Mensagens com Complemento de um Bombom
Cada gesto de amor, é partilha, é um tijolo com a qual construimos a eternidade .
Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia!
Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!
Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo...
Se a sua busca pela iluminação é sincera,
você pode aprender com uma criança.
ou mesmo com uma pessoa que xingou você na rua.
O mundo inteiro se torna seu mestre.
"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
Um anjo pergunta à Deus:
- O que é um autista?
E Deus lhe responde:
- É um de vocês que permito descer à Terra!
Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade
A chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.
Se há um obstáculo para a verdadeira liberdade, esse obstáculo é o medo. O medo da mudança. O medo de trocar o certo pelo duvidoso. O medo de largar o que nos parece “melhor” – ou mais certo – no momento, para buscar algo que nos instiga por dentro, algo que ainda não é concreto, mas que vive e respira em nossa mente.
Tentei ser versos, prosa, poesia,
me fiz em rimas, trechinhos de cordel,
quis ser poema, um tema pra tua vida,
até em notas musicais eu me compus.
E não teve jeito de compreenderes minha essência,
pois em tese, sou uma TESE, complexa dissertação,
e por favor, me dá licença,
fica aí com teus gibis, não tenta mais me ler,
sou alto nível pra você
e te falta amor, coração e inteligência.
A eutanásia é um direito de escolha por quem já não pode ter o direito de viver uma vida onde o livre arbítrio permanece morto
7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
Eu sonho com um Brasil limpo,
com qualidade na saúde e educação.
Eu sonho com um Brasil Justo,
com segurança.
Eu sonho com um Brasil de fartura.
Eu sonho com um Brasil de paz,
com união entre as pessoas.
Eu sonho com um Brasil alegre,
sem violência e morte.
Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...
Se enrosca nas minhas ligas... e que nossa sacanagem dêem um nó... fazendo sermos um... um só pecado.. uma só carne..
Para ser Deus, preciso me importar com todos os humanos do planeta. Um feito impossível, já que acho a maioria deles insuportável.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
