Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333839 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando

Sabe aquela pessoa que entra na sua vida praticamente do nada, mas com um jeitinho todo especial literalmente toma conta do seu coração? Você não entende o porquê, mas essa pessoa não sai da sua cabeça, você acha impossível, mas só em lembrar que ela existe dá uma alegria danada, eu sei, essa pessoa é raríssima, mas existe, e na minha vida essa pessoa é VOCÊ.

Em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber!

A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações

Um sorriso pode mudar seu dia, portanto sorria, pois o teu sorriso também tem a capacidade de mudar o dia de outras pesoas!

Câmara de Ecos

Cresci sob um teto sossegado, meu sonho era um pequenino sonho meu.
Na ciência dos cuidados fui treinado.
Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu.

Sabe? Quero uma brisa macia espalhando o perfume da natureza:
Quero um pensamento de paz na cabeça do mundo
Quero jogar no poço da escuridão meu pensamento ruim:
Quero da vida apenas a minha vida:
Quero cultivar o amor e a paz dentro de mim
E então quero ser a tua amiga pra sempre...
E enviar todo meu carinho, desejar dias de muta felicidade e muito amor.

Não precisamos fazer nada, nada para morrer.
Podemos nos esconder em um armário embaixo da escada pela vida toda e ela ainda assim vai nos encontrar. A morte aparecerá usando uma capa invisível e sacudirá uma varinha mágica e nos varrerá para longe quando menos esperamos. (...) Não pedirá nada em troca. Fará uma reverência em nosso funeral e aceitará os louvores por um trabalho bem feito e, depois, desaparecerá.

Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe isso escapar".
Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer:

"Quando você crescer
Seu coração selvagem vai viver na juventude
Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".

A integridade é a base da confiança, a qual não é tanto um ingrediente da liderança quanto um produto dela. É a única qualidade que não pode ser adquirida, mas deve ser conquistada. É concebida por colaboradores e adeptos, e sem ela o líder não existe

"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar".

Doce menino; em teus braços sinto uma paz quase angelical.
A tua voz é um mantra acalentando o meu espírito.
Os teus beijos me aquece e me faz delirar de paixão.
Tens o dom de me elevar ao mais alto grau de serenidade
e ainda despertar, o lado mais selvagem do meu ser.

Coração de mulher fútil é igual cela de cadeia. Tem sempre um vagabundo novo.

Melhor do que um quadro exposto em um museu
e a comida servida em um restaurante,
é a arte que acompanha os dois.

É preciso individualizar o pensamento de cada um, antes que a epidemia da depressão, da psicopatia, do fanatismo ideológico e religioso, antes que sejamos escravizados psicologicamente. Antes que o mundo se transforme em um grande “laboratório” de zumbis comedores de cérebros...

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

O objetivo de corrigir e orientar um amigo, não é te engrandecer e diminuir o outro. Ajudar alguém deve ser um ato feito com amor e sem esperar qualquer coisa em troca.
E os bons sabem disso.

Não ser ninguém exceto você mesmo um mundo que se esforça dia e noite para torna-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixar de lutar.

Agradeço a cada um de vocês falsos, traidores e mentirosos. Se não fossem vocês eu não saberia quem são os verdadeiros.

Confissões de um pai

Filho, sei que não mereço
Todo o seu apreço
E preocupação
Perdoa se um dia eu te faltei
Juro eu nem notei
Que vivia de ilusão

Filho, tenho que admitir
Andava por aí
Só de bar em bar
Hoje vendo como eu estou
Quase sem amor
Dá vontade de chorar

Filho, eu não estou sozinho
Você é o caminho
Que eu tenho que seguir
Sei que a esperança não morreu
Você me convenceu
A nunca desistir

Filho, nunca te dei um beijo
Mas hoje o meu desejo
É estar sempre ao teu lado
Definitivamente regressei
Não sabia, agora eu sei
Como foi triste o seu passado

Filho, a minha alegria
É ver que a cada dia
Você melhora mais
Agradeço à Deus por ter um filho assim
Não se esqueça de mim
Eu te amo demais