de si mesmo e ser positivo. O importante é ser gentil.

Ser quem sou

Sou apenas um garoto
Que tem sonhos a conquistar
Que está se conhecendo a cada dia
E que aprendeu a se amar

Sou apenas um amigo
Que se importa com seus entes queridos
Que não mendiga por um afeto
E que sempre lembra dos esquecidos

Sou apenas um amante da vida
Que está aproveitando cada momento
Que não liga em ser ele mesmo
E que sempre está em paz com seu pensamento

Sou apenas um homem
Que almeija por um amor verdadeiro
Que queira compartilhar suas alegrias e tristezas
E que o enxerge como um companheiro

Este sou eu: garoto, amigo, amante, homem...
Que está vivendo seu presente
Que se apropriou de quem é
E que não tem um coração ausente

Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra e o pensamento tranformado em vibraçao

Não se domina um coração com correntes, tão pouco com ordens nos lábios. O verdadeiro dominador é aquele que domina o coração de sua mulher com a jaula aberta, pois se ela decidiu ficar, é porque dominaste verdadeiramente o seu coração.

Não cago, pois sou um merda já. E merdas não cagam. Merdas simplesmente as são!

Hoje a noite está chuvosa!
Eu adoro esses dias de chuva,
ficar quieto em casa,
lendo um bom livro, ouvindo música.

Felicidade

Só quero seu sorriso
Transbordante nas areias
Cristalinas, feito um raio
A cegar os meus olhos,
E sentir na chuva da
Primavera você brotar
Como uma flor rósea!
Quero retomar você…
Em poesias, em seus dias
Rotos.
Quero no espelho
Ver você sorrir pra mim
E para todos feito um reflexo
Encharcando o dia de uma
Grande aurora.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Ahhhh o Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão grande.
Amor que as vezes carregamos tão escondido que nem damos conta o quanto temos a oferecer para alguém, mas do nada, e de onde menos esperando aparece alguém que nos mostra o quanto pode amar alguém, desejar alguém, querer alguém.
As vezes não temos ideia da força do amor, que se entregue para a pessoa certa você será e fará a pessoa mais feliz do mundo, e depende apenas de nós para fazer esse amor ser viver, aparecer e sentir.
Sempre comparo um amor a um diamante bruto, que quando lapidado com muito carinho, sem pressa, com amor e dedicação, ele se tornará o mais lindo e valioso, e te dará retorno que nunca imaginamos que poderíamos ter, que poderíamos ser amados dessa forma, nessa intensidade, e você vem me mostrando que como um kimberlito, dentro dele esta a mais valiosa pedra de todas o seu amor, o meu diamante.


FP

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

⁠Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.

Tua boca é isqueiro e meu corpo um barril de pólvora.

Teu corpo é fogueira que minha língua incendeia!

Tua pele é cobertor de seda, suavemente desliza sobre o meu.

Tua língua é uma bomba, que você usa, pra de prazer, me explodir.

Minha boca te devora, minha língua te enfraquece, sem ar você pede: para de fazer.

Desfalecendo de prazer você diz: Para um pouco, estou perdendo as forças físicas, está muito gostoso. (anh?)

Tua boca me escraviza, engole meus sentidos, cura-me a dor, me consome de prazer.

Meus pensamentos indomáveis obedecem você.

Minha sede de amar aclama por você.

Meu organismo tem necessidade de você.

Meu metabolismo alimenta-se de você.

Mesmo perdido, sem saber o que fazer, esse caminho, só me leva pra você.

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

Acorde com prece nos lábios,
sentimento de gratidão, fé no coração e
tenha um ótimo dia.

⁠Emoções nem aprovam nem desaprovam fatos. Houve um tempo que qualquer adulto racional entedia isso.