Mensagens com Complemento de um Bombom
Alma Vazia
A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.
"O desprezo não é ruím, é apenas uma forma de se defender em um mundo violento,antes a sutileza da indiferença, do que a vulgaridade da vingança."
O amor;
Um cálice amargo para alguns,
porém, suave para outros.
Tudo depende da maneira como você mesmo esta amando!
Hoje acordei com um reggae a me balançar!
De tarde sei que já estarei no ritmo de um rock a me alucinar..
E a noite estou sempre no clima de uma doce canção de amor a me ninar...
Mais é sempre assim, vivo em meio a vários ritmos e sons que vão tocando de acordo com os passos que vou trocando pelos caminhos da vida...!!
Amor assim...
O amor é assim
é um sentimento que nao podemos
tocar e nem ver
Porem tem o poder de nos fazer
sentir,com uma intensidade
uma magnetude ,inexpleicavel
O amor é assim chega sem querer
sem esperar,chega de mansinho
dizendo que veio pra ficar
O amor é assim as vezes contradiz
dizemos que nao queremos
que nao podemos
que nao aceitamos
mas ele ta ali
O amor é assim a vezes complicado
nao entendemos o que estamos sentindo
então tentamos fugir
mas nao conseguimos
O amor é assim chega sem avisar
Se instala sem pedir licença
Começa a se enraizar
E entao deixamos acontecer
Por o amor mesmo que nao visto
Mesmo que nao tocado
È sentido na sua maior essencia
È sentido com a alma
È desvendado em um olhar
È assim ,ele simplesmente chega
porisso digo...eu te amo...
Mesmo que distante
Te sinto em meu coração
Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.
Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, juiz ou réu, um bandido do céu.
Malandro ou otário, quase sanguinário
franco atirador se for necessário.
Desejar um bom dia, boa tarde, boa noite... são pequenos gestos que mudam seu dia, apesar de tantas preocupações que passamos diariamente, isso faz diferença.
Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser...
Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!
Uma semana cheia de surpresas agradáveis e sorrisos!
Olhe estes olhos. Um deles é falso, porque eu o perdi em um acidente. Desde então, tenho visto o passado em um olho, e o presente no outro. E tenho acreditado que aquilo que eu tenho visto não é toda a realidade.
Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.
Não compare o que Deus está fazendo com o que Ele fez. Deus não se manifesta em um ambiente para ser comparado, mas para ser contemplado.
O mar vermelho se abrindo parece muito mais legal que o rio Jordão se abrindo; mas foi atravessando o rio que o povo ficou mais perto da promessa!
Eu não quero manifestações apenas; eu quero aquilo que me leva para mais perto da promessa. E qual é a promessa?
EU QUERO SER IGUAL A CRISTO!
A vida é como um jogo de poker, voçê pode ter um grande talento, mas se voçê não tiver sorte não terá nada
A filosofia de Parmênides se apresenta como um contraste entre a verdade e a aparência. A aparência é percebida pelos sentidos que nos mostram o ser e o não ser e nos levam a diversos erros. Já a verdade somente pode ser buscada pela razão, que para Parmênides demonstra que não podemos pensar o não ser, pois não podemos pensar sem que esse pensar seja sobre algo. Pensar sobre nada é não pensar, da mesma forma que dizer nada é não dizer. Somente podemos pensar e expressar o que pensamos através de um objeto e esse objeto já é algo, já é um ser. Ele conclui que o ser é e não pode não ser e através dessa ideia ele expressa sua principal tese filosófica que vai dirigir toda sua investigação racional. Ele cria assim os principais fundamentos da ontologia que é vista como metafísica pois o ser não é somente o ser da natureza, mas também o ser do homem e das suas ações, e mais ainda, é o ser de qualquer coisa que possa ser pensada.
(de A filosofia de Parmênides)
Quem não aprende pela prática do amor, aprende pela humilhação:
Um dia em Curitiba-PR, um mendigo me pediu uma "ajuda", e eu já com a resposta pronta disse que não tinha, pois era missionário. Ele não se contentou e prontamente respondeu em alta voz: "VOCÊ TEM SIM, VOCÊ É QUE NÃO SABE, VOCÊ TEM DEUS!!!"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
